Dark*Stronger 29 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Olá Irei Trazer Icones dos Novos Personagens de Grand Chase - Azin - Holy - Rey Edna - Dio - Duel - Jin - Lupus - Zero Prints Adicionadas. Os Novos Icones como Azin,Holy e Lupus Foram Produzidos Por Min Agradeçam Pois eu Fui o Primeiro a Trazer Icones desses Novos Personagens [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEGOXROCK 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 posta uns prints de alguns icones xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flones1 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 como assim icones? serve pra que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Mano Coloca Umas Prints Dos Ícones Para Valorizar Seu Poto, E outra Assim Fica Difícil e Se Abaixar e Não Gostar Dos Ícones ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril.delas 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 é virus o meu pc ficou ruii aq naum quer pegar mais eu estou na lan hause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 como assim icones? serve pra que? É a Fotinha Que Fica No Launcher, Launcher é o Arquivo que vc abre pra atualizar o Grand Chase, Ou Pode Colocar no Arquivo Main, Resumindo So Troca a Foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(>'-')>Elvis<('-'<) 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 icone pra por nas pastas , n tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 cade os print dos ícones e na minha opinião esta na área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsopes 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Fala sério, prints por favor cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Prints Adicionadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Vou tentar colokar o Icone do Azin no meu HEHE Vlw's Ae mlk Gostei Levo meu Thank's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme207 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Vc poderia encinar como colocar ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnag1 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Vlws os icones ficaram muito legais parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko144 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Vc poderia encinar como colocar ?! Olha um jeito facil para você baixe as imagens e vai no icone do seu gc clique com a tecla esquerda do mouse e va em propriedades e depois procure la '' Personaliza '' clique em procurar e va onde vc deixo a pasta com os arquivos que você baixou e escolha depois que vc escolher a imagens que vc quer clique em '' ok '' ou '' aplicar '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaktarr 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 pra que serve esse ícone ? alguem pode mi informar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Muito Show, Vou pega umas delas para coloca na minha GUILD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biosequer 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 num curti,mas tá legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinnerChay 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Vlw por me ajudar muito bom Flw levou thanks @menino de cima q giff tensa é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Eae maninho! Curti bastante. Achei bem legal! Parabéns e continue postando coisas úteis. Abraços. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ae posto os print dos ícones... fico legalzinho até velho.. vou baixar depois digo se eu gostei ou não ^^ de qualquer forma vlw pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vc devia colocar todos os prints de todos os icones fica mais bonito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 lecal man ta aí pros viciados em GC kkkk' mas pq tu num colocou todas as prints de todos... ficaria bem melhor... '-' Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rololo 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 cade os print dos ícones e na minha opinião esta na área errada Sem relaxo...n tah na area errada até porque essa area é de cheats, hacks e ULTILITARIOS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Vhey n consigo mudar kkkk '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados