Jess 24 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Olá pessoas da Web Cheats! Como vai sua vida social? rs' Bem, como o próprio tema do post já sugere, eu vim aqui para saber a opinião de vocês sobre o assunto.. A pergunta é bem simples: Jogar Gc atrapalha a sua vida social? Até que ponto isso acontece, e pode te prejudicar? Só lembrando que não precisa dar detalhes da sua vida social e pessoal não.. ¬¬' Isso só é mais uma "discussão" relacionada ao tema do próprio jogo. Jogar Gc é bom? Sim, mas eu sei que se eu não souber administrar pode muito bem atrapalhar a minha vida pessoal. Quem nunca teve aquela fase de jogar o dia inteirinho, querer upar a conta toda pro level 80, jogar mil pvps por dia e por aí vai...? Resumindo, quem nunca foi totalmente viciad(o) por jogar Gc? Não estou criticando que ainda faz isso, longe de mim, cada um faz o que gosta e o que se sente bem. Mas eu parei pra pensar nesse tema um dia desses e fiquei pensando que ainda deva existir pessoas assim... Eu mesmo já tive a minha fase, mas não me lembro de ter deixado de sar pra jogar Gc... :pensativo: (Só se o lugar for MUITO chato.. ¬¬') Que jogar? Jogue. Acima de tudo, saia, converse, brinque, viaje, jogue bola, leia livros, namore, enfim.. Uma hora Gc vai acabar, querendo ou não, não irá durar para sempre não é mesmo? Vai que vem aquele arrependimento de não ter vivido sua vida e aproveitado os momentos que são realmente importantes? E se você que acha que é um viciado além do normal, vale apena conversar com os pais ou até mesmo um amigo! Não estou aqui dando um de psicóloga! ¬¬' Até porque isso é uma assunto meio sério... mas vale o aviso não é mesmo? Conto com a opinião e participação de vocês... ^^ Leve a vida simplesmente... :cool: Abraços Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 1º Tenho namorada -q 2º Eu era mow viciado em GC; Ainda mais trabalhando em uma Lan. Aí que fódia tudo -q . ( Agora não to jogando mais, porque o GC ta ridículo...) 3º Nunca atrapalhou na minha vida social .. Vou pro Shopping nos domingos com a minha namo pra passear . E as vezes vou na praia com o meu primo e alguns amigos. 4º Ótimo post Patri ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 é realmente pode atrapalhar na vida social , msm não sendo so grand chase e sim a maioria dos jogos ainda bem que eu jogo moderadamente , eu sempre vou quando meus amigos me chamam pra jogar bola eu as vezes saio de casa pra da uma rellaxada e por ai vai , mas o importante msm é saber administrar a vida pessoal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 mano já existe um mesmo tópico para a discussão desse assunto http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1653127-sua-opiniao-jogar-gc-atrapalha-os-estudos.html bom, eu ano passado quando comecei a jogar GC admito que o GC me atrapalhou um pouco nos estudos mesmo, mas tava no final do ano, os outros bimestres minhas notas foram todas boas então nem me prejudicou não... mas hoje consigo levar tudo normal GC e vida social não me prendo ao GC assim não :) Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Se pelo menos minha vida fosse um pouco interessante eu seguiria sua post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Vai que vem aquele arrependimento de não ter vivido sua vida e aproveitado os momentos que são realmente importantes Vish.... Pensar que uma coisa que você gosta, gasta $ e se dedica mó tempão vai acabar..... '-' Aí fica feio. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Não kkk', longe disso. Eu fico muito tempo no pc por falta do que fazer... Mas já estão surgindo várias coisas e meu tempo vem se reduzindo. Não estou sentindo tanta falta não, afinal não abandonei o pc completamente kkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cul8r 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Não atrapalha, tenho uma vida social normal, pelo que eu entendo. Saio com os amigos, jogo GC, faço minhas lições, sou um bom filho e namorado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Acho que não atrapalha não, fora de casa so conheço 2 pessoas que jogam então fico na minha, o tumblr atrapalha muito mais que o gc, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 é só saber administrar o seu tempo XD eu sinceramente, faço todos os trabalhos antes de jogar ou assistir alguma coisa caso eu não faça, eu não vou conseguir me concentrar no que eu estou jogando ou assistindo e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ainda bem que não tenho Vida Social/Pessoal, Sou só um nerd tetudo que acorda vai pro PC, rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Pode e não pode,eu por exemplo divido minha vida em etapas,de noite mesmo eu quase nem toco no pc...(e se tocar eu vou é pro Facebook.) Fico a tarde apartir de 2:00 ate as 5:30 mas claro essa parte toda não é so no gc.Se eu tiver trabalho de escola por exemplo este tempo cai e eu num to nem aí... so que é claro eu nunca que vou esquecer do GC néh? -Fredstrif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busgaibo 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 eu jogo gc de manha e tarde porque trabalho em lan house e n tem nada pra fase de final de semana namoro ;D e de noite estudo :D daquele jeito neah mais estudo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Houve uma época em que o GrandChase realmente destruiu minha vida social. Eu acordava e já ligava o Pc e só desligava para ir dormir(contra a minha vontade)e nesse tempo eu só estava no Grandchase. Hoje já estou trabalhado e tenho escola isso já me socializa e a um bom tempo venho saindo de casa para encontros com amigos. Mas o Gc sim destruiu minha vida social antigamente mais eu não me arrependo por completo desta época pois consegui aproveita-la pelo menos in game Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chichimon 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Sim acho q a maioria q joga GC teve seus periodos de vicios mais poucos são os q conseguem largar ou ajeitar a sua agenda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 mano já existe um mesmo tópico para a discussão desse assunto http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1653127-sua-opiniao-jogar-gc-atrapalha-os-estudos.html bom, eu ano passado quando comecei a jogar GC admito que o GC me atrapalhou um pouco nos estudos mesmo, mas tava no final do ano, os outros bimestres minhas notas foram todas boas então nem me prejudicou não... mas hoje consigo levar tudo normal GC e vida social não me prendo ao GC assim não :) Abrçz[/color][/center] lOl acho que você leu errado... -.-' O nome do tópico é "Gc atrapalha sua vida social"? Nada a ver com os estudos fi... Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 não, eu também administro meu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwIsT°o.O 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Hj ñ chega nem perto de atrapalhar(se eu jogar 1h por semana é muito...). Mas alguns anos atrás o GC me prendia bastante, eu chegava a ficar 12h seguidas jogando... Tbm eu era muito novo, ñ tinha uma vida social tão agitada como agr!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Nem! Eu adiministro meu tempo fazendo varias outras coisas 20% é GC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 na minha parte não atrapalha não 1° estudo em uma escola federal (passo o dia e a tarde na escola) 2° estudo muito ¬¬' , quando chego em cara nem quero olhar o PC kk' 3° eu jogo GC dia de sabado de manha,domingo 4° E a noite é baladaaaa !!! Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Nunca atrapalhou minha vida social, pois eu separo sempre os horários para fazer tudo que eu quero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 A alguns anos já me atrapalharam e eu cheguei até a ficar obeso, so que dae decidi larga GC voltei a forma e se eu jogar gc agora e só por causa de algum evento legalzinho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Vida social? oq é isso? ahuahauhauahuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Eu nem tenho uma "vida social" daquelas que muitos falam que é sair anoite com os amigos, ir na balada pega menina que nunca vi na vida, tanto que nem gosto disso ^^ prefiro ficar em casa ou ir pra lan house. To pensando em começar a sair anoite mas ir a bares de rock ou sei la pra onde, porque balada não é comigo, showzinho sertanejo é um nojo gigante hehe senão, continuo com minha academia, escola e lan house ^^ Não jogo GC o tempo todo também, não tenho nenhum char 80, no max arme e mari 77 '-' então eu tenho tempo mas não aproveito, tenho liberdade de sair mas não aproveito, começa né hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados