Archanister 48 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Conteúdo funcional párabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SS]Quik 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Auto Kill Barriado :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaprotoman 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 esse ta dando dc tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclilu 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 poha so tem virus !!! o hack nem funciona!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancatorean 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 E o one hit k.o. Kd !!?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuriberto 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 atualização; prevista pra quando? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm157 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 adore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 atualização; prevista pra quando? '-' provavelmente até hoje a noite.. Esta versão do Pcheats é a mais atualizada até agora quando sair uma nova tenha certeza de que eu atualizarei os links... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan009 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 kade o one hit e o autokill??:preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bom, man tá funcional só que é o seguinte, o BGC trava e fecha de uma hora pra outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriklocão 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 cade auto kill, 1 hit e mostrer vac ta bloqueado poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 cade auto kill, 1 hit e mostrer vac ta bloqueado poha 1° vale com mais respeito com outros membros... 2°esses Cheats ainda não estão disponíveis por conta da ultima atualização de segurança do Grand Chase porem logo vai ser postada a nova versão d Pcheats Bom, man tá funcional só que é o seguinte, o BGC trava e fecha de uma hora pra outra é a ultima atualização foi meio foda mais pelo que eu sei ja ta sendo resolvido e logo vai se lançada a nova versão do Pcheats ai já att aqui ^^ só ter calma :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Pelo que vi não é só aqui que o GC trava e fecha. A LUG ferrou uma multidão nessa ultima att kkkkkkkkk Vamos esperar pra ver o que os caras bons de programação fazem para ajeitar os hacks. ^^ P.S.: Vamos ter mais respeito galera. Os caras postam os hacks de graça e vocês só sabem cobrar e ainda xingam quando o hack não funfa?! WTF?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88441626 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 na boa, quando eu vo usa o hacker o jogo fexa -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnojogo 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 sem alto kill sem one hit sem vac mosnter , q porra é essa ?--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 sem alto kill sem one hit sem vac mosnter , q porra é essa ?--' não sabe jogar sem esses cheats? e isso não é poha é um programa de computador :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonethal2 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Espero q Vcs deem um jeito nisso, so uso o hacker pra o altar msm asuhahusahus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Espero q Vcs deem um jeito nisso, so uso o hacker pra o altar msm asuhahusahus aham sei.. :risada: logo a nova versão sera postada... relaxa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogx99 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 funfa sim so q do nada o meu desaparece ajuda ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasila 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 tipo vc tem previsão de quando virar a nova versão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 tipo vc tem previsão de quando virar a nova versão ? infelizmente não mais pelo que eu vi o master Gc ja burlo o novo sistema é só uma questão de tempo.. Porem creio que até amanhã anoite o dark king ja disponibilizará a nova versão do seu veneninho:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgalhardi 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Otimo Topico, mas pode melhorar mais, coloca mais SS Atualizadas vai melhorar muito. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasila 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Hum tendeu por inquando brigado brother:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 esseé do 8/8/12, láno site do hacker tem 9/8/12, é diferente? quele ta melhor?dando menos DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Otimo Topico, mas pode melhorar mais, coloca mais SS Atualizadas vai melhorar muito. ^^[/color][/center][/b] prefiro postar SS minhas e considerando que eu não uso este hack e tbm que este ja é um programa bem conhecido não creio que haja necessidades de prints... os prints atrapalham o layout principal do meu tópico ficando algo muito forçado... o tópico é feito basicamente de imagens sempre com fundo branco para se misturar com o site e ficar algo mais agradável os prints por outro lado atrapalham a visualização coloco só o print d preview do hack.. acho que prints são importantes em programas mais desconhecidos como o erase data que eu criei e postei :nerd: mais de qualquer forma vlw pela dica creio que toda critica é construtiva e isso nos faz melhorar cada vez mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados