Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheater jogos ou hacking

MistickS
 Compartilhar

Posts Recomendados

então galera eu nem sei se esse post ta na area certa mas se não tiver movam por favor.

Então to montando um Equipe de programadores de hacks para jogos e Hacking, to querendo galera que entenda de hacks para algum jogo online ou sobre hacking.

podendo ser qualquer jogo como GC, CA,PB,GB, tanto faz mas que você saiba cria hacks para esse jogo.

eu disse que estou montando mas na verdade a equipe ja esta formada até agora temos 3 criadores de hacks para jogos

2 de mu online e 1 de CA

e 2 que entende sobre hacking.

Isso é para um portal de hacks, interessados me mandem MP com o email . ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

rs, estão montando isso praq? tem algum grande projeto em mente? ficar lançando um hacker pra 1 o outro jogo ali e deixar ficar desatualizado ñ adianta de nada -_-, não vou ajudar vocês pois estou na Equipe da MaxCabal que está com um grande BOT para 3 servidores e.e, mas qualquer duvida sobre programação de hacker só falar.

6II50.png

Link para o comentário

Meu caro, primeiramente a área está errada e, segundo, programas maliciosos mesmo que sejam para jogos, é CRIME. Se a empresa na qual você está tentando criar o hacker não autorizar isso é violação de termos e todos os termos tendem um inquérito para quem não respeita. Achas que passa despercebido? claro que não. Todo sistema criado em Database, ou seja, jogos, tem um sistema de IP's dentro do mesmo na qual registra todos os que jogos. Por isso é até possível uma invasão de computador pelo Jogo, é difícil, mas é possível. Sem mais, desiste dessa história de Hackers para Jogos, use a experiência que você adquiriu para uso de coisas boas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.