Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Chaos BGC v34.0 08/08/2012


Posts Recomendados

eu começo a usa no mapa ai da dc. E so liguei o god mod:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu começo a usa no mapa ai da dc. E so liguei o god mod:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

calma que logo os cara arruma o hack.. usa esse ai por enquanto

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN PARA DE SER NOOB TENTTA JOGAR SEM AUTO KIL OU HK É BOM MAN E SEM VCA TB .. se vocês não sabem o Grand Chase fez uma cobertura muito fodida para esses 3 hacks .. ou seja, os cara tem que saber mais sobre a cobertura antes de fazer o hack então se contente com o 4x Ataque .. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano cala boca o trainer ta funfando suave e nem virus tem

É assim que você quer convencer alguem o trainer? Parabens... Agora entendo o porquê somente 2 pessoas postam Hack e são consideradas.

pq vc nao vem e faz melhor ?:o

Primeiro... EXPL01T3R Só quis ajudar... E segundo que você chama ele de noob, mas o noob é você, e ainda deixa td mundo a pensar que você usa Hack em PVP. Só noob que usa hack, mesmo que seja só pra missão. Eu não minto, sou noob mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim que você quer convencer alguem o trainer? Parabens... Agora entendo o porquê somente 2 pessoas postam Hack e são consideradas.

 

acho que vocês reclamam demais se acham que não esta bom porque não fazem algo melhor? ficar ai cagando pela boca pra vcs é facil mais quero ver vocês vim faze melhor:nerd:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vocês reclamam demais se acham que não esta bom porque não fazem algo melhor? ficar ai cagando pela boca pra vcs é facil mais quero ver vocês vim faze melhor:nerd:

Me diz, onde ta escrito algo que pareça uma reclamação? Eu não tô reclamando de nada... E mesmo se eu quizesse reclamar eu não reclamaria, não vale a pena levar Warn por causa de uma reclamação.

Até porquê quando tô reclamando de algo eu costumo usar todo tipo de palavrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim que você quer convencer alguem o trainer? Parabens... Agora entendo o porquê somente 2 pessoas postam Hack e são consideradas.

 

Primeiro... EXPL01T3R Só quis ajudar... E segundo que você chama ele de noob, mas o noob é você, e ainda deixa td mundo a pensar que você usa Hack em PVP. Só noob que usa hack, mesmo que seja só pra missão. Eu não minto, sou noob mesmo.

primeiro que eu não chamei ninguém d noob pelo menos não que eu me lembre, segundo praticamente nem jogo grand chase oque os outros pensam pra mim não faz a minima diferença faço oque eu quero independente do que os outros vão achar.. desde ontem esta sendo falado da mudança n sistema d segurança cntra hacks n GC porem todos queriam hack de qualquer jeito não sabem esperar pois bem os cara criaram oque deu e o obvio aconteceu mais uma vez você querem sempre mais e mais nunca se contentam se o hack não esta pegando do jeito que você gostariam foda-se minha parte é postar. eu não programei e não programo hacks para jogos apenas pego da fonte e posto visando o compartilhamento da informação porem tem uns filho da **** mal agradecido que vem faze graça... e serio mesmo se num gosto do meu post não to nem ai simplesmente não venha criticar pegue e faça um melhor só assim talvez eu de alguma atenção a esses lixos..

 

Me diz, onde ta escrito algo que pareça uma reclamação? Eu não tô reclamando de nada... E mesmo se eu quizesse reclamar eu não reclamaria, não vale a pena levar Warn por causa de uma reclamação.

Até porquê quando tô reclamando de algo eu costumo usar todo tipo de palavrão.

reclamação e chingamento são coisas diferentes..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker bom os outros deveriam saber usar o hack antes de falar abobrinha:rs:

 

concordo plenamente com você herrbt, Mais fazer oque estamos no Brasil infelizmente a média d Q.I. aqui é de 0.2 pra baixo... Claro não são todos...

 

Dica ....pra quem ja tem o pcheats ele tem a atualização pra baixar abrindo o proprio hack ....entao pra quem ta medo de baixar o post do cara ai....baixem por la....espero ter ajudado

 

boa dica... é uma opção mais o conteúdo é o mesmo.. porem a atualização por la deve ser mais rápida se ele baixar direto pelo hack

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano porque o "Hit ko" é o "Autokill" não estão dando pra ativar ?

 

os criadores dos hacks estão com dificuldades nesses cheats.. logo tudo se resolve

 

vc poderia me dizer pq qando eu abro o hack e logo no gc passa um tempo eles fecha?

:triste:

esse hack é o melhor .. espero que consigam arrumar logo os que estão faltando :)

 

desculpa mais só posto o Pcheats.. não uso então não tem como eu falar sobre os erros desse hack então prefiro me calar do que falar do que eu não sei ^^ pessa ajuda a alguém que tbm use.. Mais creio que tem haver com a atualização e não com o hack

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker mizeravee alem de não terr o Alto Kill e One Hit ele Fecha Sozinha o Gc na Missão Galera não recomendo vocês baixarem so vao perde o tempo de vocês melhor ir a tras do Pc cheats original :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.