dfgsd 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 KOG e LUG pobre Noss agente é o patrão deles, nois paga eles. E em recompensa eles da 100 cash pqp, devia da 100 cash por cada ticket. af '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.484 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Você mesmo ja Deveria Saber que a "LEvel up" Não a Kog fez o Evento e Todo Mundo Sabe que a Lug nao Vai Beneficiar ninguem com esses Eventos Pobres ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Sem conta que ainda nem ganhei meu cash ainda, o povo sonço, nunca vi, eu no mechendo no paint controlo melhor o jogo que a LUG, ou a KOG sei al que foi responsavel por essa cagada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 afz mas vcs tbm não se contentam com nada né foram muitos players participando desse evento a LUG já divulgou no site que todos receberam o cash imaginem só o número de players que participaram do evento e a LUG tem que sair distribuindo cash na acc de todo mundo, isso não é coisa feita da noite pro dia assim não vcs deveriam mais é estar gratos por esses eventos agora o Expresso de Hades de volta, projetos Face Off, novas skills, afz vcs tbm não reconhecem nada que a KOG/LUG faz só sabem reclamar¬¬ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoryann 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 brasileiro tem que se ***** so sabe usa bug e cheats. tem que ir pa merda mesmo por isso level up nao faz evento ai vem chora no forum que nao faz evento porque é lixo porque é isso nao é nao é porque voces so sabem abusa entao antes de reclamar pensa no que está acontecendo bando de inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 nois?¬¬'',velho entenda o seguinte você não é patrão da Kog não é patrão da LUG,vc é um usuário final do produto que eles vendem,sem contar que vc não ''paga'' eles vc compra beneficios dentro do jogo,então não vejo sentido nesse argumento que vc deu.quanto ao cash,toda semana eles fazem eventos(mesmo que sejam repetitivos e idiotas) para atrair jogadores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Concordo com tudo que o wederson37 falou teve um grande número de jogadores que participou do evento, isso prejudicou a entrega dos respectivos prémios e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vamos as contas ^^; 100 mil +/- contas criadas. 30mil +/- jogando. verificação de 100 mil contas, vendo qual ganhou ticket. em media somente alguns membros da LU!G cuidam do gc. 6h de manutençao para 100mil contas, sem contar que verificam pelo log. eai, acha que consegue em 6h? abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Triste . acabei de tomar dc e ganhei meus 100 de cash =D é triste mais eu acho que se eles decem muito cash era demais kk Man para de chora porq eles nao tem o dever de dar cash Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Tudo tem o seu tempo cara Deveria estar agradecido,pq é um ótimo evento Tudo q wenderson37 disse faz razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeBiggest 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Não sei o que está errado a Level Up por tentar agradar os jogadores, ou os players hipócritas que não sabem distinguir o que é bom, 100 cash é muito sim se colocassem 200 ou 500 cash seria um prejuízo não só pra Lug mas também para os outros jogadores, sinceramente porque vocês não tentam reconhecer o trabalho dos outros? Não gostam? O excluir não vai fugir das opções do seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Pois é amigo '-' , concordo com você , deveriam dar 100 a cada ticket , mais né , fazer oque , é a Lug '-' . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados