Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Jogar Gc atrapalha a sua vida social?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da Web Cheats!

Como vai sua vida social? rs'

Bem, como o próprio tema do post já sugere, eu vim aqui para saber a opinião de vocês sobre o assunto.. A pergunta é bem simples: Jogar Gc atrapalha a sua vida social? Até que ponto isso acontece, e pode te prejudicar?

Só lembrando que não precisa dar detalhes da sua vida social e pessoal não.. ¬¬' Isso só é mais uma "discussão" relacionada ao tema do próprio jogo.

Jogar Gc é bom? Sim, mas eu sei que se eu não souber administrar pode muito bem atrapalhar a minha vida pessoal.

Quem nunca teve aquela fase de jogar o dia inteirinho, querer upar a conta toda pro level 80, jogar mil pvps por dia e por aí vai...? Resumindo, quem nunca foi totalmente viciad(o) por jogar Gc?

Não estou criticando que ainda faz isso, longe de mim, cada um faz o que gosta e o que se sente bem. Mas eu parei pra pensar nesse tema um dia desses e fiquei pensando que ainda deva existir pessoas assim...

Eu mesmo já tive a minha fase, mas não me lembro de ter deixado de sar pra jogar Gc... :pensativo: (Só se o lugar for MUITO chato.. ¬¬')

Que jogar? Jogue. Acima de tudo, saia, converse, brinque, viaje, jogue bola, leia livros, namore, enfim..

Uma hora Gc vai acabar, querendo ou não, não irá durar para sempre não é mesmo? Vai que vem aquele arrependimento de não ter vivido sua vida e aproveitado os momentos que são realmente importantes?

E se você que acha que é um viciado além do normal, vale apena conversar com os pais ou até mesmo um amigo! Não estou aqui dando um de psicóloga! ¬¬' Até porque isso é uma assunto meio sério... mas vale o aviso não é mesmo?

Conto com a opinião e participação de vocês... ^^

Leve a vida simplesmente... :cool:

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tenho namorada -q

2º Eu era mow viciado em GC; Ainda mais trabalhando em uma Lan. Aí que fódia tudo -q . ( Agora não to jogando mais, porque o GC ta ridículo...)

3º Nunca atrapalhou na minha vida social .. Vou pro Shopping nos domingos com a minha namo pra passear . E as vezes vou na praia com o meu primo e alguns amigos.

4º Ótimo post Patri ♥

Link para o comentário

é realmente pode atrapalhar na vida social , msm não sendo so grand chase e sim a maioria dos jogos

ainda bem que eu jogo moderadamente , eu sempre vou quando meus amigos me chamam pra jogar bola eu as vezes saio de casa pra da uma rellaxada e por ai vai , mas o importante msm é saber administrar a vida pessoal !

Unoea394.jpg

Link para o comentário

mano

já existe um mesmo tópico para a discussão desse assunto

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1653127-sua-opiniao-jogar-gc-atrapalha-os-estudos.html

bom, eu ano passado quando comecei a jogar GC

admito que o GC me atrapalhou um pouco nos estudos mesmo,

mas tava no final do ano, os outros bimestres minhas notas foram todas boas

então nem me prejudicou não...

mas hoje consigo levar tudo normal

GC e vida social

não me prendo ao GC assim não :)

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Vai que vem aquele arrependimento de não ter vivido sua vida e aproveitado os momentos que são realmente importantes

Vish.... Pensar que uma coisa que você gosta, gasta $ e se dedica mó tempão vai acabar.....

'-'

Aí fica feio.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Não kkk', longe disso.

Eu fico muito tempo no pc por falta do que fazer...

Mas já estão surgindo várias coisas e meu tempo vem se reduzindo.

Não estou sentindo tanta falta não, afinal não abandonei o pc completamente kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

é só saber administrar o seu tempo XD

eu sinceramente, faço todos os trabalhos antes de jogar ou assistir alguma coisa

caso eu não faça, eu não vou conseguir me concentrar no que eu estou jogando ou assistindo e-e

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Pode e não pode,eu por exemplo divido minha vida em etapas,de noite mesmo eu quase nem toco no pc...(e se tocar eu vou é pro Facebook.)

Fico a tarde apartir de 2:00 ate as 5:30 mas claro essa parte toda não é so no gc.Se eu tiver trabalho de escola por exemplo

este tempo cai e eu num to nem aí... so que é claro eu nunca que vou esquecer do GC néh?

-Fredstrif

Link para o comentário

Houve uma época em que o GrandChase realmente

destruiu minha vida social.

Eu acordava e já ligava o Pc e só desligava para ir dormir(contra a minha vontade)e nesse tempo eu só estava no Grandchase.

Hoje já estou trabalhado e tenho escola isso já me socializa

e a um bom tempo venho saindo de casa para encontros com amigos.

Mas o Gc sim destruiu minha vida social antigamente mais eu não me arrependo por completo desta época pois

consegui aproveita-la pelo menos in game

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

mano

já existe um mesmo tópico para a discussão desse assunto

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1653127-sua-opiniao-jogar-gc-atrapalha-os-estudos.html

bom, eu ano passado quando comecei a jogar GC

admito que o GC me atrapalhou um pouco nos estudos mesmo,

mas tava no final do ano, os outros bimestres minhas notas foram todas boas

então nem me prejudicou não...

mas hoje consigo levar tudo normal

GC e vida social

não me prendo ao GC assim não :)

Abrçz[/color][/center]

lOl

acho que você leu errado... -.-'

O nome do tópico é "Gc atrapalha sua vida social"?

Nada a ver com os estudos fi...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Hj ñ chega nem perto de atrapalhar(se eu jogar 1h por semana é muito...).

Mas alguns anos atrás o GC me prendia bastante, eu chegava a ficar 12h seguidas jogando...

Tbm eu era muito novo, ñ tinha uma vida social tão agitada como agr!:)

Link para o comentário

na minha parte não atrapalha não

1° estudo em uma escola federal (passo o dia e a tarde na escola)

2° estudo muito ¬¬' , quando chego em cara nem quero olhar o PC kk'

3° eu jogo GC dia de sabado de manha,domingo

4° E a noite é baladaaaa !!!

Abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

Eu nem tenho uma "vida social" daquelas que muitos falam que é sair anoite com os amigos, ir na balada pega menina que nunca vi na vida, tanto que nem gosto disso ^^ prefiro ficar em casa ou ir pra lan house.

To pensando em começar a sair anoite mas ir a bares de rock ou sei la pra onde, porque balada não é comigo, showzinho sertanejo é um nojo gigante hehe senão, continuo com minha academia, escola e lan house ^^

Não jogo GC o tempo todo também, não tenho nenhum char 80, no max arme e mari 77 '-' então eu tenho tempo mas não aproveito, tenho liberdade de sair mas não aproveito, começa né hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.