Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escola ^^ tenso

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem eu estou numa escola e estou com muitas faltas

e estou com medo de reprova se eu mudar de escola eu passo de ano ou não ?

alias mais um coisa ano passado eu entrei na sala errada

e fiquei ate depois das ferias depois me chamaram pra mudar de série mas eu quiz fica na mesma mais depois tive

problemas e faltei muita aula e reprovei

tem como eu voltar pra serie correta que eu tava ou vou ser obrigado a fazer 7 denovo

lembrando meu colegio e grande e ninguém explica nada tem como vcs me ajuda ??

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,era pra eu ter reprovado no sétimo ano (sexta série),por notas e faltas,fiz algo que não me orgulho,mas pelo menos não reprovei,eu mudei de escola,peguei a transferência e tals.

Fui me matricular em uma escola pública,e quando você vai se matricular,tem que apresentar um documento,a transferência,e o boletim(caso esteja mudando durante o ano letivo),acontece que eu falsifiquei meu boletim,com lápis mesmo,e a moça nem se preocupou em apagar nem nada ... E lançou minhas notas no sistema conforme eu tinha mudado,assim como as faltas,que eu também tinha mudado.

Hoje em dia já tem a tecnologia de digitalizar,digitalizar é basicamente por algo na impressora,e a impressora copiar para o computador.Digitalize e mude as informações do boletim no world,imprima e pronto,terá um boletim do seu gosto,seja com notas altas e faltas baixas,notas medianas e sem faltas,ou de qualquer outro jeito.

Reprove,ou falsifique seu boletim,escolha.

(Lembrando que isso é crime,e que você nunca poderá voltar a escola que está atualmente,pois se você voltar,o sistema não vai bater,o sistema da escola X vai ter tal nota,e da Y outras).

Aconselho se esforçar mais nos próximos anos ;)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Reprova.

Escola não é para passar,é para aprender.

Se acha que não está apto à passar,fique e aprenda.

Bom,a escolha é sua,porém mudar de escola para passar é errado (Moralista detected)

Daí depende se você quer passar ou realmente aprender.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.