raphagod96 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 cara vc sempre faz um otimo trabalho com o MasterGC , é o unico hacker que eu baixo e o que eu confio msm , tem um probleminha nesse one hit e auto kill não tão funcionando... :D agradeço se puder ageitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk50 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 O Hack nao está pegando direito no WINDOWS XP.. :/ AUTOKILL E ONE HIT NAO PEGAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†TenzaZangetsu† 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 lindomar, queria te fazer um pedido a tempos. sei q esse problema n e so aqui. mais tu podia adicionar uma delay maior tipo...10x pq aqui tem um pouco lag ai tem vez q o personagem pula o estagio ou a exp n chega no personagem a tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melly16 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 aqui eu baixo e qaundo vou extrai vai normal,mas quando vou colocalo não tem nada dentro d pasta pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Killerzin™ 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 aqui eu baixo e qaundo vou extrai vai normal,mas quando vou colocalo não tem nada dentro d pasta pq ? desativa ant viros e dps extrai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melly16 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Pior que n sei qual o anti virus do meu noot book... e tambem n sei destivar... ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slape 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Vlw funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Kd o Alto kill,one hit, moster vac n pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Kd o Alto kill,one hit, moster vac n pega?[/color][/font][/i][/b] Funciona sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melly16 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 No meu Pc pegou XD kkkk. Ja no noot book não Obrigada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopicaloca 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Nem na versao full pega autokill -.-,one hit tb nn funfa;o autokill mata somente 1 monstro da fase =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAdonis 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Hack 100% funcional... Vlw cara... E o seu tutorial estava muito bom, bem explicado e com todos os mínimos detalhes.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhenrique157 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 ae aki pego normal manin VLW :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 af alto kill one hit cade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley34254229 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 MANOO ESSE HACKER QUANDO VC COLOCA O ALTO KILL NA HR QE E PRA MATA TODOS NAO MATA TODOS SO MATA ALGUNS ARRUMA ISSU AE MAN '-':preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDUARDO ARAUJO MONTEIRO 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 vlw mano gosto muito desse master gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felismino 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 aki da ''a versao do masterGC e diferente da DLL desative seu AV ante de extrair a DLL Para evitar erros o masterGC será fechado'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmanAgent47 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 hoje eu usei d boa so q agora ele nao abre e qando abre da um erro com conexao alguem sabe arruma ou todos ta assim tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5567 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Tava funcionando até hj de manhã, depois começou a da erro... Vê se ajeita ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarodd 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 vaai toma no cku td mundo sabe qe o master gc funfa e o kara e silver member acha qe ele ia cooloca uma coisa qe n funfa ? Hack patched não baichem [/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrielmandra 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 como funciona o Auto Missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oakley02 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Aki da Erro e nao e o anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormatamata147 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trafficker™ 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Funcional , ! Obrigado por postar como funciona o Auto Missão? nao testei que eu me lembre ativa e entra na missão , e fara a missão sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados