Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teaser] 4ªs skills de Amy, Mari, Rey e Lin

bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

mari fico lixo keria um poder de area acertase o mapa inteiro

Você já tem .. Esqueceu do Zero Absoluto ?

Ou você queria uma Skill Ex: ''Bomba de Gelo Nuclear'' que explode toda a tela com raios de gelo, sem chance de dar counter e que vai critar todos os hits .

Vc vai ta morto e ainda levando dano XD

É isso que vc quer né ?

Fica aí reclamando com a pança cheia .

Joga com uma classe OP e ainda quer uma Skill tosca na personagem..

Sem zuera, quem ficar feliz com essas novas skill tem mais é que se matar.

Porque eu achei tosco o que fizeram com o meu Avatar.

Sem dúvidas vou parar de jogar quando esse lixo vim pra ká .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi da Tecnomaga nem da Sistina ali

e achei a da lin meio :bebum:.. mas a da amy

até que é legal da Dançarina e da mari gostei da polaris

ps: acho que eles em vez de fica fazendo skill pra mari Fazer o diacho

da ST dela primeiro .. o mesmo servi pra lin acho que ela devia ter 4º classe

antes de ter essas skill adicionadas ..

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Você já tem .. Esqueceu do Zero Absoluto ?

Ou você queria uma Skill Ex: ''Bomba de Gelo Nuclear'' que explode toda a tela com raios de gelo, sem chance de dar counter e que vai critar todos os hits .

Vc vai ta morto e ainda levando dano XD

É isso que vc quer né ?

Fica aí reclamando com a pança cheia .

Joga com uma classe OP e ainda quer uma Skill tosca na personagem..

A arme já tem skills de tela toda alias TRÊS e ganhou mais... acho que TODOS -q

Alias não se propõe que a La Geas fique assim para sempre,contudo se propõe que a skill 4 fique com esse alcance,dano e forma para sempre.

Argumentos infundados os seus.

Esperava pelo menos que esses raios tivessem o alcance de quase uma tela,assim como a maioria das skills que não miram sozinhas.

Eu também não gostei dessa hibirdização,mas como não há nada que possamos fazer,pelo menos todos devem ter skills de tela toda, ou de campo de visão todo,ou que mire sozinho.

ps: avatar ta op e ganhou skill de tela...

@edit:Vendo do por outro lado, esse skill tem range infinito pra cima... inutil.A range pro lado e menor que inverter gravidade que gasta metade doq esse gasta.Por ter essa range provavelmente o Dano dessa skill será o melho,sem mais XD

Não é se dando uma classe/skill mais forte pra um char LP, ou se dando uma classe/skill mais fraca pra um char OP que vai se equilibrar o jogo.

Link para o comentário

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa principalmente as do triangulo --' aff nao sei se tu percebeu as ultimas da 1 e 4 classe da amy sao para pvp e as du triangulo retem mp do adversario e percegue quer mais baba do que isso adorei todas as skills so to com uma duvida sera que se eu soltar a da 1 classe o chefao tbm dança XD

(obvio que nao) mais fica a duvida (po ja disse que nao animal) ok ok mais confiram (aff jumento....) so achei ruim a da rey nao sei se ranca bastante em missao

Link para o comentário

Tem a lin no koreano tbm? O_o

Claro.Eles disseram nova char do grand chase FEITA pelos brasileiros, e não brasileira ou EXCLUSIVA do Brasil.

Se você lesse as coisas não estaria surpreso assim XD

@edit:

Aff, Kog sem criatividade.

O que triangulos tem a ver com uma atriz? -qq '¬¬

Fora esse eu gostei do resto.

Pena que um dia isso vai chegar no BGC.

Bem que podia ser exclusivo do KGC e não vir pra cá :D

[/color]

A Superstar não é nem uma atriz,já que você está visando a história '-'.Ela é uma sacerdotiza especializada em combater o mal,chamada sistina.A Amy nem queria se tornar isso , então a ultima sistina convenceu ela de que isso se tratava de ser uma super estrela.Amy é futil e burra .-.

A pandora tem o poder de materializar coisas da sua imaginaçao utilizando a energia do próprio usuário( amys nem se animem, essa arma só se tornaria poderosa na mão de alguem com a energia divina infinita,sim, La Geas,mas não é o caso.). No caso a skill não tem nada haver mesmo,que nem tudo que a amy faz... então passa a ter algo haver.

Deve se tratar do verdadeiro poder da Pandora, causar debuffs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.