Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Serve RPG otimo ! geral entrando pra lotar xD

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu descubrir um serve massa chamada Brasil Universer Games (BUG) tem varios serve de games mais eu n vou posta o forum que eu sei que e proibido então eu vou passar o Ip e o que tem

Tpa(Vip)

Call(VIP)

Fac(Normal N paga nada pra criar)

Galera e vou falar os comandos pra ter as classes

Guerreiro-/ichoosemelee - Da muito dano mais eu acho ruim

Arqueiro -/ichooseagend (Tem flecha infinita lembrando que tem varios tipos de flecha explosiva , Poison e etc

Mago-/ichoosemagic - Pode soltar o raio so que tem que se aproxima no playes so que tem que ter um Dente-Leão lembrando que isso ai vc ganhar quando vc escolhe

O guerreiro quando se morre apareçe um espada de ferro o aqueiro 10 flecha no invetario (Infinita n jogue fora) e um arco o mago vem com o dente de leão

Ip do serve : 212.124.126.52

Brigado galera e pf entrem

caso queram tira alguma duvida me add no skype : dash544 e coloque sua pergunta que eu respodarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos players que nao consegue conectar porque seu minecraft é 1.3 só entrar nesse site e baixar o arquivo e subistituir o minecraft.jar que ele volta pra 1.2.5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.