Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] The Elder Scrolls V - Skyrin [Saves Corrompidos]

C£rberus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Durante estes dias tenho jogado muito "The Elder Scrolls V - Skyrin", mas houve uma parte em que eu entrei para um elevador Dwemer, e bugou o jogo (corrompeu a partida e deletou as restantes), algumas ainda sobreviveram ao impacto claro (até Saatharal), não muito distante da parte onde havia bugado, mas assim tipo: perdi 2 levels e agora tenho de completar novamente umas 10 Quests em lugares distintos e claramente terei de fazer enormes viagens. Só digo que chegar até onde eu estava antes das partidas terem-se corrompido, deu-me muito trabalho.

Agora vem a questão:

Não existe um método que me permita restaurar o "save" ? Pois já tentei restaurar as versões anteriores da pasta, e quando tento carregar no jogo diz que a partida está corrompida.

E tenho também uma dúvida quanto a nova DLC Dawnguard.

É um arquivo .rar que contém 2 arquivos com extensão .esm e a outra não me lembro.

Claramente têm de ser movidos/copiados para a pasta Data/ do jogo e depois ser carregado a partir do menu DATA FILES.

Faço tudo isto, e quando carrego o jogo também não noto por mudanças nenhuma.

Agradeço se alguém me puder ajudar com estes problemas.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.