Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ressuscitado]


Posts Recomendados

cara essa att foi dia 08.08.2012

e tu att nada zé tu nem escrever sabe quer creditos de que vai pra escola

 

e quem att foi eu mesmo Backdoor so me deu uma base so o resto eu fiz ele mandou eu colocar o perfil dele

Da MPGH E os Credito

flws

[/color][/size]

Manow de boa tu colocou seu nome nos creditos pq tu q ta postando mas vai mentir falado q vc q atualizo o hacker hj? se vc atualizo hj como q eu to usando desde o dia 5? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow de boa tu colocou seu nome nos creditos pq tu q ta postando mas vai mentir falado q vc q atualizo o hacker hj? se vc atualizo hj como q eu to usando desde o dia 5? =)[/color][/size]

 

DEIXA ESSE LIXO AI,O HACKER VAI DA PATCHED HOJE , VO CRIA OUTRO QUERO VE ELE POSTA AQUI , PORQUE ESSE HAK FUNFA DO DIA 5 PRA BAIXO ,ELEE FALA QUE COLOCO O NOME DO BACKD00R euri:D quero ve se voce sabe o que é loop , qual a função dela smoke157 seu babaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Nao sei se você deve ter ficado triste mas eu fiquei

o seu Hacker q você dis ter atualizado me meu ban na minha

Conta de 14 Dias (muito Tempo) Entao tomara que você tome

Ban de IP Estou rezando para isto acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse o que SMOKE157 QUE ia ficar patched hoje?? inda bem que eu fiz outro to com ele aqui do mesmo jeito desse só que com a função Shot Strought Walls(atirapelaparede) ,vao ficar na seca querendo querem prints ? :D

 

 

crossfire201208070003.png

 

crossfire201208070013.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.