Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagem padrão do fórum - criado pelo membro IJhol

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ouve um evento para criar a imagem padrão, mas o membro IJhol não chegou á participar.

Mas eu acho que pelo menos vale mostrar o trabalho dele...

Ele fez esta imagem para plano de fundo do monitor dele, ai eu tive á ideia de criar um avatar á partir disto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acabei achando que ficou perfeito, só á cor que não combinava inicialmente com á cor da WebCheats, mas acho que as vezes é melhor inovar.

V1-----------------------V2

Peço que vejam o que acharam...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei muito do avatar, bem feito, parabéns para o criador.

Mas eu acho que a cor não combina muito com o fórum, e com a PSD tem como mudar a cor para uma outra, será que ficaria bom?

É uma opinião minha, eu gostei, mas precisa mudar a cor, agora tem que ver com os outros moderadores.

Obrigado pela atenção.

META: tibia.png

Link para o comentário

Não quero que me levem a mal, mas devemos ser justos com todos.

Se ele perdeu o prazo do evento, isso é de única e inteira responsabilidade dele. Não devemos abrir uma excessão para ele só porque o avatar é bonito, ou qualquer outra razão.

Regras são regras, você está mostrando o avatar muitos dias após o evento ser anunciado como encerrado.

Tanto que agora já temos uma nova edição, com alguns participantes selecionados.

Essa decisão (Aceitar seu avatar ou não) cabe somente ao Horus.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não quero que me levem a mal, mas devemos ser justos com todos.

Se ele perdeu o prazo do evento, isso é de única e inteira responsabilidade dele. Não devemos abrir uma excessão para ele só porque o avatar é bonito, ou qualquer outra razão.

Regras são regras, você está mostrando o avatar muitos dias após o evento ser anunciado como encerrado.

Tanto que agora já temos uma nova edição, com alguns participantes selecionados.

Essa decisão (Aceitar seu avatar ou não) cabe somente ao Horus.

Mas me deixe intervir. De acordo com o que me disseram, o HoruS não acho nenhum com características para ser imagem padrão de um fórum, como á WebCheats.

E outra vocês querem resolver tudo de baixo dos panos, alguns membros gostariam de saber o acontece, não adianta nada você falar que tem outra seleção, ninguém sabia disso....

Agora me diz se não estou certo?

Link para o comentário

Mas me deixe intervir. De acordo com o que me disseram, o HoruS não acho nenhum com características para ser imagem padrão de um fórum, como á WebCheats.

E outra vocês querem resolver tudo de baixo dos panos, alguns membros gostariam de saber o acontece, não adianta nada você falar que tem outra seleção, ninguém sabia disso....

Agora me diz se não estou certo?

Por isso mesmo foi feita outra seleção.

E como ninguém sabe?

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1765523-evento-de-avatar.html#post6979615

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.