Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

PW Renegados Full Dusk - Cubi por Hora e Logado Premiado

Compartilhar

Posts Recomendados

Já que o moderador do fórum não leu o tópico antes de fechar eu vou postar aqui mesmo -.-

Informações:

• Servidor 1.4.5 - Full Dusk

• EXP: 10x

• Alma: 10x

• Cubis: 9 cubis entregues para as contas online a cada hora

• Logado Premiado: 2x por semana - 40 cubis entregues para as contas online no momento (sem data ou horários fixos).

• Eventos: Vários eventos com premiações em Webshop Coins ou até mesmo em cubis (sem data ou horários fixos).

• Equipe: Contamos com uma equipe ativa e bem qualificada.

• Webshop: Um webshop exclusivo onde pode-se adquirir pacotes de cubis.

• Área de UP: Ilha Uivante.

• Suporte via Ticket no site.

• Premiações com Cubis por votos no xtremetop100.

Inicia:

• Nível 1

• Fama 0

• Set 5x +0

• Acessórios

• 5x Hiper XP

• 1x Pergaminho de Treino

• 1x Global

• 1x Pergaminho do Renascimento

• 1x Mapa Geográfico

• 100x Pedra de Teleporte

• Skills nível 10

• Skills 79

• 1x Amuleto de HP

• 1x Amuleto de MP

• Evil 3

Mapas Abertos:

• Ilha Uivante

• Dusk

• Igreja

• Base de Clãs

• Tws nível 1,2,3

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Este tópico foi criado porque o servidor está saindo da versão beta e esta é uma divulgação oficial. Peço que não postem coisas do tipo "Este tópico já existe", já solicitamos a exclusão do tópico anterior.

Desde já agradeço

Atensiosamente

[ADM]Seiya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!

Tenho algumas sugestões:

1. As rates deveriam aumentar para 50x; EXP, alma e moedas;

(Obs.: Com estas rates meu personagem nível 101 mata mobs que deveriam ser de "up" e ganha 0,05%, com hiper e boost de 50% EXP).

2. Já que os jogadores começam como Evil eles deveriam poder optar por Evil ou God, uma vez que essa é uma escolha pessoal de cada jogador e os que optarem por God (O meu caso) não deveriam ter de gastar golds para isso;

(Obs.: Ganha-se 9 golds por hora, e gasta-se 131 golds para fazer a mudança, o que é equivalente a 15 horas online. Só para trocar o cultivo.)

3. O GSHOP deveria ser reestruturado. Existem equipamentos que estão muito caros e deveriam estar mais baratos e equipamentos muito baratos que deveriam estar mais caros. O melhores itens do servidor são basicamente os Dusk nível 99,100, acontece que todos os materiais Dusk estão sendo vendidos por 10golds e as almas por 5 golds, o que desproporciona completamente os valores;

(Obs.: Para se ter um exemplo: Uma arma Dusk nível 100 custa 50golds e uma arma Dusk nível 90 acaba saindo por 330 golds)

(Obs.: O custo das partes das armaduras Dusk também está fora de questão, assim como o preço dos acessórios)

Vale lembrar como já foi dito anteriormente que os WRs estão com vantagens demais... Já começam com todas as skills liberadas, inclusive as do nível 100 e as skills Evil, além também já começarem com todas as forjas nível 8, para as demais classes: skills até o nível 79, nenhuma skill Evil, mesmo sendo Evil (Todos começam com cultivo Demoníaco).

Também é importante ressaltar que recebi de outros jogadores in-game diversas reclamações a respeito da Equipe no que diz respeito a ética, educação e bons costumes. Jogadores chegaram até mim e disseram que: Viram o ADM dando itens para outro jogador e quando foram questioná-lo sobre o ocorrido o próprio o xingou e também o bloqueou do Skype. (Não tenho certeza quando a veracidade destes comentários)

Penso que não é desta forma que se constrói algo concreto, espero que não sejam crianças problemáticas por trás dos computadores que administram este servidor.

Foi isso o que mais me chamou atenção, porem, a ideia de um servidor low com sets equilibrados foi ótima.

Sem mais.

Att. Cokax

Credo dps de ver esse comentario nao quero nem baixa e.e

Link para o comentário

Servidor vazio, você faz set pra não ter pvp.

GSHOP todo lixo, uma arma 7x vale mais que uma arma 99 red.

88 on, 44 é fake, outros 44 tá afk ou upando.

O ADM faz um servidor que é pra ele jogar. O Certo devia fazer um servidor pra NÓS jogarmos, um servidor que nós gostamos.

Mas enfim ..

Link para o comentário

Acho que você não está acompanhando o servidor, você deveria testar por si própria ao invés de ir na onde de posts antigos.

O autor deste post está jogando no servidor e está muito satisfeito (:

u.u acho ruim. Me Obrigue a Baixa '-'

Eu nao so doido de fica la 1 semana pegando gold para faze o set .-. dps fica 3 dias para faze a arma

Ate que nao gosto do Elite mais so mais o Elite. Por que pelo menos vende gold na Leiloeira.

Link para o comentário

Acompanhem o servidor antes de postarem coisas sem fundamentos aqui no tópico.

O servidor entrega 9 cubis por hora + logado premiado. Os cubis por hora pode aumentar, tudo depende dos players.

Quanto a reclamação da Dusk, você entra na dusk e quer ir direto ao boss, então é óbvio que ele vai lhe dar um hk de 50k. Quando você entra na dusk uma missão é ativada dizendo o número de mobs que você deve matar para que o boss não se enfureça.

1 semana para fazer o set dusk completo +12 e com pedra sem sonhando, vai mais tempo (:

A arma é o item mais fácil de se obter, o valor dela é de 50 cubis.

Link para o comentário

entao vei 5 cubis por hora nao da de faze nada com isso voce vai ter que jogar semanas e semanas pra consegui um set e poder ir pvp=-'[/color]

Atualmente o servidor esta entregando 10 cubis por hora ( premiação por , o normal é 9.

Com 1 semana de servidor online já temos Pvp's, players full dusk +12, player com 200k fama sem fazer doações.

Então acredito que não esteja tão difícil assim.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Esse servidor parece com o antigo pw andromeda....Era tao bom.

Porem uma razao que me impediu de jogar esse servidor é ele começar com cultivo evil 3(eu preferiria que tivesse que fazer)

Mas dboa começar com cultivo,O problema e que devia vir com mold espiritual para pessoas que gostam de ser god,pois é um absurdo ter que pagar uma quantia para trocar o cultivo,enfim se colocasse mold espiritual ao criar a acc seria bem melhor :D

Recomendo Deixar o server full cubi e nivel maximo 120 com xp alto Ai fica top:D

ele é low hate,se ele fosse do jeito que voce citou seria apenas mais um serve lixo com varios nobs de set

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.