Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ñ é só no tren de hades ñ, é em varias missões.testei o auto kill e one hit em varias missões e ñ funfa, o auto kill só mata 1 monstro e one hit ñ pega...

e vi tbm que varios membros estão com o mesmo problema, então se poder concerta ou me ajudar eu ficaria mt grato, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae agora como faz para bugar gp???

 

nao tem mais os negocio de barris ou balos no plaza e agora como buga gp???

 

se não o gp plaza não pega mais, agora é só ir em missões mais fortes e vender os itens.

 

Mais um aqui, O autokill mata apenas um monstro, e o 1hitKO não pega, o resto ta funcional. =p

 

Testei em 3 Fases:

- Praia Carry

- Fortaleza de Victor

- Ilha Selvagem

 

Não pega em nenhuma delas, no tópico você diz "Testado no Windowns 7..", não sei quanto aos outros mais nesse PC meu Windows é o XP, talvez seja esse o problema.

 

Bem é isso ai, se puder ajudar, Obrigado. XD

 

pode ser isso, mas aqui esta funcional em tudo que é missão só no hades que não pega totalmente.

 

Opa Brother, eu gostaria de saber quando o auto kill e os outros populares vão voltar a funfar, Abraçz

 

o auto kill e outros já estão funcional.

 

[/color][/color]

 

sim já estão funcionando.

 

ñ é só no tren de hades ñ, é em varias missões.testei o auto kill e one hit em varias missões e ñ funfa, o auto kill só mata 1 monstro e one hit ñ pega...

e vi tbm que varios membros estão com o mesmo problema, então se poder concerta ou me ajudar eu ficaria mt grato, vlw.

também estou vendo isso, mas aqui o hack esta pegando normalmente, acho que só na próxima atualização o criador deve resolver os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hack funfa em todas as missões, menos no Expresso de Hades, e quando eu vou lá com HP/MP/Atkx4, levo DC, mas mesmo assim o hack está bom (:

vai ver você ta abusando do MP hack.. com o god mod e atack x4 ja de boa velho... hades é mó nb :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo e repito. dc direto, one hit não funcional no expresso de hades. Auto kill parcial, funcional apenas nos bosses do expresso. Esse hack já teve os dias dele... Master dc.[/color][/size][/center][/b]

 

já lhe respondi também, você reclama demais, porque não faz um curso de programação e faz um hack só pra você '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já lhe respondi também, você reclama demais, porque não faz um curso de programação e faz um hack só pra você '-'[/color][/font]

 

ai man sabe me dizer se o auto kill ta pegando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man sabe me dizer se o auto kill ta pegando ?

 

aqui em casa esta funcionando normalmente, só no hades que não mata todos os monstros, por ser uma nova missão já era esperado não pegar totalmente.

mas tem algumas pessoas falando que não esta matando todos os monstro em missões normais, ai já não sei oque é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei limdomar , aqui ta dando um erro chamado : 0xAE .

tem solução ai man ? '-' [/color][/size][/font]

 

esse erro acontece com intervenção de outros programas, vai no gerenciador de tarefas e vai fechando alguns programas desnecessários, cuidado pra não fazer bobagem e fechar algum programa importante x)

e bota o hack na pasta do grand chase.

 

Belo Hack Gostei bastante, mais aki o AutoKill mata apenas um bixo e o OneHit ñ esta funcinando. É só cimigo isso? Abcz.

[/color]

 

não com várias pessoas esta acontecendo isso, só aqui que pega normalmente x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindomar faz um video mostrando do inicio a uns 12m de jogo mostrando pro pessoal a forma que vc joga e ta utiliando o hacker, as vezes o pessoal não ta usando o hack da maneira que vc utiliza ;)... tão acostumados a usar de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindomar faz um video mostrando do inicio a uns 12m de jogo mostrando pro pessoal a forma que vc joga e ta utiliando o hacker, as vezes o pessoal não ta usando o hack da maneira que vc utiliza ;)... tão acostumados a usar de qualquer jeito.

 

vou ver se faço um novo vídeo, só que no momento eu vou sair e vou passar 3 dias fora de casa ai não vai ter como fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.