Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida aki

SoulSucker
 Compartilhar

Pergunta

Ai Galera eu fui banido por 2 dias pq na hora q eles atualizarao eu tava jogando com o hacker eu queria saber se tem como saber quando eles vao atualizar o jogo pra saber q eu estou uzando o hacker Ajuda pf ai eu tbm queria saber se na proxima vez q eu for banido vai ser permanente ou só almenta o tempo q minha conta fica bloqueada??? ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado por responder a pergunta mais eu tenho outra perunta da primeira vez q eu fui banido foi 2dias na segunda vez vai ser permanente ou vai só almentar o tempo q a conta fica bloqueada? e tbm tipo se eu fizer um hacker e eles nao souberem q o hacker existe eles vao me banir do msm jeito??

Link para o comentário

• 0
Obrigado por responder a pergunta mais eu tenho outra perunta da primeira vez q eu fui banido foi 2dias na segunda vez vai ser permanente ou vai só almentar o tempo q a conta fica bloqueada? e tbm tipo se eu fizer um hacker e eles nao souberem q o hacker existe eles vao me banir do msm jeito??

Olá, bom dia...

Certamente o tempo de Banimento aumentará, e eles ficam sabendo que vc usa HACKER por 2 meios, o XTRAP (Anti-Hacker usado por eles) e também pelas denúncias com provas feitas pelos outros players, caso vc queira usar Hacker sem ser pego use um Hacker que não esteja PATCHED!

Não tem como vc "fazer um hacker que eles não saibam que exista" até porque hoje em dia está fácil reconhecer um HACKER!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.