SeiyaPwRenegados 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Os npcs para skills god e evil então na cidade universal, próximos ao ancião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Na madrugada do dia 11-08-2012 o servidor passou por uma atualização, algumas coisas foram corrigidas e alguns preços no gshop foram alterados. Tudo feito em benefício dos jogadores, divirtão-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson2274 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Bom mais DIFCIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 É um pouco difícil sim, mas o servidor foi justamento pensado desse modo. Assim há um equilíbrio e um incentivo em você jogar e fazer seu set para ficar acima dos outros jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Mais uma forma de se obter cubis, depende apenas dos players, confiram no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Visando a melhoria no suporte implementamos Suporte via Ticket no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rampardo 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Alguem mi diz algum cliente 1.4.5 ? Pra baixa to sem aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARKFYTI 0 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Quero pedir que por gentileza excluam este tópico, criaremos um novo tópico mais organizado, pois amanhã lançaremos a versão oficial do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Já que o moderador do fórum não leu o tópico antes de fechar eu vou postar aqui mesmo -.- Informações: • Servidor 1.4.5 - Full Dusk • EXP: 10x • Alma: 10x • Cubis: 9 cubis entregues para as contas online a cada hora • Logado Premiado: 2x por semana - 40 cubis entregues para as contas online no momento (sem data ou horários fixos). • Eventos: Vários eventos com premiações em Webshop Coins ou até mesmo em cubis (sem data ou horários fixos). • Equipe: Contamos com uma equipe ativa e bem qualificada. • Webshop: Um webshop exclusivo onde pode-se adquirir pacotes de cubis. • Área de UP: Ilha Uivante. • Suporte via Ticket no site. • Premiações com Cubis por votos no xtremetop100. Inicia: • Nível 1 • Fama 0 • Set 5x +0 • Acessórios • 5x Hiper XP • 1x Pergaminho de Treino • 1x Global • 1x Pergaminho do Renascimento • 1x Mapa Geográfico • 100x Pedra de Teleporte • Skills nível 10 • Skills 79 • 1x Amuleto de HP • 1x Amuleto de MP • Evil 3 Mapas Abertos: • Ilha Uivante • Dusk • Igreja • Base de Clãs • Tws nível 1,2,3 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Este tópico foi criado porque o servidor está saindo da versão beta e esta é uma divulgação oficial. Peço que não postem coisas do tipo "Este tópico já existe", já solicitamos a exclusão do tópico anterior. Desde já agradeço Atensiosamente [ADM]Seiya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
good1001 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 UP! Tenho algumas sugestões: 1. As rates deveriam aumentar para 50x; EXP, alma e moedas; (Obs.: Com estas rates meu personagem nível 101 mata mobs que deveriam ser de "up" e ganha 0,05%, com hiper e boost de 50% EXP). 2. Já que os jogadores começam como Evil eles deveriam poder optar por Evil ou God, uma vez que essa é uma escolha pessoal de cada jogador e os que optarem por God (O meu caso) não deveriam ter de gastar golds para isso; (Obs.: Ganha-se 9 golds por hora, e gasta-se 131 golds para fazer a mudança, o que é equivalente a 15 horas online. Só para trocar o cultivo.) 3. O GSHOP deveria ser reestruturado. Existem equipamentos que estão muito caros e deveriam estar mais baratos e equipamentos muito baratos que deveriam estar mais caros. O melhores itens do servidor são basicamente os Dusk nível 99,100, acontece que todos os materiais Dusk estão sendo vendidos por 10golds e as almas por 5 golds, o que desproporciona completamente os valores; (Obs.: Para se ter um exemplo: Uma arma Dusk nível 100 custa 50golds e uma arma Dusk nível 90 acaba saindo por 330 golds) (Obs.: O custo das partes das armaduras Dusk também está fora de questão, assim como o preço dos acessórios) Vale lembrar como já foi dito anteriormente que os WRs estão com vantagens demais... Já começam com todas as skills liberadas, inclusive as do nível 100 e as skills Evil, além também já começarem com todas as forjas nível 8, para as demais classes: skills até o nível 79, nenhuma skill Evil, mesmo sendo Evil (Todos começam com cultivo Demoníaco). Também é importante ressaltar que recebi de outros jogadores in-game diversas reclamações a respeito da Equipe no que diz respeito a ética, educação e bons costumes. Jogadores chegaram até mim e disseram que: Viram o ADM dando itens para outro jogador e quando foram questioná-lo sobre o ocorrido o próprio o xingou e também o bloqueou do Skype. (Não tenho certeza quando a veracidade destes comentários) Penso que não é desta forma que se constrói algo concreto, espero que não sejam crianças problemáticas por trás dos computadores que administram este servidor. Foi isso o que mais me chamou atenção, porem, a ideia de um servidor low com sets equilibrados foi ótima. Sem mais. Att. Cokax Credo dps de ver esse comentario nao quero nem baixa e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Acho que você não está acompanhando o servidor, você deveria testar por si própria ao invés de ir na onde de posts antigos. O autor deste post está jogando no servidor e está muito satisfeito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARKFYTI 0 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Googogo Baixem =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Esse serve e um Lixo .. Dusk Editada Boss Da HITA 53k De dano Itens DUSK editada , Tenso assim eim .. :S Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinho2012 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 pode crer so pvp n da !!:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelamaral 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Servidor vazio, você faz set pra não ter pvp. GSHOP todo lixo, uma arma 7x vale mais que uma arma 99 red. 88 on, 44 é fake, outros 44 tá afk ou upando. O ADM faz um servidor que é pra ele jogar. O Certo devia fazer um servidor pra NÓS jogarmos, um servidor que nós gostamos. Mas enfim .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
good1001 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Acho que você não está acompanhando o servidor, você deveria testar por si própria ao invés de ir na onde de posts antigos. O autor deste post está jogando no servidor e está muito satisfeito (: u.u acho ruim. Me Obrigue a Baixa '-' Eu nao so doido de fica la 1 semana pegando gold para faze o set .-. dps fica 3 dias para faze a arma Ate que nao gosto do Elite mais so mais o Elite. Por que pelo menos vende gold na Leiloeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Acompanhem o servidor antes de postarem coisas sem fundamentos aqui no tópico. O servidor entrega 9 cubis por hora + logado premiado. Os cubis por hora pode aumentar, tudo depende dos players. Quanto a reclamação da Dusk, você entra na dusk e quer ir direto ao boss, então é óbvio que ele vai lhe dar um hk de 50k. Quando você entra na dusk uma missão é ativada dizendo o número de mobs que você deve matar para que o boss não se enfureça. 1 semana para fazer o set dusk completo +12 e com pedra sem sonhando, vai mais tempo (: A arma é o item mais fácil de se obter, o valor dela é de 50 cubis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 entao vei 5 cubis por hora nao da de faze nada com isso voce vai ter que jogar semanas e semanas pra consegui um set e poder ir pvp=-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiyaPwRenegados 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 entao vei 5 cubis por hora nao da de faze nada com isso voce vai ter que jogar semanas e semanas pra consegui um set e poder ir pvp=-'[/color] Atualmente o servidor esta entregando 10 cubis por hora ( premiação por , o normal é 9. Com 1 semana de servidor online já temos Pvp's, players full dusk +12, player com 200k fama sem fazer doações. Então acredito que não esteja tão difícil assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopvp9 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Recomendo Deixar o server full cubi e nivel maximo 120 com xp alto Ai fica top:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTADIVULGUER 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Esse servidor parece com o antigo pw andromeda....Era tao bom. Porem uma razao que me impediu de jogar esse servidor é ele começar com cultivo evil 3(eu preferiria que tivesse que fazer) Mas dboa começar com cultivo,O problema e que devia vir com mold espiritual para pessoas que gostam de ser god,pois é um absurdo ter que pagar uma quantia para trocar o cultivo,enfim se colocasse mold espiritual ao criar a acc seria bem melhor :D Recomendo Deixar o server full cubi e nivel maximo 120 com xp alto Ai fica top:D ele é low hate,se ele fosse do jeito que voce citou seria apenas mais um serve lixo com varios nobs de set ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfterror 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 o site esta off? server ainda existe? TSC TSC alguem sabe PW hard tipo lug com cubis por horas (poucos) ? Nao da pra jogar LUG FULL BOT --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocheferemo 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Site OOF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlonzinn 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Esse PW parou faz tempo galera... Eu aconselho vocês a jogar o Unix, não é cubi/hora. Você junta cubis trocando por moedas. É relativamente bem tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados