Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas com Openkore 08/08/2012

Axl Nitrous
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,

Sou novo por aqui e tenho diversas duvidas com openkore, lugares para baixar (seguros) sei que openkore é montado e não é "aconselhavel" ele ser baixado pronto... Tenho windons seven eu estou usabo maquina virtual sigo o passo a passo com toda a calma faz quase duas semanas que estou tentando colocar openkore porém não tenho suacesso, quando uso maquina virtua (VMware Player) uso a versão do ActivePerl-5.12-MSWin32 Eu mesmo fiz o StartRO.exe, Poseidon.exe e Poseidon.xml com o NotePad+++ v6.1.2, o problema é que a patch do Ragnarok que abre com o StartRo fica pesado eu consigo entrar nele mas fica pesado, consegui ate logar o aprendiz( ate tentei entrar neles kk). Dois Aprendeizes com o cabelo branco, acho que estou no caminho certo, mas ainda não sei o que da de errado e também o servidor do posseidon fica tentando se conectar e não consegue, fiz isso mais de 20 vezes! (Sério! o.o') Mas é claro que ainda estou fazendo algo errado ainda não sei o que... :suando:

Outra coisa é necessário configurar todo o bloco de notas da pasta control?

Valeu ae pessoal! espero que possam me ajudar! :conversando:

Obs: sei que hoje é quarta-feira ;p (server em manutenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.