BuGaDiiNhO 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Alguem sabe porq o gc trava e fecha sozin quando to fazendo Missão/PvP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spektor100 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Alguem sabe porq o gc trava e fecha sozin quando to fazendo Missão/PvP?[/color][/size][/font] Não se usa hack em PVP cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5567 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Vamo lá galera, só aki q ta dando erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingola123 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scooby157 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Limdomar vc que usar o windos 7, vc sabe me dizer como resolver o erro da tela branca que nao aparece nada . se vc tiver uma solução funcional me manda ae eu tbm uso o windows 7 ultimate vlw. belo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuGaDiiNhO 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Não se usa hack em PVP cara! Eu não usava mais sempre que eu ia pvp tinha alguem usando, não vou ficar igual troxa morrendo pra hacker's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newmano 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Aki ta dando bug no auto kill one hit no evento e modo heroico mais auto misao ta funcionando bem aqui so precisa melhorar:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimatematheus 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 cara valeu lindomar tu sempre posta o me Hack favorito (PCheats Chaos BGC) mas como esse parece ser o unico q ta funfa legal valeu mesmo assim tu e dez cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keat 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 aqui nao ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maripet2010 10 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 NAo sei o que ta avendo mas nao abre mais aqui em casa... o processo ta la na lista mas nao abre o programa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derick18 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 ontem tava funcionando vlw cara ajudo bastante mais hoje to tentando aqui por enquanto nao ta indo rsrs estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaramil 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 valeu vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PWCENTRAL2 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Como assim.. ele faz missao sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy_mateus11 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ei mano o meu aparece isso como eu abro!!! Socket error#10054 Connection reset by peer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusinho56 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 No meu pc eu abro da erro Socket error#10054 Connection reset by peer. ams eu nem ligo aperto ok o hacker abre entro no gc e funfa n sei ai no de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelplay 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 veio seu racker ta dando erro aqui em casa closed n sei oq, vc podde me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusinho56 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 parece que o hacker esta fechado no seu se ta dando closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ai o Master e foda e eses cara fica falano merda:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkerio 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 MAster GC:(obs: Bugando após matar monstro, não da Hack detectado mas fecha Grand Chase) Expresso: Não funcinando. Auto kill, one hit e Monster vac. Trainer GC:(obs: Dá Hack Detectado.) Expresso: Não funcionando. Auto kill, One Hit. (Estou a testar ambos hack's em vários modos e postarei aqui.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ótimo hacker cara funcional ^^ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteeee 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 cara no plaza n tem mais o mini game n to conseguino bugar os gps como fasso me ajud ae =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuchter 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 viu tenta acrescentar o drop especial no hack dai fika completão vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkZeref 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Aqui ta dando erro na dll o que eu faço? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelplay 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 ae cara aqui taw dando conection closed ,pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Topico muito bem organizado ganha THX ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados