Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Renegados Full Dusk - Cubi por Hora e Logado Premiado

Compartilhar

Posts Recomendados

Informações:

• Servidor 1.4.5 - Full Dusk

• EXP: 10x

• Alma: 10x

• Cubis: 9 cubis entregues para as contas online a cada hora

• Logado Premiado: 2x por semana - 40 cubis entregues para as contas online no momento (sem data ou horários fixos).

• Eventos: Vários eventos com premiações em Webshop Coins ou até mesmo em cubis (sem data ou horários fixos).

• Equipe: Contamos com uma equipe ativa e bem qualificada.

• Webshop: Um webshop exclusivo onde pode-se adquirir pacotes de cubis.

• Área de UP: Ilha Uivante.

• Suporte via Ticket no site.

• Premiações com Cubis por votos no xtremetop100.

Inicia:

• Nível 1

• Fama 0

• Set 5x +0

• 5x Hiper XP

• 1x Pergaminho de Treino

• 1x Global

• 1x Pergaminho do Renascimento

• 1x Mapa Geográfico

• 100x Pedra de Teleporte

• Skills nível 10

• Skills 79

• 1x Amuleto de HP

• 1x Amuleto de MP

• Evil 3

Mapas Abertos:

• Ilha Uivante

• Dusk

• Igreja

• Base de Clãs

• Tws nível 1,2,3

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas primeiras horas do servidor, foi PERFEITO ! Tipo LUG facilitada e com cub por hora. Eram 12 cubs por hora. Os preços dos itens no GSHOPS eram "compatíveis" com o valor recebido no cub por hora.

Mas como em todo servidor assim, logaram-se accs fakes. Dai GM percebeu e para a concorrencia não falar mal. Tirou os 12 cubs por hora e colocou praticamente metade, apenas 7 cubs por hora.

Com7 cubs por hora não da nem pra comprar 12 Pedras imortais. Sem contar que o tempo pra fazer o set drobou.

Bom, se continuar com 7 cubs por hora. EU NÃO RECOMENDO !

Link para o comentário

Eu gostei do servidor, tao dando 9 cubi por hora mas o logado premiado aumentou pra 40.. e ta bem mais facil de upar que a lug, com 2 horas on vc ja tem cubi pra comprar a hyper xp e upa rapidao.

O servidor eh massa, eu recomendo... e n ta nem perto da lug, a exp ta bem melhor.

Link para o comentário

Não sei vocês mas cubis por hora e muito chato.Tipo você e obrigado a ficar logado para ganhar cubis,uma pessoa que joga 3-4 horas num dia faiz nada num serve desses.

2dkmkah.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Faz sim, o gshop do jogo nao esta caro, ao meu ver esta equilibrado com os golds por hora...e tbm tem o logado premiado q da os 40 golds, com 40 golds ja da pra faze uma arma red.

E se n puder ficar logado pra ganhar gold eh soh donatar 350 golds ta 5 reais, eu duvido q tenha alguem q n possa dar 5 reais.

Link para o comentário

Ao menos tem bau pra abrir, skill novas da pra compra com gold?....

Edit

Baixe fiz um wr

primeiro bug nasce na cidade dos arcanos

segundo set q vem no char é de classe magica

terceiro o char nasce e num anda só se teleportando pra se mover

e os itens são muito caro no gshop pra vc comprar 100 pdi são quase 70 gold.

Link para o comentário

Ta meio atrasado Mysha, todos esses bugs foram concertados ontem e nao sei se vc percebeu mas no site deles ta escrito q o server ta na versao beta pros players jogarem e ir colaborando com os bugs, no site tbm ta escrito que qm ajuda informando os bugs eh recompensado.

E pelo que vejo voce nem jogou, pq pergunta se tem bau pra vender, skill, etcc... se tivesse jogado e olhado o gshop teria visto que tem Sorte pw, Mta sorte pw e todos os outros itens que ficamos abrindo bau pra pegar.

Link para o comentário

O servidor é bom, sim;

Ao meu ver, esse pessoal que critica de dificuldade está exagerando, nem cultivo precisa fazer, tem cubi por hora;

Quanto à demora pra pegar set dusk 99 e 200k de fama, você não vai pegar lv 100 em 5 min, além de poder ir na dusk farmar;

Pra mim está ótimo, um pouco de PvE não mata ninguém.

Link para o comentário

Ta meio atrasado Mysha, todos esses bugs foram concertados ontem e nao sei se vc percebeu mas no site deles ta escrito q o server ta na versao beta pros players jogarem e ir colaborando com os bugs, no site tbm ta escrito que qm ajuda informando os bugs eh recompensado.

E pelo que vejo voce nem jogou, pq pergunta se tem bau pra vender, skill, etcc... se tivesse jogado e olhado o gshop teria visto que tem Sorte pw, Mta sorte pw e todos os outros itens que ficamos abrindo bau pra pegar.

Caro amigo, acho q quem disse q resolveu o tal bug fez igual a @#$%¨dele pois tente criar um wr e veja se realmente foi arrumado, e quanto os itens q vem no bau, 30 sorte se não me engano é muito caro pra um servidor q dá gold por hora...

E afinal é minha opinião pesso q a concidere, pois vc posto num forum q acredito q todos tem direito de dar sua opinião, e eu joguei sim e tbm não estou interessado de ser bonificado pelos bugs encontrados.

E quanto a pergunta dos bau e tal se vc não percebeu eu dei um EDIT apos a pergunta inicial

Abraço

Link para o comentário

Voce eh livre para expor sua opiniao sim, mas nao falar oq nao sabe...acabei de criar todos os chars e todos estao normais. Nao sei aonde vc ta vendo WR bugado.

Hoje pela manhã estava bugado sim senhor, veja pelo post inicial a hora q eu postei, ou vc acha q eu iria criticar sem almenos ter entrado e jogado.

Seu eu não tivese jogado como acha q eu saberia do tal bug?

Ou ele foi arrumado nesse meio tem po e não ontem a noite como vc mesmo disse.

Link para o comentário

O servidor é bom, sim;

Ao meu ver, esse pessoal que critica de dificuldade está exagerando, nem cultivo precisa fazer, tem cubi por hora;

Quanto à demora pra pegar set dusk 99 e 200k de fama, você não vai pegar lv 100 em 5 min, além de poder ir na dusk farmar;

Pra mim está ótimo, um pouco de PvE não mata ninguém.

Um Pouco ? ta doido e Melhor ir para o Pw Descent que vc vota e ganha 50 de gold. 9 Cubis por Hr? So Troll para fica na frente do pc o dia todo nao

Link para o comentário

aleluiaaa aleluia leeeluuuuuiiiia!!!! finalmente está nascendo uma coisa agradavel onde sei que vou passar um longo tempo é até mesmo donatar... muito melhor que os full cubi e full sei lá o que...

só espero uma coisa: que não seja apavorantemente caro... que o adoravel adm coloque umas coisas legais em frost ou vale da fenix pra incentivar a fazer isso... e não torne um servidor extremamente chato onde só existe pvp...

Eu sou um cara que faz doação pelo fato de trabalhar e estudar... com eu trabalho e ganho bem e não tenho tempo pra jogar muito... não vejo motivo para não doar e digo mais 400 reais no elite... 200 reais no mundo lotus... se arrependimento matasse estaria com 600 reais no bolso... não muito pelo elite... mas lotus e chato pra caralhu

Link para o comentário

Bom , vou testa , se for o que está dizendo na descriaçao deve ser bom...

pw que é full pvp sempre enjoa....

Depois eu edito :meliga:

[/color]

Gente , eu fiquei 2 dias on no servido sem deliga o pc ....

logo vi que o servidor é bem enjuativo .....

e tbm o post ali em cima ''• Equipe: Contamos com uma equipe ativa e bem qualificada.'' = Eu perguntei qual lvl maximo do servidor , e ele mando eu toma naquele luga .... falou pra não mandar pm ..... o gm Thanatos ....

Os cubis por hora eram 10 depois foi pra 7 depois pra 9 , e agora tomei ban em 2 acc que tinha criado pra ganhar cubis ....

Gm falou que só pode 2 contas logadas ... eu tenhu a minha principal e uma de cubis .... toda hora o gm loga nela pra der ''dc'' ....

se eles colocam ''cubis por hora'' eles deveriam saber que sempre vai ter acc fake.

Mas vcs quem sabe ... só não recomendo .... :vomito:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Depois de ler o comentário acima me desanimei mais ainda de jogar em servers que não e full cubis.

Eu meio que perdi a confiança em jogar em server private,você fica 3-4 dias montando um set desses com cubis por hora,dai o server cai o GM da wipe e você começa tudo denovo.

2dkmkah.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Bom, eu sou o ADM Seiya do servidor divulgado no topico, nao tive conhecimento de chingamentos vindos do Thanatos.

Quanto a preocupação do Sai, eu garanto que nao ira ter wipe, eu mesmo faço backup do servidor toda madrugada.

Junior, level maximo eh 105. Estao sendo entregues 9 cubis por hora e 40 de logado premiado. Quanto a quantidade logada, quando vemos mais de 2 chars em um mesmo lugar e afk damos dc nos secundarios, deixamos apenas os principais logados.

Link para o comentário

UP!

Tenho algumas sugestões:

1. As rates deveriam aumentar para 50x; EXP, alma e moedas;

(Obs.: Com estas rates meu personagem nível 101 mata mobs que deveriam ser de "up" e ganha 0,05%, com hiper e boost de 50% EXP).

2. Já que os jogadores começam como Evil eles deveriam poder optar por Evil ou God, uma vez que essa é uma escolha pessoal de cada jogador e os que optarem por God (O meu caso) não deveriam ter de gastar golds para isso;

(Obs.: Ganha-se 9 golds por hora, e gasta-se 131 golds para fazer a mudança, o que é equivalente a 15 horas online. Só para trocar o cultivo.)

3. O GSHOP deveria ser reestruturado. Existem equipamentos que estão muito caros e deveriam estar mais baratos e equipamentos muito baratos que deveriam estar mais caros. O melhores itens do servidor são basicamente os Dusk nível 99,100, acontece que todos os materiais Dusk estão sendo vendidos por 10golds e as almas por 5 golds, o que desproporciona completamente os valores;

(Obs.: Para se ter um exemplo: Uma arma Dusk nível 100 custa 50golds e uma arma Dusk nível 90 acaba saindo por 330 golds)

(Obs.: O custo das partes das armaduras Dusk também está fora de questão, assim como o preço dos acessórios)

Vale lembrar como já foi dito anteriormente que os WRs estão com vantagens demais... Já começam com todas as skills liberadas, inclusive as do nível 100 e as skills Evil, além também já começarem com todas as forjas nível 8, para as demais classes: skills até o nível 79, nenhuma skill Evil, mesmo sendo Evil (Todos começam com cultivo Demoníaco).

Também é importante ressaltar que recebi de outros jogadores in-game diversas reclamações a respeito da Equipe no que diz respeito a ética, educação e bons costumes. Jogadores chegaram até mim e disseram que: Viram o ADM dando itens para outro jogador e quando foram questioná-lo sobre o ocorrido o próprio o xingou e também o bloqueou do Skype. (Não tenho certeza quando a veracidade destes comentários)

Penso que não é desta forma que se constrói algo concreto, espero que não sejam crianças problemáticas por trás dos computadores que administram este servidor.

Foi isso o que mais me chamou atenção, porem, a ideia de um servidor low com sets equilibrados foi ótima.

Sem mais.

Att. Cokax

Link para o comentário

Agradeço todas as sugestões Cokax.

Agr devo dar-lhes algumas explicações a respeito da resposta do membro Cokax:

1 - Com Hiper XP e Pergaminho de Treino não ganha apenas 0,5% de xp(eu mesmo testei), provavelmente sua hiper xp estava em estado de exaustão, o que ao invés de aumentar, diminui a xp em 40%.

2 - Há outras formas de se conseguir pedras imortais dentro do jogo, o gshop é a forma que geralmente os preguiçosos utilizam. Vou dar uma forma para vocês, forjando um peito mold 9x é possível desmontá-lo para 8 pedras imortais e ele custa em média 1 cubi e 40 pratas (caso você já tenha nível de forja).

3 - O gshop já está sendo reestruturado, algumas coisas permanecerão caras, outras terão seus preços diminuidos.

Obs: Eu não tinha conhecimento sobre o fato dos wrs nascerem com as skills evil e forja, vou averiguar e se comprovado você poderá receber uma recompensa pelo aviso. Devo lembrar que o servidor está em faze beta e por isso ocorrem coisas deste tipo, a faze beta é justamente para corrigir todos os possíveis bug e desequilíbrios presentes no server.

Quanto as reclamações a respeito dos adms, possivelmente esse block no skype fui eu que dei. Se xinguei o cara? Mandei ele calar a boca sim, mas o skype pessoal não tem nada a ver com o servidor, ele veio me encher o saco pedindo os files do servidor, pedindo cubis, pedindo itens e como eu recusei ele saiu falando que estamos ajudando alguns players, não sou obrigado a ter alguém no skype que só fala comigo para pedir as coisas. De fato estamos ajudando alguns players, ajudando a upar, único item que demos foi Hiper XP para ajudá-los a upar, mas por que ajudamos? Porque como estamos no início de um servidor relativamente difícil os players não conseguiriam chegar ao level 105 rapidamente, e os novos players precisam de players antigos para ajudá-los a upar.

Qualquer coisa voltem a postar no tópico.

Agradeço novamente pelas sugestões

Att Seiya.

Post editado:

Averiguei os WRs, estavam de fato vindo com as skills evil Disputa e Chi 3 (mas isso não era problema porque elas não precisam de livros para serem aprendidas) e com as forjas, já está tudo corrigido.

Link para o comentário

Agradeço todas as sugestões Cokax.

Agr devo dar-lhes algumas explicações a respeito da resposta do membro Cokax:

1 - Com Hiper XP e Pergaminho de Treino não ganha apenas 0,5% de xp(eu mesmo testei), provavelmente sua hiper xp estava em estado de exaustão, o que ao invés de aumentar, diminui a xp em 40%.

2 - Há outras formas de se conseguir pedras imortais dentro do jogo, o gshop é a forma que geralmente os preguiçosos utilizam. Vou dar uma forma para vocês, forjando um peito mold 9x é possível desmontá-lo para 8 pedras imortais e ele custa em média 1 cubi e 40 pratas (caso você já tenha nível de forja).

3 - O gshop já está sendo reestruturado, algumas coisas permanecerão caras, outras terão seus preços diminuidos.

Obs: Eu não tinha conhecimento sobre o fato dos wrs nascerem com as skills evil e forja, vou averiguar e se comprovado você poderá receber uma recompensa pelo aviso. Devo lembrar que o servidor está em faze beta e por isso ocorrem coisas deste tipo, a faze beta é justamente para corrigir todos os possíveis bug e desequilíbrios presentes no server.

Quanto as reclamações a respeito dos adms, possivelmente esse block no skype fui eu que dei. Se xinguei o cara? Mandei ele calar a boca sim, mas o skype pessoal não tem nada a ver com o servidor, ele veio me encher o saco pedindo os files do servidor, pedindo cubis, pedindo itens e como eu recusei ele saiu falando que estamos ajudando alguns players, não sou obrigado a ter alguém no skype que só fala comigo para pedir as coisas. De fato estamos ajudando alguns players, ajudando a upar, único item que demos foi Hiper XP para ajudá-los a upar, mas por que ajudamos? Porque como estamos no início de um servidor relativamente difícil os players não conseguiriam chegar ao level 105 rapidamente, e os novos players precisam de players antigos para ajudá-los a upar.

Qualquer coisa voltem a postar no tópico.

Agradeço novamente pelas sugestões

Att Seiya.

Post editado:

Averiguei os WRs, estavam de fato vindo com as skills evil Disputa e Chi 3 (mas isso não era problema porque elas não precisam de livros para serem aprendidas) e com as forjas, já está tudo corrigido.

Antes de mais nada gostaria de elogiar o trabalho que foi feito de maneira tão breve pela equipe.

Gostaria de saber se é necessário baixar novamente o patch no site para ver as mudanças no GSHOP e também o que é preciso fazer para conseguir as skills de Evil com os outros personagens.

PS.: Se realmente for me recompensar pelo relato do problema com os WRs meu nick é Saek. :p

Sem mais.

Att. Cokax

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.