Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erase Data v.1.3 - Limpador de Logs e Hacks Downloader 08-08-2012

Posts Recomendados

erasedata.jpg

27558219.png

Galera ta ae meu limpador de logs, super leve fiz em modo de texto porque faço scripts melhor do que faço programas rs e tbm porque fazer algo gráfico só iria ocupar meu tempo e deixar o programa maior mais não teria nada além disso, acho scripts mais precisos e rápidos.

Não tem mto oque falar é um limpador de Log's para evitar ser banido do Gc por analise de logs

a função nova é a opção de ver os posts dos principais hack's usados aqui na WC GC zone tbm a opção de download e visualização do scan.. Caso alguém use um hack que não esteja na lista fla cmgo que eu coloco. Espero que gostem. e Não esqueçam de agradecer

marirender21.jpg

tutotial.jpg

47551604.png

51467368.png

82881823.png

11746050.png

45041643.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5

[*]Menu Download hack's - Todos os hack's disponíveis!

btlinksuteis.jpg

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1703449-dica-porque-os-hacks-sao-detectados-como-virus-mesmo-sendo-inocentes.html#post6694404

http://www.webcheats.com.br/forum/outras-linguagens/1751906-script-perl-buscar-sites-vulneraveis-sqli.html#post6917649

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-tutoriais/1753710-forense-computacional-aquisicao-de-imagem.html#post6925828

Creditos dos hacks utilizados no programa:

[08/08/2012] WebCheats Trainer 8.0 - [ SemiAutokill/Itens/MpFull/MpPeFullt] -YODA

MasterGC - ExpertGH [10/08] - FULL - cara626

PCheats Chaos BGC v34.0 08/08/2012 - titio EXPL01T3R here

[08/08] Fully Trainer [Mouse Fly/MPHack/Instant Spell/Furia]XJapanBrasil

[-]feliz agora phillipe? kkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man mais esses hack é do dia 1 entao n funfa né?

a imagem ali mostrando hacks do dia um é só pra demonstração.. o download esta bloqueado

ae EXPL01T3R faz um PCheats ai tem gente fazendo troll ainda agora com expresso de hades ajuda ai

não crio hacks carinha. parei de fazer cheats desde a época dos scripts ^^

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Isso Não é hacker e um limpado de loguin para quem usa hacker no Grand Chase ele faz que Diminua as suas chance de ser banido

só pesso que não use a palavra "hacker" nesse sentido.. hacker significa pessoa com auto conhecimento na area de T.I. e não um programa pra jogos ^^

mas semana passada baixei um Pcheats que vc fez

eu não fiz apenas postei ^^funciona assim: a WC tem o WCtrainer e outros fóruns tem os trainers deles ai tem gente que vem aqui pega o WC trainer e posta la e tem gente que pega o de la e posta aqui ^^ um cria os outros compartilham só isso :rs:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

entao compartilha pra nois ae :risada:

to pretendendo kkk to com os tópicos do Pcheats e Master GC prontos desde o meio dia porem to esperando os criador dos hacks passa os links dos hacks essa semana, só que pelo jeito algo esta dando errado... e não tenho ideia de quando disponibilizarão hacks pra eu ou alguém postar aqui..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Manow tipow se eu fazer os negocio que '' limpa os logs eu nao posso usar mais hack me explica a funçao disso plz

e se eu tiver hack e usar este programa ele exclui o hacker ?

os logs registram sua atividade no jogo.. quando você usa hack isso fica gravado nos logs oque permite aos GM da Level bug bani com base em analise de logs.. o programa exclui os logs assim você não é banido desta forma.. o programa não exclui hacks. nem outros programas apenas os arquivos que os GM usam para ver se você uso hack ou não... eu recomendo sempre que você usar hack assim que você sai do jogo ou antes de entrar você ja executa o programa assim o logs não serão en*****s.. quando você entrar no jogo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

isso ja foi postado faz mt tempo aqui na WebCheats [/color][/font][/size][/center]

idai? eu fiz o script e posso postar se foi ou não postado a muito tempo não interessa.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelo tópico, percebe-se que você está se esforçando devido a atualização do programa.

Espero que continue atualizando para as pessoas acharem os Hacks mais facilmente, terem acesso a um limpador de Logs, e todas as outras funcionalidades do utilitário.

Abraços =)

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, percebe-se que você está se esforçando devido a atualização do programa.

Espero que continue atualizando para as pessoas acharem os Hacks mais facilmente, terem acesso a um limpador de Logs, e todas as outras funcionalidades do utilitário.

Abraços =)

é mais acho que vo muda pra versão gráfica o povo mesmo explicando não sabe usa script '='

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Cara, tem um parte q nao to entendendo

er so clicar 1 e pressionar enter q ele ja exclui?

sim... isso se o GC tiver no caminho C:\Level Up Games\Grand Chase se não tiver ele pede pra você digitar o caminho da pasta onde ta o grand chase e ja exclui os logs.. porem exclua os logs com o GC fechado pois o programa exclui mais que os logs comuns exclui novo registros de logs em outros arquivos.. e tbm porque o arquivo log.htm tem que ser excluido com GC fechado se não da erro de arquivo sendo usado...

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.