Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP~] Grand Chase BR

BartinhoW
 Compartilhar

Pergunta

Bom ,eu estava jogando gc normalmente antes da ultima atualização (ontem - 07/08/12)

Mas quando lançou a att de hoje (Quarta-Feira) o meu Executável (grandchase.exe) não estava na pasta ,e n tem pra download só o executável na internet nem no forum (Já tentei usar a ferramente de pesquisa sobre tópicos similares ) e encontrei 2 posts ,um post que apareceu com o gc.exe pra download ,mas o arquivo já tinha sido deletado ,e em outro post dava link quebrado .

Se vocês puderem,postem o arquivo upado em algum site pra mim (Com Scan .-.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha mano

é só vc esperar

tem membros aqui na web cheats que postam em todas as atualizações os arquivos atualizados

assim que alguém postar

baixe e seja feliz :)

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• 0

o link: [sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

mas esse link está neste post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1767327-08-08-arquivos-da-atualizacao-semanal.html

(faça o download pelo primeiro link para uma pasta qualquer copie e cole na sua pasta do gc)

conseguiu?

me agradece se vc conseguir :tong:

Link para o comentário

• 0

Baixei e coloquei na pasta do GC ,Segundo o tópico

Mas quando clicko no arquivo aparece :

O Windows não pode executar o arquivo especificado ,talvez você não tenha permissões para acessar o item !

Mas sou ADM do Pc ,executo como adm, executo normal,desativei anti virus ,deixei ativado ,nada funciona .-. Da o mesmo erro sempre !

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente executar o arquivo diretamente de dentro da pasta do jogo. Tente também executar em modo de compatibilidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.