Joaoinhowsfd 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 ATUALIZADO ULTIMA VEZ EM: 11:00 AM 08/08/12 HDB ÍNDICE: Compatibilidade Funções Tutorial Prints Donload Scan Créditos FUNÇÕES: Wall Hacker ( 100% ) Speed Knife ( 100% ) One Hit Knife ( 100% ) Knife 360% ( 100% ) PRINTS: 1° Faça o Download - Final do topico / e salve o em sua area de trabalho - DESKTOP 2° Extraia e Coloque a DLL SndDrv2.dll na pasta do crossfire AL Caminho C:/Arquivos de programas/Z8games/CrossfireAL 3° Execute o Injector como ADM (Windows vista/7) 4° Em Process coloque crossfire 5° Selecione a DLL SndDrv.dll e marque a opção Close after inject! DEMOSTRAÇÃO: 6° Abra o CrossFire pelo Iniciar ou Patcher_cf 7° Dê OK! em tudo o que apareçer e feche as paginas que vão abrir! 8° Logue com uma conta FAKE para ver se o conteúdo está funçional caso esteja fazendo o teste fora da data citada acima , e agora só se divertir ;D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [Alander FerreiraC4™~'][iago henrriqueX5™~'] [@ BackDoor] Pelo Codigo] [EU PELO POST!] E smok157 OS HACKER SÃO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER! AGRADECER NÃO CUSTA NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 CLOSED AQUI O HACKER JA EXISTE O CARA COPIA MEU TOPICO E NEM CORAGEM DE COLOCAR MEU CREDITO ELE TEM http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1767400-wallhack-speed-knife-ohk-knife-knife360-cfal-smok157-att-08-08-2012-a.html#post6988947 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcelo520 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 testando se funfar leva meus tanks..:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoinhowsfd 0 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 n vi que vc tinha postado amigo !!! se quiser doou creditos para vc tb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 n vi que vc tinha postado amigo !!! Se quiser doou creditos para vc tb ! cara mermao ja tou morrendo de raiva aqui foi eu que att o hacker os cara copia meu hacker e nem bota meus creditos o lixo do major da rlhacker pegou meu topico e botou no blog dele e ainda fala merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoinhowsfd 0 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 quer que eu bote creditos pra tu tb amigo eu boto po sem briga ! ok ? Se quiser fala ai po so n quero brigas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammepk 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 vlw é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 quer que eu bote creditos pra tu tb amigo eu boto po sem briga ! ok ? Se quiser fala ai po so n quero brigas! cade meu credito bote ai pelomenos flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoinhowsfd 0 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 cade meu credito bote ai pelomenos flws jA COLOKEI AMIGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaveirinha096 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Funcional . Levo meus Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecdise 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 mano o antivirus dectou o hacker e exclui e quando baixo ele nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TunnerLove 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 CLOSED AQUI O HACKER JA EXISTE [/color] O CARA COPIA MEU TOPICO E NEM CORAGEM DE COLOCAR MEU CREDITO ELE TEM http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1767400-wallhack-speed-knife-ohk-knife-knife360-cfal-smok157-att-08-08-2012-a.html#post6988947 O Tópico dele está mais organizado O teu tá mt feio. Arrume primeiro o seu topico você não crio o hacker então nao eh credito seu. e sim da C4 Team você so crio um topico nas pressas -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gide17 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Manow e o Seguinte, Quando eu vou Extrair os Arquivos tudo e extraido Mesnos a "SndDrv.dll" Oque eu Fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellll8888 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 levo meu tranks fufa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasy-BR 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Testando .. SndDrv.dll ñ quer extrair para o Desktop, Ajude .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVMARIACLARA 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 infuncional lixeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crackny 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 pode baixar 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rl22 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 pow lek .. o rack é funcional'. sendo quando eu baixo ele aki em casa .. vem como:risada: um ''ícone da internet'' (nao vem como arquivo) . o que eu faço ? .. vlew obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedss 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 cade as dll to baixando se der certo ou não leva meu tanks ^^:tong::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokin22 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 ele n n abreeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23011996 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 vou dar um aviso pra voce Joaoinhowsfd quem fez a dll foi Eu ,quem deu as source e o codigo foi o backdoor ,porque meu nome não está ai?? acho bom você botar eu como crédito ou a situação vai fica preta pro seu lado , porque voces nao fez nada no hack , o backdoor fez 90% e eu ous outros 10... vamos logo quero creditos em mim antes que seja pior pra você 1 alerta só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubemmix 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Dando Ban closed akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»нυnтєr ~ 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Atenção ,Lamento informa-lo mais seu tópico Já foi postado anteriormente. Use mais a barra de Pesquisar. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king*of*BR 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Há Seus bando de ** no Pau, esse Hack Da Ban nubs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonepipeirooo 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 CLOSED AQUI O HACKER JA EXISTE [/color] O CARA COPIA MEU TOPICO E NEM CORAGEM DE COLOCAR MEU CREDITO ELE TEM http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1767400-wallhack-speed-knife-ohk-knife-knife360-cfal-smok157-att-08-08-2012-a.html#post6988947 smoke e n sei se sabe mais tmb tem see ghost la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados