Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Chaos BGC v34.0 08/08/2012

Posts Recomendados

atualização; prevista pra quando? '-'

provavelmente até hoje a noite.. Esta versão do Pcheats é a mais atualizada até agora quando sair uma nova tenha certeza de que eu atualizarei os links...

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade auto kill, 1 hit e mostrer vac ta bloqueado poha

1° vale com mais respeito com outros membros...

2°esses Cheats ainda não estão disponíveis por conta da ultima atualização de segurança do Grand Chase porem logo vai ser postada a nova versão d Pcheats

Bom, man tá funcional só que é o seguinte, o BGC trava e fecha de uma hora pra outra

é a ultima atualização foi meio foda mais pelo que eu sei ja ta sendo resolvido e logo vai se lançada a nova versão do Pcheats ai já att aqui ^^ só ter calma :risada:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Pelo que vi não é só aqui que o GC trava e fecha. A LUG ferrou uma multidão nessa ultima att kkkkkkkkk

Vamos esperar pra ver o que os caras bons de programação fazem para ajeitar os hacks. ^^

P.S.: Vamos ter mais respeito galera. Os caras postam os hacks de graça e vocês só sabem cobrar e ainda xingam quando o hack não funfa?! WTF?!

Link para o comentário

tipo vc tem previsão de quando virar a nova versão ?

infelizmente não mais pelo que eu vi o master Gc ja burlo o novo sistema é só uma questão de tempo.. Porem creio que até amanhã anoite o dark king ja disponibilizará a nova versão do seu veneninho:o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Otimo Topico, mas pode melhorar mais, coloca mais SS Atualizadas vai melhorar muito. ^^[/color][/center][/b]

prefiro postar SS minhas e considerando que eu não uso este hack e tbm que este ja é um programa bem conhecido não creio que haja necessidades de prints... os prints atrapalham o layout principal do meu tópico ficando algo muito forçado... o tópico é feito basicamente de imagens sempre com fundo branco para se misturar com o site e ficar algo mais agradável os prints por outro lado atrapalham a visualização coloco só o print d preview do hack.. acho que prints são importantes em programas mais desconhecidos como o erase data que eu criei e postei :nerd: mais de qualquer forma vlw pela dica creio que toda critica é construtiva e isso nos faz melhorar cada vez mais

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.