'Guilherme 414 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta GameGuard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;4DXSG-cid7Y] Arquivos Pedidos Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico. Créditos Mlk... Leao Jm' Maah - pq ela é linda a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 novos arquivos foram att ^^ att a lista outra x arquivos de animação na pasta music q são move_char0 a 16 treinamento com edna e o carinha la servo do ronan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masturvaca 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 O meu GC ñ esta conseguindo conectar com o servidor >.< alguem tem o msm problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffacosta 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 O que Tem De novo Nessa Nova Att? aki não ta mostrando ainda e não to conseguindo logar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko144 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Puxa Dessa Vez Foi Rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffacosta 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Sim aki tbm Esta Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko144 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 *Raffacosta : o Grand Chase esta em manuntenção por isso que vai aparecer ''falha ao conectar-se ao servido '' o horario para o Grand Chase volta e depois das 12:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrockk 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 aff vai pode entra só depois das 12:00 dia aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masturvaca 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 PQP de 12:00 é foda quero comprar meus pergaminhossss pra liberar meus 2 itens de CONTAS aaaaaa Meus 100 cash Free >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boogerman 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Rapido como sempre,Ganhou meu Thanks ^.^ Será que essa att vai ser prolongada também ? To louco pra abrir o azin *-------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffacosta 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Fica ae que é Facilassim / Gastei 2500 de cash pra por uma acc full de iten lv 20 shahshas Acessorios lv 40 arma lv 70 calças lv 70 o resto lv 20. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 8 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Ai sim manin Tópico está bem organizado Tópico super útil.. Obrigado Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffacosta 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 não volto ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtz500 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Exelente!!! rapido como sempre ^^^levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihlerme200 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 oi eu tenho um problema com o script.kom e o main.exe eu só consigo baixa-los quando estao em .rar(comprimidos), vc poderia posta-los para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirullytu 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 eu entro no gc e quando vou em expresso 301 sai da tela e pedi pra mim atualizar o gc por favor mim ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nata10campos 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Gostei Mlk. mas agr eu preciso dos seguintes itens : main.rar e Stage_script.rar , mas agr mantenha o topico atualizado pq na semana passada vc apenas colocou os itens e não seguiu os pedidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000wesley0000 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Alguem posta o main exe e o script.kom em rar por favooor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindoidinho 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Arquivos ótimos, deu problema hoje na atualização, mais aprovado =) Thank You ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei_sinner 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Coloquem o main.exe em rar por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Excite! 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 muito bom , cores , fonte , imagens está de parabéns abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrockk 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 pq n tem hack ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmatador200 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Ae baixei essas atualizaçoes e mesmo assim ainda ta dando "erro 15" ao logar no GC com hack ve se da um jeito ai vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyice1 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Parece q tem q baixar esses moviechar... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 .-. Alguem da um help?Meu Gc da erro ao baixar arquivos quando chega no 'main.exe' Ja tentei baixar pela web cheats mais da o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados