Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AUTO CLICK] (MacroRecorder)

Compartilhar

Posts Recomendados

Entao pessoal como voces pediram , eu trouxe a voces o (AutoClick) Macro Recorder Setup, Super facil de se configurar i extremamente Util !

Tutorial

612e682f8fbc4eaa804500e.png

23928087cb874d068ad7e91.png

62d51e55e78a4d70820f3a3.png

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: "Pessoal, como esse é meu primeiro post peguem leve nas criticas e por favor sem comentarios desnecessarios"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ^^ 1° povo vamo para de critica o muleque ele ja disse que é o primeiro tópico e pior alguns que criticaram nem tópicos tem, ou seja, não tem que falar dele.. seguinte da uma olhada aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/415317-ferramentas-basicas-em-um-topico.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/699998-icones-barras-e-formatacoes-para-seu-topico.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1675196-dicas-para-criar-um-bom-topico-na-wc.html

Leia isso garanto que seu próximo tópico sera melhor. Agora sobre o tópico atual.. Esse programa já foi postado, você esta na área errada a área certa seria na de dicas e tutoriais... No Grand Chase este programa não funciona pelo bloqueio do game guard e lembre-se de quando der postar o vídeo pois muitos aqui não entendem as coisas ou parecem ter preguiça de ler... Post o scan no teu tópico.. caso não saiba fazer isso peça ajuda ou vá na área de tutotiais WC: Tutoriais WC

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Caro amigo, você poderia por um scan? Motivo: para dar mais segurança aos usuários da Web Cheats.

A questão de melhorar o tópico eu também acho que deveria mais isso no caso, oque mais importa e fazer um tutorial bem explicado.

WEBCHEATS SIGN.png

Link para o comentário

Bom, geralmente acho que um auto click serve pra evoluir tornozeleiras e colares sem precisar ficar gastando tempo...

É como se fosse um mouse recorder pro basicamente só que o tutorial não mostra como funciona ele com certeza copiou e colou isso de algum outro fórum e não sabe explicar como funciona ¬¬

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário

Tem um outro topico aqui na web cheats muito parecido com esse.

olhem: Grand Chase Auto Click

Se quiserem um tutorial de como usar este programa olhem aqui nesse Video no youtube ele ensina perfeitamente ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter Ajudado...

Até a próxima...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.