batatakhj 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Cara vlw,esse sempre funciona aqui e tem tudo que eu preciso é um dos poucos que eu confio.Obg pela dedicação em postar para nós todas as atualizações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaaggoo 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 aki eu to com problema aki eu num to conseguindo ativar o hack:triste::triste::triste::triste: e tbm não to conseguindo trocar os atalhos o auto kill tbm ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu1400 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 aaahhhh em todos os pots que voou e clico em download aparece É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaaggoo 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 ok cara vlw:D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxun0 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 testando... vlw manow leva meu thanks cheat completo,só não ficou perfeitopor que tah sem auto kill,one hit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteus147 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Como faz para usa o plaza GP, agora que nao tem mais o minigame ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeyvidsonP 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Muito bom o trainer bem funcional . Agradeço ! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ampuga10 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 auguem sabe me diser como eu uso o "AUTOMISÂO" ????????/:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrockk 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 aff vc n conseguil aruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flanekill 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 cara pq tão dizendo que seu harquer ta sendo um programa pra pegar todos os dados do pc dos usuarios e rakeador de contas eu n sei min disseram aki n vi nada + como eu só sei usar n sei merda nenuma to preocupad RESPODE AI PF:triste: carinha é só vc ir no plazza(qualquer) entra no minigaime e jogar o jogo de destruir barril(plazza GC ligado) e destruir uns 6 barris e espera a eleses morre e pronto GC full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraykoh 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 tem como explicar mais detalhadamente como usar o bug de level? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makcro01 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Meu parabens cara ! 100% funcional leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estigma 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Boa noite, queridos :amor: Sabe, o Hack está funcionando bem. Eu uso o ataque + 5X e o Full HP para não ter problemas nas missões. Mas o expresso de Hades está acabando exatamente quando o Zé Fumaça toma o ultimo Hit, impossibilitando que eu pegue os itens que ele dropa :preocupado: É algo relacionado o Hack ou não? E queria perguntar, também, Se há uma previsão para quando vai vir o Trainer com o Autokill/One hit ? To muito necessitada, obrigada pela atenção e pelo Hack :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoexpert 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurymatos 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 brigado fufa mas coloca AUTOKILL e one hit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteus147 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Meu querido amigo flanekill nao sei se voce tem "probleminha" mas eu disse "Agora Que Nao Tem Minigame" nao sei se vc percebeu mas nao tem mais minigame no plaza (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapa2008 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 vlw gostei do hacker... parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoship 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Yoda seus hacker sempre funciona cara vllw um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SIGDELACROX 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stecca2 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 como uso as coisas do hack???? qual a tecla de atalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vititinho2557 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Não vai ter One Hit??? Hack muito bom vlw ai. so faltou o One hit mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flanekill 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ata foi mal é pq eu n vou muito no plazza n mano maliz por isso vou procurar saber e de dego ta bom...:meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio luizz 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 valeuu pegando 100%:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador1234 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 vleu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaaggoo 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 quando vc vai lançar um hack com auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados