'Gabriel~ 8 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Eu não estou postando em Dúvidas/Ajuda, pq não quero ajuda, só pra mostrar mesmo o bug. Eu deixei carregando e dei entrar. Depois de um tempo eu voltei pra colocar o meu login e apareceu isso: Eu fique tipo: WTF? fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 lOOOOl Que bug né? Ilha selvagem...? OMG Gc sempre assim, a cada manutenção um bug, vamos dizer... inusitado.. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Gc ficou doido de vez E.E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Nossa q bug mais escroto Q q tem ave isso ''Fim de jogo Ilha SeNvagem'' ? Sério muito escroto Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 O pior é que é Ilha SeNvagem! UAHEUHEUAHE fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 LOOOL a cada dia que passa GC vai aumentando o seu número de bugs e.e ta certo que tem vários jogos que tem bastante bugs mas que nem o GC nunca vi não... e.e Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Agora Toda ATT Vem Um Bug Novo My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 LOOL, bug escroto pacas, e ainda escrevem errado ¬¬ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 LOL nunca vi esse erro antes nos mesus 2 o 3 anos de gc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 KKK só tá dando com o hack do PCheats. Acho que deve estar patched. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 isso dar quando usa o hack pcheats, quando eu postei semana retrasada, todo mundo falava desse erro, e eu sem entender, agora sei porque x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Lol, que tenso mano rsrs abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Isso se nao fosse pelo seu HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Essa é realmente um grande cagada do jogo, so aconteceu uma vez comigo, fiquei que nem o jakie... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
To.oT 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 lol, no GC do meu primo deu isso também, kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 É os bagulho loko, véééi fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 O.o' Ilha Selvagem :o Bug Mó Doido !! Nunk Tive Esse Erro Não !! Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Esse bug ocorre com quem usa hack, normalmente com o Pcheats. Feche e abra de novo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 cara vai ver A ilha tava sem Vagem -q @topic Esse bug é antigo ba garai mano. Season 2 season 3 mesmo. Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 esse bug aparecia comigo quando eu tentava ativar o unrandomizer no cheat engine mas caso vc não esteja usando nenhum tipo de cheat tente reinstalar o grand chase isso pode ser bug em algum arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Isso acontece quando estão usando hacker patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Tem bug nenhum ele ta jogando de hack so isso da pra ver o jim la em baixo na barra de ferramentas escroto é ele de postar uma merda dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 E ainda é Ilha SeNvagem , kk' Que Bug hein .-.# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chichimon 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ' - ' espero q o proximo bug seja 9999 pergaminhos de abertura no meu inventario 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike1412 10 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Isso acontece quando eu uso master gc :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados