Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Cartas no Azin

SuperExtremeBR
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte: estou virando Azin user e tô pra pegar esse set do ferroviário lendário, e como pretendo ficar com ele um bom tempo, já vou colocar minhas melhores e definitivas cartas.

Então, gostaria de saber, dos mais experientes em Azin ou até mesmo dos que têm boa observação, quais seriam as melhores cartas pra equipar nele, em cada item do inventário.

Ex: Ah, Boniih, no capacete eu investiria em HP, na cota: defesa, e assim vai.

Postem suas opiniões!

Agradecido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano , o combo do Azin e longo , cada ataque da menos danos que os outros chars , porem da pra segurar o cara por bastante tempo com um combo .

Eu investiria metade a metade nas luvas e arma com Critico e ATK . Helmo colocaria HP. E pra ele , eu acho melhor investir em recuperacao de HP do que MP , pq acho que os ataques especiais dele nao sao tao vantajosos , vale mais perservar seu hp pra encaixar mais combos , ter uma defesa basica tambem ...

Link para o comentário

• 0

Mano , o combo do Azin e longo , cada ataque da menos danos que os outros chars , porem da pra segurar o cara por bastante tempo com um combo .

Eu investiria metade a metade nas luvas e arma com Critico e ATK . Helmo colocaria HP. E pra ele , eu acho melhor investir em recuperacao de HP do que MP , pq acho que os ataques especiais dele nao sao tao vantajosos , vale mais perservar seu hp pra encaixar mais combos , ter uma defesa basica tambem ...

Como o máximo que vou conseguir com o Azin em relação à arma será uma épica (dois slots de carta) me aconselharia colocar 3 cartas de crítico na luva lendária e duas de ataque na vembrassa épica?

Faltou você falar sobre a calça, bota e capa! ^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Elmo:Carta de HP

Vestimentas/Capas : Absorção de HP

Calças/Calçados : MP Conservado Após Contra-Ataque

Luvas/Armas : Chance de Ataque Crítico

Estes atributos serão melhor para o azin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.