Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Fast Knife - Knife 360 - Chrouch Speed * Funcional Depois da ATT

Posts Recomendados

cara aki n abre as mensagi e n quis funfa tbm me dis ae que tenho q faser [/color]

Não sei amigo coloca o jogo em modo janela e troca de injetor

levei ban closed aqui

Não fala merd* mlk acabei de testar aqui e ta funcional sem ban

18:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funfandoooooooooo vlwssss mlkk

Toninho descobri aonde esta o erro .... O seu injector esta só no fail ... Ai eu baixei o injector do luizimloko e funfou legal :dd ...

Só estou falando para vc trocar o injector do download e bota a do luizinloko pros outros n terem dificuldade ok ?? ^^

Observaçao: Malz eu errei na carinha ali em cima rsrs ' é assim :d

Link para o comentário

Close [X] Aki ...[/color][/color][/size][/font][/b]

qual o motivo ? só porque você não conseguiu usar ?

o mundo não gira em torno de você !

Hacker funfandoooooooooo vlwssss mlkk

Toninho descobri aonde esta o erro .... O seu injector esta só no fail ... Ai eu baixei o injector do luizimloko e funfou legal :dd ...

Só estou falando para vc trocar o injector do download e bota a do luizinloko pros outros n terem dificuldade ok ?? ^^

Observaçao: Malz eu errei na carinha ali em cima rsrs ' é assim :d

tipo, eu só coloquei esse injetor por que ele foi lançado hoje para evitar banimentos

mais fica a dica ai pra galera que não ta conseguindo usar troque de injetor

Link para o comentário

Tuninho.. n tá indo.. ele n abre o menu.. eu coloco o Auto inject,Close after inject.. coloco o Snddll. tals eu abro o cf com o patcher.. mas na hora de jogar n aparece nada.. apertei o F9 n aconteceu nada .. se poder ajudar ae da uma video aula.. :corado:

Link para o comentário

eaeeee pessoal

Tuninhu vai toma no meio do seu ** filho da pulta arrombadu shupa rola eu tava mentindo akela hora q eu falei q funfouu .... Viuu pessoal e td mentiraa esse ***ta fez td combinado com os contatos para postarem aki ke funfou mais na realidade n existe hack ate amanha pela justa causa da atualizaçao da z8games q fez esta madrugada de quinta -feira q tem ate as novas armas agora ... Ouviu seu chupa rola gay *****o de tuninhu

Link para o comentário

Tuninho.. n tá indo.. ele n abre o menu.. eu coloco o Auto inject,Close after inject.. coloco o Snddll. tals eu abro o cf com o patcher.. mas na hora de jogar n aparece nada.. apertei o F9 n aconteceu nada .. se poder ajudar ae da uma video aula.. :corado:

não tem menu. ta aparecendo uma mensagem quando abre o jogo ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.