rafaelgalhardi 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Agradecimento Vlw Testando ^^:risada: @edit Vlw funfo como sempre. OBG pelo mouse fly, Agurdando auto kill e Auto missão Confio em vc. boa sorte com hacker e Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biosequer 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ótimo,ta pegando,vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonstorm090594 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ae os anuncios nao aparecem to esperando faz um tempao e nada qual o problema?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRAVEM 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Yoda até amanhã será q o hack vai tar completo ? fora os 3 q ainda nao foram liberados all pega . levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Fixado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgalhardi 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ae os anuncios nao aparecem to esperando faz um tempao e nada qual o problema?? Tenta coloca atalho CTRL + O e um Site ae clica no anuncio que funfa (O de Ovo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Tutorial level 80 add ao topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 YODA aki eu abro o hack mas quando cliko no anuncio ele fecha sozinho ..oq eu fasso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarouHadou 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Yoda, queria agradecer a dedicação que vc pos nesse hack, muito bom ele, provavelmente acaba de virar meu hack favorito, hehe :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 @XozeiasX : bom execute como adminstrador tente desativar o antivirus se não for. @GarouHadou : Muito Obrigado :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 cara eu nao uso o windows 7 eu uso o XP e o meu antiviros esta fechado.....EU CLIKO NO HACK ELE ABRE, AI QUANDO EU VOOU CLIKAR NO ANUNCIO ELE FECHA QUANDO FECHA NAO QUER ABRIR *-* oq eu fasso man ME AJUDA EU ESTOU DESESPERADO .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-paulooo- 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vo testar.já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark!n 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vlw Yoda estava mesmo presisande de um hacker bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Sen Autokill e Onehit !? :o Faaalow .. kkkk´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbrendo1 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Verificação finalizada. 5 dos 20 antivírus encontrou vírus.. tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarouHadou 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Nao tem, to usando de boas aqui. E QUANTO AO AUTO-KILL encontrei um paleativo: 1. Na area de seleção de itens escolha "CONGELAR MONSTROS" 2. Coloque o Ataque em 5x 3. enquanto jogar fique apertando C até os monstros morrerem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvselias 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Me ajudem ae gente, o meu windows é o xp. Quando eu abro aparece que "nao foi possivel encontrar o procedimento especificado", e depois abre o trainer, mas não aparece nenhuma propaganda pra eu clicar. Me ajudem ae, mandem pm ou algo do tipo pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesaalvess 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 So tenho uma coisa a dizer nê parabês e obrigado por fazer mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ObservadorMundial 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 funcional. Ganhou meu thanks ^^ parabéns amigo, continue esse belo trabalho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awroender.? 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Emfim um Trainer que funfa, vlw Yoda. Depois só pegar o One Hit e o Auto-Kill :D ________ Aliás Yoda, o Hack Level 80 nunca funfou aqui com nenhum Trainer, e faço o mesmo procedimento de Ativar antes da missão, Iniciar e Sair, mas não dá :I . Mas ótimo Hack, (: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemsou 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Perfet *-* Parabens !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber.frost 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ola alguém me ajuda aqui esta dando hack encontrado :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablofer 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 aki no meu não abre a tela pra escolher os hacm fica so a bandeirinha do brasil embaixo prox ao relogio e nada mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollemlucas 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Que negocio é esse de EXP full? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados