Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra você que ta reclamando de AutoKill ou OneHit (AutoKill improvisado)

Posts Recomendados

Seguinte , pra você que achou ruim de não ter AutoKill ou OneHit , vim aqui dar uma dica.

1-Baixe o WebCheats Trainer 8.0.

2-Entre no GC e crie uma sala de missão qualquer.

3-Vá no ''seletor de item'' no trainer e utilize ''Congelar Monstros'' (numero 31).

4-Mais em baixo você escolhe a força que você quiser , ''ataque 4x'' ou o que preferir.

5-Comece a missão e quando aparecer os monstros você fica apertando a tecla ''C''.

6-Seja feliz e pare de reclamar :aplauso:

WebCheats Trainer 8.0: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1768653-08-08-2012-webcheats-trainer-8-0-semiautokill-itens-mpfull-mppefullt.html

Comprovando o funcionamento:

grandchase2012081008081.png

grandchase2012081008083.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorante segundo o dicionario quer dizer, falta de conhecimento no assunto, acho que você quiz dizer mal educado, sim fui mal educado porque também usar congelar mostro da hack detectado e DC.

Não da DC não ... Estou usando a um bom tempo já ^^

Link para o comentário

não tem prints provando que o hack realmente funciona, e não ta nada explicado ai esse tópico.

Arruma isso ae e para de ser ignorante mano.!

No tópico do hack prova que o hack funciona , mas está funcionando sim amigo ... Falta explicar o que ?

Muiiiiiiiiiitoooooooooo obrigado, sério isso vai me ajudar muito, brigadão de mais, espero que isso ajude mais pessoas, vlw man você é 1000000

Agradece la amigo HEHE ... tamo junto

Link para o comentário

muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooooooooooo ooooooooooooooobbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiggggggggggggaaaaaaaaaddddddddddddoooooooooooooooooo mmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeessssssssssssssmmmmmmmmmmoooooooooo cara vc me ajudou muito se pudesse agradeceu infinitas vezes eu ficava até morrer aqui no pc:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.