Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Compartilhar

Posts Recomendados

So seu Fã kra , vo da uma testada e pega lvl 70 logo vlw e fuiz

dbzg.jpg

dbz3.jpg

dbz2p.jpg

Metas : ( x ) 10 posts

( x ) 25 posts

( ) 50 posts

( )100 posts

( ) Bronze Member

( ) Silver Member

( ) Gold Member

( ) Moderador Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É deprimente um hack sem auto missão, fico até desanimado de logar no grand chase. :s

Quer dizer que você sò joga com xiter? deprimente sua situação.....

os cara não tem obrigação nenhuma de criar cheats pra vc; e se percebeu e só pra hoje ate eles conseguirem burlar a att da lvup se não aguenta esperar o jeito e você fazer um curso ou da duro na faculdade e quem sabe um dia você crie o seu ^^

Link para o comentário

Tá um lixo e pronto. Achou ruim ?! Liga pra minha mãe ¬¬[/color][/size][/center][/font][/b]

tá um lixo ? e porque toda semana vem aqui pegar hack ? você só pode falar que uma coisa tá ruim, se você tem capacidade de fazer um melhor e tenho certeza que você não sabe :/

são pessoas como você que faz o brasil ser do jeito que é um povo sem EDUCAÇÃO, só tenho pena de vocês :bebum:

Link para o comentário

O cara tenta fazer o maximo possivel,parem de reclamar e se n querem esperar,criem seus proprios hackers.

O cara podia muito bem so fazer para ele mas ele compartilha conosco o maximo que podemos fazer e agradecer e nao julgar.

E o hacker ficou otimo obrigado amigo :)

Link para o comentário

Ain, revoltinha. Tá ruim, e pronto ._. E o celular da minha mãe ainda não chamou.[/color][/center][/b]

e seus argumentos onde estão ? revolta ? não amigo ! me diga que foi revoltante ali ?

não esta ruim, só vivem de auto kill e one hit ? não consegue fazer uma missão não ?

ligar pra sua mãe pra que ? ela esta fazendo programa agora é ? tá por quanto ?

Afff tah uma merda o hack fecha o gc sozinho :fuck::fuck:

aqui esta pegando normalmente é só não ativar o mouse fly e o level 80.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.