mlk50 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Auto Kill e One Hit nao estão funfando no winXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmrlucas 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Vaaleooo hack funfandooo normalllll...auto kill, one, td... Mais ae o meu é win. Ultimate x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Acho que sumiu o npc do plaza, como vamos fazer plaza gp agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushpmm 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Ae parabéns cara hack 100% funcional vlw mesmo!:aplauso: levo meu thanks! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danwinn 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Versão full? Agora eu gostei! - Ta dando DC no Expresso de Hades aqui.. toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touluse 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Mano aki o hack tah travando asim q faço o login no GC (meu pc é XP) alguma ideia ou sugestão pra parar com esse bug q o hack dah?:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBosses 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Lindomar , Peça Pro Sleep***** Botar Uma Tecla Para Monster Vac , Pois Tem Fases , Tipo Terra De Prata , Território Do Verme Dragão , Lago Do Crepúsculo , Pantano Do Leviatã , Que Os Monstros Ficam Tão Perto , Que Não Dá Pra Atacar , Então Se Puder , Peça Pra Ele , Para Botas Monster Vac No [F8] , Obrigado ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickdragon09 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ufa ainda bem ficar 2 dias sem hack one hit foi osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobrox 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 conserta ae pf que ta dando dc na mição nova e desafios épicos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslove 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 o auto kill ta pegando? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer1457 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 véi se vc pudesse por a verssão full :) ta muito ruim jogar só com hp e mp full :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BlackStar2] 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 vlw lindomar continue assim seus hacks sao D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiçao 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Lindomar pq as veses o hacker some da pasta e n pega mais? aparece q n foi possivel executa-lo etc...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
file95 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Alto kill funfando ? Alto Kill funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kedax 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Alguém sabe porque no meu pc, o MasterGC só tem efeito com 1 monstro do mapa (se eu tiver usando Auto-Kill por exemplo, ele só mata 1 monstro) ? Uso WinXP Agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoedudi 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Limdomar , o hack aki ta funfando , porem em algumas missões o auto kill e o one hit não mata todos os bichos ( ou seja o hack não processa nessas opções direito ) , vc deixou assim msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birubiru129 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 É... o autokill não funciona 100%, ele deixa sempre um monstro Vivo, Isso tambem acontece com o OneHit. Aí o pessoal tem que passar na raça mesmo... Taí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro013 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 O que acontece com os mini games?:s Quero GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Limdomar, tenho uma sugestão: - Colocar uma opção no stage hacker de, "full mission", para fazer todas as fases da missão . Seria uma boa, pra quem precisa matar muitos bixos, ou até mesmo upar mais rápido. q Veja ae oquê pode fazer. Quem gostou da ideia, da um agradecer aê \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoFK3094 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Valeu :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilensky 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Po cara , muito bom ! Eu vou ver umas coisas ai .. e vo testar Vlw ! "(...) Para cada tristeza há uma luz do nosso Santo James. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5567 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ta funfando one hit, vac monster e autokill? Plz responde o mais rápido possível -- EDIT -- Pegou sim funcional, mas para upar... No evento não ta pegando ^^, mas vlw mano ajudo mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ai cara gosto muito dos seus ultilitarios mais porque os caras fala q vc rouba acc dos outros n fais sentido isso??? Sera inveja??? Oque voce acha???[/color][/size][/font][/font][/center][/u][/i][/b] faz tempo que aconteceu isso, mas acho que inveja não, só queria me difamar mesmo x) kra em algumas misão o hack não funfa autokill nem onehit apenas VAC e no expresso o autokil só mata os sub chefs das fase mas no final ele mata os dois chefes o zé fumaça e o trem. funfando: pet mp, hap e mp hack, level 80 mais se vc deslogar os itens voltam ao inventario, VAC 100% e só. na missão do hades, realmente não esta funcionando completamente, mas por ser uma nova missão já era esperado. O NPC de Jogos do Plaza não tá lá. e agr meu Plaza GP Hack? o GP plaza não pega mais, pois tiraram o bonequinho, só pegando itens de level auto e vendendo. Vei na boa quando eu coloco esse hack o meu gc fica travando demora um ano pra carrega e tal .. mais quando eu entro sem o hack elle fico normal o q eu faço ? isso dá em alguns PC's "sortudos", não sei uma solução pra isso :/ sem alto kill oni hit e moster vac fica feioso o hack nen tem grasa:preocupado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ãn ? o hack esta com todos os cheats '-', se você não viu tem lá perto do download VERSÃO FULL. [/color][/i]cara pq vcs insistem em colocar gp plaza se n tem mais os games???? não é que insistem, é que vai que o game volta, se não voltar (eu acho) que os criadores vão tentar arrumar outra forma de pegar GP Full. Aqui No Grand Chase Ta dando Hack Detectado? Oq Eu Faço usa meu limpador e ver se para de dar erro: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html Versão full? Agora eu gostei! - Ta dando DC no Expresso de Hades aqui.. toda hora.[/color][/size] tente usar só attack 4X, God mode, MP hack e MP pet. Lindomar pq as veses o hacker some da pasta e n pega mais? aparece q n foi possivel executa-lo etc...? desative o anti-vírus ou firewall e baixe novamente, o antivírus deve ter deletado. Limdomar , o hack aki ta funfando , porem em algumas missões o auto kill e o one hit não mata todos os bichos ( ou seja o hack não processa nessas opções direito ) , vc deixou assim msm ? isso é um erro que provavelmente deve ser corrigido da próxima atualização, pois nessa atualização foi difícil colocar o auto kill e o hack ainda não esta 100%. Limdomar, tenho uma sugestão: - Colocar uma opção no stage hacker de, "full mission", para fazer todas as fases da missão . Seria uma boa, pra quem precisa matar muitos bixos, ou até mesmo upar mais rápido. q Veja ae oquê pode fazer. Quem gostou da ideia, da um agradecer aê \o é só usar o auto kill e depois usar o auto missão que ele ira matar todos os monstros, não é isso que você quis falar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Obrigado Limdomar Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Killerzin™ 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Desculpa por clonar seu tópico mais so queria ajudar !! se você olhar bem eu troquei os créditos e coloquei créditos pelo tópico pra vc . ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados