Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Compartilhar

Posts Recomendados

O teu problema e que você não me conheçe e meu pc te garanto que é melhor que o seu lixo... e outra coisa com esse hack vc não vai a lugar nenhum com trojan vc só roba conta de otário que não percebe que isso tá ferrando com eles... e ja fiz hack .. parei por que fiquei famoso demais... otário :risada::risada::risada::risada::risada: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar. Bom eu anteriormente postei q seu Hacker era Funcional é Claro mais dps q eu sai do Grand chase e Desliguei seu Hacker ele deu um tipo de Erro q ele n deixa usar o Alto Kill,One hit e Moster Vac vc pode mi dizer por q deu esse erro ?

Link para o comentário

Agradecimento

Vo testa....Logo mando "Edit:":risada: (Só espero que "Mod" nao veên isso como Flood) >.>

Edit: Vlw cara ;) Leva meus thanks:aplauso:

OBS: Deu um erro e não abrio os anúncio:chorando:

Link para o comentário

Ae Lindomar, blz. Não funfo aki man, deu hack detectado. meu aki é win7 32 bits, era pra pegar?

+ vc e Xjapan, são os melhores, parabéns. abrassssssss.

Edit-1. Blz, vo testar com limpador, já edit. vlw pela dica.:yes:

Edit-2. Man fiz aki tudo certo, + dá esse erro. "Socket error # 10060 Connection timed out", ele ta em outros post tbm.Do ok no erro, ele fexa abri o Master + n aparece as propagandas dos baners, tem o visual c++ aki. Vlw novamente Lindomar.

Link para o comentário

O teu problema e que você não me conheçe e meu pc te garanto que é melhor que o seu lixo... e outra coisa com esse hack vc não vai a lugar nenhum com trojan vc só roba conta de otário que não percebe que isso tá ferrando com eles... e ja fiz hack .. parei por que fiquei famoso demais... otário :risada::risada::risada::risada::risada: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

seu pc melhor que o meu ? acho que você nem sabe qual é seu processador ou placa mãe, acho que você nem sabe oque é isso, seu pc deve ser aqueles comprado em supermercado por 600 conto u.u'

é quero roubar milhões de contas... e você nem sabe oque é delphi quanto mais criar hack, cara vai dormi que tá na hora.

Link para o comentário

só se for a hora que tua mãe for dormir pra mim ir... ops :o:o:tong::tong: melhor não falar esqueci que você e criança... sorry ;S pra vc tá baby

phenon x6 de 3.4 (otário) 3 memórias dimm de 4 gb (otáriooo ²) placa de video ztx de 2gc (otáaaaaaaariooo ³) mais alguma coisa?? opps sua mae tá me chamando perai...

Link para o comentário

Ae Lindomar, blz. Não funfo aki man, deu hack detectado. meu aki é win7 32 bits, era pra pegar?

+ vc e Xjapan, são os melhores, parabéns. abrassssssss

usa o limpador de logs e ver se para de dar o erro

Link para o comentário

só se for a hora que tua mãe for dormir pra mim ir... ops :o:o:tong::tong: melhor não falar esqueci que você e criança... sorry ;S pra vc tá baby

phenon x6 de 3.4 (otário) 3 memórias dimm de 4 gb (otáriooo ²) placa de video ztx de 2gc (otáaaaaaaariooo ³) mais alguma coisa?? opps sua mae tá me chamando perai...

uiia ele sabe (se não for mentira), phenon é um lixo a intel bate de 5000 X 0, memoria EXAGERADA no máximo era pra ter 8 GB nenhum pc precisa de mais de 4 GB.

placa de video oque ? não é gtx não ? tas cagando mano OPSKASPOASK.

minha mãe tá aqui em casa... tas cagando novamente u.u

Link para o comentário

ahh vo discuti com criança como vc não prefiro atender sua mãe ela tá chamando :meliga::meliga: se é que me entende... :risada::risada::risada::rs::rs::rs: beijinho na bunda filhote :beijo::beijo::beijo:

correu bebe ?

ta vendo que nem sabe oque tava falando, só sabe chingar, que pena :/

criança ? tenho certeza que sou mais velho que você, vai lá comer a boneca inflavél :*

Link para o comentário

Nem é querendo criticar, mas quando eu coloquei o arquivo no virus scan (Mesmo site que você colocou) achou mais arquivos e com vírus que o scan que tu postou... Por qual motivo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.