Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lukz || Kraddy

Compartilhar

Posts Recomendados

Como assim falta mentalidade ?

@Topic

Acho que os barulhos de tiro não combinou na segunda cena, porque ele tava de artic, e fazia barulho de arma sem silencio.

Ele não tem mentalidade suficiente para saber honrar a "fama" que ele tem, se ele tem algo, é por causa dos players que assistem ele e tudo. E ele trata todos esses players como se fossem lixos.

Sobre o tiro da sniper, eu reparei isso também, só que já tava cansado de refazer e fazer...

E como o video é "grande", pelo sony vegas ele trava, por isso não da para ter muita noção corretamente para acertar o tiro. Por isso faço videos menores...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

ele joga muito bem mais é meio crianção

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Ele é tão famoso no CABR que ninguém fica de qq dele, kk.

A montagem ficou perfeita, ele joga muito bem.

Abraçz.

Verdade ele é tão famoso que uma vez ele criou uma sala, venha joga com Lukz, loto na hora.

Ele teve que fazer 5 jogos e ele kikava quem já tinha jogado com ele.

Link para o comentário

Ele não tem mentalidade suficiente para saber honrar a "fama" que ele tem, se ele tem algo, é por causa dos players que assistem ele e tudo. E ele trata todos esses players como se fossem lixos.

verdade, uma vez ele postou um vídeo do fifa 12 ai eu comentei "vixi você é muito ruim volta pro combat arms lukz" ele respondeu xingando e me bloqueou muito criança, a edição ficou muito boa parabéns .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.