Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) {HELP} Proteção universal {Previwer} Novo trainer Vip da H4Y desenvolvido por P4ulo

~~Brow~~
 Compartilhar

Pergunta

Galera queria tirar uma duvida que me mata se vocÊ souber responder PF responda aew!

Eu usso o Proteção universal do mallesco mais tomo DC do mesmo Geito,Alguem poderia me dizer oq esta ocorrendo com este trainer??

-----------------------$---------------------$--------------------------------$------------------------------$-----------------------$

Previwer.

Estou no desnvolvimento de um Point Bad Feito pelo P4ulo da H4Y mais pra isso preziso ver como se Faiz para funfar O proteção universal.

o hack está praticamente pronto só falta a proteção universal instalada nele!

Vem com recursos De um menber Vip na H4Y Não esta Crakeado apenas esta No Leecher Tipo Ten um sistema de login para vips da h4y cuando é efetuado o login se seu IP n estivér registrado no programa ele se alto exclui mais eu consegui remover o sistema de Login agora só falta a proteção universal!!

Cuanto mais rapido falarem mais rapido saira o trainer PBBAD Vip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom acho que foi Patched depois da ultima atualização .

Estou meio desatualizado então não posso lhe responder corretamente .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.