Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que você acha que faltou em One Piece ?


Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom essa discussão é simples o que você acha faltou em One piece por exemplo: detalhes,histórias,cenas que poderiam ser mostradas lembrando que SEM SPOILER DO MANGÁ!

 

 

Vamos lá!

 

Bom,embora eu ache a história muito perfeita por englobar assuntos diversos e variados e todos tendo relação a história completa do anime simplesmente acho que faltou dentro de MarineFord um episódio dedicado a mostrar porque Barba Branca,Gol D. Roger são tão temidos e serem igualados,ou seja,mostrar ao menos Barba Branca ainda jovem demonstrando todo seu poder (lembrando que ele ja estava sendo considerado velho na guerra) talvez contra Sengoku pois os dois tem poderes incríveis e tem uma grande rivalidade,vocês podem dizer que na própria guerra foi uma grande demostração e mostrou o poder dele porém faltou dar uma complementada ainda mesmo tendo muito a ser revelado.

 

Alias o que vocês acham, seria possível Oda revelar a história completa de Gol D Roger,Barba Branca e TOTALMENTE NECESSÁRIO Shanks se tornando um Yonkou?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que algo está faltando, é necessário que algo esteja acabado. One Piece ainda é exibido semanalmente, então não podemos afirmar que falta algo. Pois pode vim a acontecer em temporadas futuras.

 

Particularmente, eu gostaria de ver um pouco mais da história do Marco. Ele conhece o Shanks, é o primeiro capitão do Barba Branca, e tem um poder imensurável, provavelmente ele deve ter uma história magnífica.

 

Gostaria de saber ( isso com certeza o Oda vai mostrar ), a história do Garp. Ele parece ser aquele tipo de pessoa que se dedica totalmente aos amigos, bem parecido ao Luffy. Talvez por isso ele sofra por dentro com a história do Roger, do Ace e por aí em diante.

 

E para finalizar, o Oda poderia nos mostrar mais histórias do grupo do Shanks.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Discussão

Primeiro vou prezar que concordo com yahazu dizer que um personagem não foi explorado é dificil pois, ainda o anime não acabou, sem dizer que o personagem em questão (Sengoku) NÃO PODERIA SER EXPLORADO NAQUELE MOMENTO, trabalhar ele naquele momento revelaria muita coisa.

 

Mas olhando por um lado quando você afirma, se o que está faltando em One Piece, vai possuir até uma coerência: Se Dizer queria uma abordagem melhor sobre aquele personagem!

 

Mas já parou para pensar, se Eiichiro Oda, tratasse devidamente cada personagem interessante que criou? One Piece, já é o anime mais INFINITO de TODOS, só o PLOT inicial que é o Bando de Luffy já é gigantesco. Imagina se ele fosse abordar cada personagem interessante? Cada Supernova, Empório Ivankov, todos Comandantes do Shirohige, Silvers Rayleigh, Shichibukais, ...

 

Eu particularmente, acho que se One Piece acabar deveria ter no minimo uns 20 One-Shot's depois de seu término, pela quantidade de personagens interessantes que Oda criou. Eu acho que se Eiichiro Oda até gostaria de trabalhar ainda mais esses personagens, mas ele precisa fazer com que a história corra.

 

One Piece é o único anime que precisa resumir sua história, e não inventar para deixá-la extensa!!

 

@Topic

O que faltou para min, foi uma animação melhor no inicio da obra. Um pouco menos de protagonismo na conclusão da luta entre Rob Lucci e Luffy. (Gostei muito da luta minha preferida em toda a obra, mas confesso que aquela cena do o Jet Gatling Gun tem um protagonismo excessivo)

 

O treino dos Mugiwaras do Time Skip, que parece que não será explorado (Até nois leitores do manga estamos percebendo que Eiichiro Oda não vai voltar para abordar todo o treino ;x)

 

E um melhor uso da Bomu Bomu no mi do Mr.5 em Alabasta, POW a sua Akuma no mi era de explosão, isso é apelão demais para ser usado como Meleca de Nariz.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackfex, totalmente de acordo. O problema, que One Piece precisa de humor, até para dar vazão aos personagens, que são bem excêntricos. Então Eiichiro Oda usa o humor naquilo que não é tão interessante a história. Assim foi com o Foxy ( lembra dele ? ), com o Mr 5, e com vários outros.

 

O treino no time Skip, vi muitas pessoas falando que poderia ser mais explicado. Mas a intenção é exatamente esta, se passaram dois anos, eles treinaram. Não tem o que explicar, cada personagem se aperfeiçoou naquilo que fazia de bom. É como uma boa noite de sono, depois acordamos descansados. Assim foi com a nossa tripulação preferida, eles treinaram, e voltaram preparados para o Novo Mundo, nesse quesito achei bem coerente Oda não dar tantos detalhes, apenas explicar o que era necessário.

 

Sobre os personagens, eu não acho que seja assim tão longo de explicar. Já reparou que tudo em One Piece é interligado ?

 

Exemplo : Sengoku é um admirador do Garp, que por sua vez conhecia Roger, que por sua vez tinha amizade com o Barba Branca, que por sua vez é um mito. Roger é pai do Ace, que é "irmão" do Luffy, filho de Dragon, que por sua vez é filho do lendário Garp. Rayleigh, braço direito de Roger, que é amigo do Garp, treina o Luffy, que por sua vez, conhece o Shanks, e o ruivo por sua vez foi discípulo do Roger.

 

Viu só ? One Piece é cada vez mais magnífico, e quando mais eu entendo da obra, mais fã eu fico.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu,realmente essa ligação entre os personagens principais que torna a história tão boa...não há nenhum personagem,história que não se encaixa ao enredo.Oda sem dúvidas fez e continua fazendo na minha opinião o melhor anime até agora,mas sobre a história de alguns personagens eu particularmente espero que tenha algo mostrando a era de Gol D. Roger e Marinha com Garp entre outros.

 

Ontem relembrando a história vi um vídeo da tripulação de Gol D. Roger em meio vários Navios (mais de 20 sem dúvidas) e ele continuou com o sorriso até 1 segundo antes batalha ( que não foi mostrada aaah rs ) enfim revelando histórias desses personagens tão épicos tornaria o anime não muito grande mas totalmente perfeito porque sinceramente podem colocar 40,50 episódios mostrando qualquer outro personagem eu assistirei com o maior o prazer,até agora não me decepcionei com nenhuma parte do anime.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os personagens, eu não acho que seja assim tão longo de explicar. Já reparou que tudo em One Piece é interligado ?

 

Entendo muito bem o que diz, e concordo plenamente. O que quis expressar no meu comentário não é a falta (Para min One Piece, é um anime completo e nada menos que isso), o que quis dizer é, que One Piece é tão completo que até personagens Randoms dariam outras obras.

 

Por exemplo: Eu toparia assistir um anime só sobre a vida de Brook, assim como a de Ussop, melhor Shanks, Rayleigh, ... A quantidade de personagens que dariam toda uma história de no minimo 20 episódios é gigantesca.

 

Já imaginou todo um anime de Empório Ivankov, quando ele ainda era homem antes de comer a Horu Horu no mi, e Pós ingeri-la? Ele era o tipo de personagem que merece um One Shot depois do término da obra. E assim por diante, citar todos personagens que merecem One-Shots é quase que impossível.

 

Eiichiro Oda criou tantos personagens interessantes, que e até difícil você escolher seu preferido.

 

Por isso sempre falo aos meus amigos, One Piece poderia dar diversas histórias ramificadas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas. Eu particularmente fico extasiado com as histórias de One Piece. Até hoje agradeço meu primo por me apresentar o anime, e fico triste em saber que ele parou de acompanhar pela vida corriqueira que leva. Enfim...

 

One Piece tem algo único, cada personagem tem uma formação própria. Tenho um tio que se parece muito com o Sanji ( meu tio é um ótimo cozinheiro, e um fumante nato, e tem cabelos lisos ). Meu outro tio, é da marinha ( já comentei isso ), e é praticamente igual ao Garp, inclusive a forma grosseira de falar e de agir.

 

Então One Piece se tornou uma obra pública, é possível você olhar ao seu lado, e ver que pessoas comuns são como os personagens. Não precisa de esforço, por isso é uma obra perfeita. Os personagens são pessoas comuns, com poderes mágicos, num mundo paralelo. Talvez por isso Oda homenageia grandes celebridades ou pessoas que ele admira, isso passa a sensação de simplicidade que é necessária no conjunto.

 

Você falou do Ivankov, me deu uma curiosidade tremenda sobre ele ! Outro personagem que esqueci de citar, que seria interessante, era o Barba Negra. Saber como ele se tornou aquele homem tão ambicioso, tão calculista...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que podemos esperar grandes coisas de One Piece pois nada sobre os Revolucionários foi revelado,acredito eu que tenha muita história para ser revelada e explorada.

 

Uma que realmente me interesso é a História de Dragon afinal como Filho de Garp,um herói da marinha se tornou o homem mais procurado do mundo e quer tanto revolucionar o mundo?

 

Sinceramente.Oda é um gênio conseguiu criar um anime/mangá com possibilidades infinitas,acredito eu que no próprio anime passara de Mil episódios sem dúvida alguma e mesmo com tempo apertado continuarei assistindo.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.