Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de reclamar, vocês sabem como é complicado fazer isto?

Poxa pessoal, se o hack funciona, é bom,

se não funciona, é um lixo.

Se liga! O cara faz o hack, sem virus, nem nada, vocês SÓ RECLAMAM.

Continuo a dizer, MasterGC é o melhor hack e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin quem disse que o hacker e um lixo sao tudo bando de nub q nao sabe usar esse e o melhor hacker aki da webcheats entao antes de falar de veces pesquisem primeiro pessoal antes de falar alguma merda vcs estao de parabens e so isso que tenho a agradeçer By:Nani

Link para o comentário

Mesmo sem o AutoKill esse continua sendo o melhor, sério esse é o melhor de todos quem não gosta pode ir escolher outro, quem reclama via lá fazer o teu então.

Muitooooooooooooo obrigado mesmo sem o autokill está muito bom VLW brigadão

Link para o comentário

Funcionando de boaça, mas como o lindomar explicou esta sem one hit auto kill, ai lindomar quando o criador ai mesmo conseguir atualizar esses hacks avisa pra gnt =D to seco no one hit kkkk abrass vlw ae levou meu thancks

Link para o comentário

so pega o Windows 7 ?

não, pega em todos os sistemas o XP, 7 e Vista.

Que coisa os caras fazem hacks pra gente pq são bondosos...

Então pra que os clicks nas abas?$?

err... todo esforço tem que ter uma recompensa e esse hack não obriga ninguém a clicar, só faz um apelo, clica quem quer.

imagine você fazer algo toda semana, perde um tempo massa atualizando, pra não ganhar nada em troca ? tenho certeza que se fosse você também ia colocar.

Link para o comentário

e muito comedia eu so agradeço ao Sleep afinal ele nao tem dever nem um de nos fazer hack entao fica a dika se quiser faça voce mesmo ou tente por que quero vr sair assim tao bom so nao to entrando no gc por que preciso de Auto Kill pra upar mais mesmo assim muito bom lindomar

Link para o comentário

Lindomar alguma novidade sobre autokill ou monster vac? alguem já conseguiu burlar? quando tiver avisa blz. Grato ai. por enquanto o seu hack foi o mais funcional, o outro inovou e pra mim não ta servindo pois acrecentou sistema de atalha que ativa uma reca e acaba fechando, o seu é o melhor no mercado no meu ponto de vista xD. Uma pergunta? esse ataque x4 tem como aumentar e colocar um x10 xD...?

Link para o comentário

se eu puder responder pelo limdomar eu acho que nao viu man por que se nao ia ser estranho e poderiam ate pegar voce usando isso x4 e mais suave mais dedicado mais delicado heheh 10x e muita coisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.