Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Pumaloco - Online!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO :

Todos os membros que baixarem agora não ira atualizar ou quando logar-se dara um erro assim:

. . .. .. . .. . .. . ..

 

Isso é por causa da manutenção extraordinário que esta ocorrendo a 14 horas!

Tente mais tarde entrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

oo cara ajuda aai Baixei o Jogo Instalei Abre Normal mais No tela de Login Apareci Seguinte erro.

xrzGx.png

(Your game client has not been updated to the latest version. ajuda ai PFV.

 

oo cara ajuda aai Baixei o Jogo Instalei Abre Normal mais No tela de Login Apareci Seguinte erro.

(Your game client has not been updated to the latest version.:malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo cara ajuda aai Baixei o Jogo Instalei Abre Normal mais No tela de Login Apareci Seguinte erro.

(Your game client has not been updated to the latest version. ajuda ai PFV.

 

oo cara ajuda aai Baixei o Jogo Instalei Abre Normal mais No tela de Login Apareci Seguinte erro.

(Your game client has not been updated to the latest version.:malvado::malvado:

Cara daqui a pouco vou inaugura gc pinguin (Não e server site de noticias cheats e tals de gcs piratas) Estou fazendo upload do meu gc pumaloco funcional blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ai Fiz tudo direitinho mais Quando Vai para tela de Login ei eu coloco minha senha e login e apareci a msg.:no:Your gama client has not been updated to the latest version.:yes: me ajuda ai ALguem quero COmesar a joga Pumaloco:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.