Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal KillMarks com Números bem legais.

Cokew*~
 Compartilhar

Posts Recomendados

KillMarks com Números

Índice:

Tutorial ~

Prints ~

Download ~

Scan ~

Olá galera, hoje estou aqui para postar uma kill marks que eu achei bem legal, primeiro vamos ao tutorial de como colocar a kill marks no seu Crossfire.

Tutorial:

No meu caso, o computador é windows 7 (seven)

Então eu farei assim para ir até a minha pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark

1º Passo: Baixe o arquivo que estará no final do post.

2º Passo: extraia em algum lugar que voce prefirir.

3º Passo: Copie tudo oque está na pasta.

4º Passo: vá na pasta C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark ( esse é para o windows seven) Caso o seu computador seja outro windows, é só ir em computador > c: > arquivos de programas > z8games > CrossFire AL > rez > UI > Mark ... E cole tudo lá. Vai aparecer para substituir arquivos, então clique em "Sim".

PRINTS :

killmarks3.jpg

killmarks2.jpg

killmark.jpg

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Não sei quem criou essa KillMark, mas vi ela em um video do JoaoFelipeL4k e estou resolvendo postar.

Caso haja alguem que criou esta KillMark , entre em contato comigo que coloco os Créditos.

E ao meu amigo por me ajudar, grato : AsSaSsInON

Cokew*~ Primeiro tópico!

Avalie, deixe seu comentário,

Se gostou, dê gostei, isso me motivará a criar novos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh... eu queria de outro tipo, de letras fica meio feio e nem da uma inpiração.

Entendi... Tem alguma print de como seja a kill Marks? pra mim ver, vai que eu acho ela , ae eu posso te dizer.

É que eu não faço KillMarks, eu procuro-as e acho, mas vou tentar aprender para fazer algumas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.