Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor Created By : Guigurt ATUALIZADO 08/08/2012

Posts Recomendados

~~ Olá Usuarios da Web Cheats.

~~ Eu Guigurt resolvi fazer um projeto de injetor que ira funcionar assim.

~~ Cada Atualização de crossfire eu irei criar um injetor de crossfire,pois a versão anterior ira ta dando ban.

~~ E irei lançar injetores de diversos estilos a cada atualização pois irei inovar cada vez mais.

~~ O Launcher V1 esta pronto na proxima atualização eu irei lançar a V2 e assim vai indo.

~~ Pois irar denpender de seus apoio se voces não gostarem e etc eu irei parar de criar e ja era.

~~ Prints da v1:

dhD5c.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, belo injetor mas aqui na WebCheats não é permitido postar um Injetor sem alguma Dll

Espero que compreenda e coloque uma Dll funcional no teu tópico ou será fechado dentro de 24 horas !

Caro amigo so estou quebrando galho para varios pessoas que estar tomando ban por injetor de dll ja pathed então leia e outra as dll contem virus e nem vou postar minha area é injetores .

KK Amigo isso não é um hack como diz o titulo é um injetor pois ele serve para injetar as dlls so q contem uns injetores pathed q da ban então estou com o esquema de cada atualização um launcher novo pra n tomar ban .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.