Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cleaner Strondado~' GC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha da Area GrandChase - Cheats e Ultilitarios, hoje vem trazer mais que um Cleaner. um Limpador de Logs de GC sei que esta area e de Cheats mais vi que tinha Ultilitarios do lado e resolvi postar.. entao vamos em frente Obs: So postarei o Cleaner, video e tutorial para quem não consiguiu entender o video!! se for area errada não digue. so mande o Link da area certa vlw?? ^^ OBS: Clicke na Imagen de Download para Baixar '-'

 

Video:

 

[video=youtube;9eUEteBTSl4]

 

Tutorial para quem nao entenderem a video aula:

 

Abra o Cleaner !

Irá aparecer uma Mensagen dizendo que os logs foram apagados! de "OK"

Ira aparecer outra mensagen de meu Forum de "OK"

Pronto, O mais importante é que vc tera que limpar a cada dia ! por exemplo: hoje vc ira limpar certo?? pode joga o dia todo e talz com hacker vao te denuncia deixa .. amanhã antes de vc abri o GC limpe os logs e isso todo dia ^.^ e seja Felizzz!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos: Strondado~' (ScriptyCheats)

Se Puder Agradecer Ficarei grato :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo acho que você postou na área errada

Li oq você escreveu acima está escrito grand Chase

Está área é Combat Arms

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.