vagner116 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ajuda aqui, o hack só abre o processo, mas a janela dele não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandros2s2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 O teu problema e que você não me conheçe e meu pc te garanto que é melhor que o seu lixo... e outra coisa com esse hack vc não vai a lugar nenhum com trojan vc só roba conta de otário que não percebe que isso tá ferrando com eles... e ja fiz hack .. parei por que fiquei famoso demais... otário :risada::risada::risada::risada::risada: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 funfo mt bom sempre q posta alguma coisa aki na web aki no meu PC pega vlw topico bem organizado :) levo meus Thalks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Limdomar. Bom eu anteriormente postei q seu Hacker era Funcional é Claro mais dps q eu sai do Grand chase e Desliguei seu Hacker ele deu um tipo de Erro q ele n deixa usar o Alto Kill,One hit e Moster Vac vc pode mi dizer por q deu esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuh.sz 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Vlw ai , vou testa aqui, mais ja leva meu Thanks !!! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Que droga, justo os hacks mais fod.as ele tem dificuldade pra atualizar =( mas valeu mesmo assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgalhardi 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Agradecimento Vo testa....Logo mando "Edit:":risada: (Só espero que "Mod" nao veên isso como Flood) >.> Edit: Vlw cara ;) Leva meus thanks:aplauso: OBS: Deu um erro e não abrio os anúncio:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilmaurierk 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ae Lindomar, blz. Não funfo aki man, deu hack detectado. meu aki é win7 32 bits, era pra pegar? + vc e Xjapan, são os melhores, parabéns. abrassssssss. Edit-1. Blz, vo testar com limpador, já edit. vlw pela dica.:yes: Edit-2. Man fiz aki tudo certo, + dá esse erro. "Socket error # 10060 Connection timed out", ele ta em outros post tbm.Do ok no erro, ele fexa abri o Master + n aparece as propagandas dos baners, tem o visual c++ aki. Vlw novamente Lindomar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Belo Tutorial com prints,explicando o que faz cada função,Hack funcional e espero que liberem logo o Auto Kill :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alt001 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 não funcionou... o hack da erro e fecha o gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 O teu problema e que você não me conheçe e meu pc te garanto que é melhor que o seu lixo... e outra coisa com esse hack vc não vai a lugar nenhum com trojan vc só roba conta de otário que não percebe que isso tá ferrando com eles... e ja fiz hack .. parei por que fiquei famoso demais... otário :risada::risada::risada::risada::risada: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: seu pc melhor que o meu ? acho que você nem sabe qual é seu processador ou placa mãe, acho que você nem sabe oque é isso, seu pc deve ser aqueles comprado em supermercado por 600 conto u.u' é quero roubar milhões de contas... e você nem sabe oque é delphi quanto mais criar hack, cara vai dormi que tá na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandros2s2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 só se for a hora que tua mãe for dormir pra mim ir... ops :o:o:tong::tong: melhor não falar esqueci que você e criança... sorry ;S pra vc tá baby phenon x6 de 3.4 (otário) 3 memórias dimm de 4 gb (otáriooo ²) placa de video ztx de 2gc (otáaaaaaaariooo ³) mais alguma coisa?? opps sua mae tá me chamando perai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ae Lindomar, blz. Não funfo aki man, deu hack detectado. meu aki é win7 32 bits, era pra pegar? + vc e Xjapan, são os melhores, parabéns. abrassssssss usa o limpador de logs e ver se para de dar o erro http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratolima1 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 aqui nao da de marca auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha filth 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 aki em casa ele nem abre alguem win 7 86x pego?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 só se for a hora que tua mãe for dormir pra mim ir... ops :o:o:tong::tong: melhor não falar esqueci que você e criança... sorry ;S pra vc tá baby phenon x6 de 3.4 (otário) 3 memórias dimm de 4 gb (otáriooo ²) placa de video ztx de 2gc (otáaaaaaaariooo ³) mais alguma coisa?? opps sua mae tá me chamando perai... uiia ele sabe (se não for mentira), phenon é um lixo a intel bate de 5000 X 0, memoria EXAGERADA no máximo era pra ter 8 GB nenhum pc precisa de mais de 4 GB. placa de video oque ? não é gtx não ? tas cagando mano OPSKASPOASK. minha mãe tá aqui em casa... tas cagando novamente u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonyheadmatos 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Lindomar voce como sempre ajudando a galera aki ^^ Hack fucional 80% pois como vc msm disse so amanha o AutoKill One Hit e o Monster Vac Obrigado mais uma vez levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icitadamentes 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 PQP o Autokill e o Onehit e Mostrer VAC num da para marcar vei '---' :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 aqui nao da de marca auto kill a auto kill esta desativado nessa versão pois o criador não conseguiu atualizar amanha ou depois será colocado novas versões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandros2s2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ahh vo discuti com criança como vc não prefiro atender sua mãe ela tá chamando :meliga::meliga: se é que me entende... :risada::risada::risada::rs::rs::rs: beijinho na bunda filhote :beijo::beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha filth 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 agora deu um erro Socket Error #10060 Connection timed out. e agora o q eu faço?? baixo ele direto nunca deu problemas o mais importante pra mim q e o god mode e o ataque 4x ta funfando ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 9 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ahh vo discuti com criança como vc não prefiro atender sua mãe ela tá chamando :meliga::meliga: se é que me entende... :risada::risada::risada::rs::rs::rs: beijinho na bunda filhote :beijo::beijo::beijo: correu bebe ? ta vendo que nem sabe oque tava falando, só sabe chingar, que pena :/ criança ? tenho certeza que sou mais velho que você, vai lá comer a boneca inflavél :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xflocosx 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Nem é querendo criticar, mas quando eu coloquei o arquivo no virus scan (Mesmo site que você colocou) achou mais arquivos e com vírus que o scan que tu postou... Por qual motivo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados