Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arvore de Talentos da Mari 16/08/2012

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

MARI.png

Amy, Mari, Rey e Lin

[ 4ª habilidade & Balanceamento ]

- Em Breve -

16/08/2012

Amy, Mari, Rey e Lin

[ Redução da cabeça/ Mudança do estilo de cabelo, em todos os itens/ Sistema de Expressões ]

- Em Breve -

23/08/2012

As Atualizações da Amy,Mari Rey e Lin para a próxima semana ja estão em andamento.

A Árvore de Talentos da Mari que estava sendo desenvolvida acabou tendo que ser descartada dessa atualização e adiada(Para o dia 16/08 de acordo com a Gcplayers).

Agradecemos a compreesão de todos.

As melhorias em GdV, Missões, Personagens, Monstros, etc... A correção e equilíbrio dos mesmos serão atualizados continuamente.

Fonte -GCTW

[video=youtube;y1lude1ciDI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que pena

Estava tudo preparada para chegar,mais não chegou .-.

A Árvore de Talentos da Mari sera legal,especialmente os combos

Vamos ver se chega dia 16/08,espero que não adiem.

Link para o comentário

Finalmente St da mari,não aguento mais aquelas construçoes e poartículas tão lerdas que se tornam inuteis.

nem deu pra ver a skill da tecnomaga... oque vcs acham que ela faz?eu preferia que fosse um raio laser na horizontal gigantesco que nem o do sentinela verde do tunel dos anoes.

Duelista mt loca -q só que a barra de calor tem que ser anulada durante ele né?

A Polaris ficou L-I-N-D-A.

Vei só precisam aumentar a range da 4 ª skill da La Geas pra tela inteira que nem os outros personagens,pois de resto está perfeita.Espero que dublem ela direito,pq se notarem a voz da coreana que dubla tem um eco fo** *-*

Link para o comentário

@off topic

A hipocrisia dos players chega á me choca...

As mesmas pessoas que odeiam a st/ap(chegam á criar até topicos odiando-o tal sistemas) são as mesma que cobram a desenvolvedora á lancar tais sts/aps para os servidor.. dá pra entender isso?

@topic

Skills bem reclicadas da amy, da lin uma passagem secreta v2.0, mari top e bem interessante.

isso é a secreta da rey??????? gente, que design lindo dessa skill ,mas eu esperava mais dela,acho muito comum. e também acho o centro bem superior, em que quesito design,comparada á essa tal secreta que é um olhudo gigante soltado passagem secreta( skill fácil de evitar, mais uma skill centro da vida né? uhehehuehuehuehueuhe).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.