Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida system 32


adilan123
 Compartilhar

Pergunta

:yes: AEW GALERA DA PRA AXAR AKELAS DLL Q COLOCAMOS NA PASTA DO SYSTEM 32 ?? POIS FUI BANIDO ELES VAO DEVOLVER OS CASH PRA OUTRA ACC E QUERO ME LIVRAR TOTAL DOS HACKERS NO MEU PC , POIS TA APARECENDO UMA MSG DIZENDO Q DEU RACK DETECTADO SERA Q EH POR CAUSA DOS DLL NA PASTA ?? EU ESCLUI TUDO Q LEMBRE RELACIONADO OS INJECTORES E TAL...:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Sim , vai na pasta System32 , e exclui tudo que estiver lá dentro. hehe

 

Zoa.

 

Se não for pra ajudar, pra que posta? Ele veio aqui pedir ajuda e não aprender a destruir o computador.

 

________________________

 

Não se preocupe, tenho quase certeza que você não foi banido por causa das dll's essenciais localizadas na pasta system32. Estas dll's não servem apenas para o Combat Arms, elas podem ser pedidas para o uso de vários outros aplicativos, jogos, etc. Não há necessidade de apaga-las, apenas delete os injetores, dll's de hacks que você baixou e similares.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.