pikii 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 lol eu posto o proximo ...paga um pra mim tbm kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 bela prova de 2 messes atraz '¬¬ o tópico tá atualizado '-' vocês reclamam demais u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel168 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Valews Vei Funfa todos direitinho aquie. otimo topic !:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Obrigado a você Slepcode por criar o hack *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupilindafore 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 naum funfo nenhum opção aki pco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbbxxt 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 O AltoKill HitOk e Monster VAC naum tão funcionando pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 você deveria agradecer por ser o único hack que pega, se ta achando ruim faz um :D[/color][/font] Liga pra eles não Lindomar fica discutindo com analfabeto é tenso, eu uso seu hack fais tempo e nunca mi dexo na mão =) Esses caras q fica falando cade auto-kill etc... não sabem ler e não sabem usar a cabeça,mesmo de hack os cara n tem inteligencia sulficiente pra bota HP full MP full e ataq 4x pra ir missão,nob é tenso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trelim 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Vlw cara, você é o melhor! E pos lerdos reclamando de nao ter auto-kill ou one hit, é o unico hack funcional até ao momento, e sempre tem HP e MP/MP pet hack para ajudar a passar os mapas. E logo logo vai ter a versão completa do hack, então em vez de ficarem reclamando fiquem é agradecidos por terem ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Vlws man vc era nossa unica esperança ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 VC PASOU O DIA ENTEIRO NO OUTRO SITI ESPERANDO OS CARA POSTA PRA VC COPIA E COLA AQUI PRA DEPOIS OUVIR ISSO Hack patched não baichem AI E FOGO EM LIMDOMAR KKKKK http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 O AltoKill HitOk e Monster VAC naum tão funcionando pq??? provavelmente o criador não consegui colocar as opções no hack, porque estava com dificuldade, ele disse que amanha ou depois vai ver se consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizika159 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Obg Vc é o Melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaas1993 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 erro na dll porque ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 VC PASOU O DIA ENTEIRO NO OUTRO SITI ESPERANDO OS CARA POSTA PRA VC COPIA E COLA AQUI PRA DEPOIS OUVIR ISSO Hack patched não baichem AI E FOGO EM LIMDOMAR KKKKK é ele é o cão, em menos de um minuto ele testou o hack, virei fan desse cara u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopanico 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Não precisa de Prova, basta saber que e o Limdomar e ponto final. Vlw cara ja estou usando o x4, e aguardando a versão Full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granav 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 no meu quando escolhi o servidor deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayden713 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 aqui da erro =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 erro na dll porque ? '-' esse erro acontece quando o anti-vírus ta bloqueando ou excluiu a dll, veja se tem 2 arquivos na pasta se não tiver extraia novamente com o anti vírus desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu1400 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 lol q isso novinha que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogortx 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Thanks manin Outro Hack exelente , Continue assim *-*:D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurli 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 O Gp hack faz como? Eu nun achei o negocio de jogos no plaza! Como que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Promogaga 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Aqui tá patched ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleejraf 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 eu abri ele mais ele ta dizendo erro .... em cima e em baixo eu to com medo de abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorMontemor~* 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Pow esse pessoal é folgado pakas ! O cara ainda tem a boa vontade de criar hackers para vocês, noobs que precisam trapacear para conseguir se tornar forte no jogo, e vem uns ótarios ainda criticando pq não tem auto kill, one hit w monster Vac. Aaaaa dá vontade mandar td mundo se F***, gente mal agradecida ! é por isso que eu mesmo crio e meu auto kill, enquanto esses trouxas ficam floodando no forúm para alguem poder postar um hack. Eu não posto meus hackers para ninguem não, tem que deixar td se F**** para lá, pq a maioria não dá valor, só sabe criticar, ao invez de procurar estudar para fazer um hacker melhor fica criticando o trabalho dos outros. Essas pessoas que ficam reclamando tem é tudo q se dar mal ! São um bando de folgados mesmo ! Se não gostaram do que lerem fo**-se, não escrevi para agradar ninguem, mais sim para falar o que eu penso sobre esses bandos de noobs que só sabem críticar mais não sabem pohha nenhuma de programação ! Vão tudo caçar meio de estudar seus vagabas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados