Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tobi - Quem é? ou O que é?

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa é uma análise rápida sobre Tobi.

Muitos podem estar fazendo a pergunta errada em relação Tobi.

Pergunta errada: Quem é Tobi?

Pergunta certa: O que é Tobi?

Exemplo:

Pergunta: Quem é Tobi?

Resposta: Obito!

Exemplo²:

Pergunta: O que é Tobi?

Resposta: Obito!

Vejamos a diferença.

Quando eu digo que a identidade de Tobi é Obito, eu estou dizendo que Obito sobreviveu e que ele tornou-se Tobi. Quando eu faço a outra pergunta, eu estou dizendo que Obito morreu, porém seu corpo mais tarde se tornou o corpo do Tobi.

Agora, com base no que eu digo que a pergunta Quem é Tobi é errada? Simples, pois a identidade de Tobi já foi revelada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem é Tobi? Ele não é ninguém.

O que é Tobi? Não temos uma resposta.

Portanto, se amanhã ou semana que vem Tobi mostrar seu rosto e for o rosto do Obito, isso quer dizer que ele é Obito? NÃO.

Tobi pode ser um ser que está no corpo do Obito, mas isso não quer dizer que ele é Obito. O mesmo vale para todas as outras teorias sobre Tobi (que ele é Izuna, Kagami, Shisui e etc.).

A ênfase está naquilo que está atrás da máscara. O que é aquilo e não quem é aquilo.

É isso.

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei isso também, lembra daquela teoria que você tinha criado faz um tempo, sobre tobi ser um recipiente? no começo não tinha concordado, mas no decorrer dos acontecimentos parece ser a coisa mais provável. O tobi pode ser uma outra pessoa, no corpo do obito. Isso poderia explicar a semelhança do poder dele com o do kakashi, afinal, o sharingan do kakashi era originalmente do obito....

Link para o comentário

Se ambos se conhecem, se tobi sabia de tanta coisa desde os primórdios da época de Yondaime, e ele sempre julgou ser madara até mesmo antes de bater de frente com o 4°Hkage, e ainda por ele saber tanta coisa sobre o clã uchiha, por ele ter o mesmo escudo de uchiha madara que era único. Só alguém muito próximo a madara teria o conhecido, teria feito planos sobre o rinnegan no Nagato, pois todos sabem que apenas Uchiha Madara obteve o rinnegan. Por tobi ter Hashirama em seu esconderijo e outras coisas.

Fica muito óbvio que é o Izuna, e teria sobrevivido quando presenteou seu irmão mais velho com os olhos.

Aposto no izuna u.u

é isso.

Todos os zetsus são feitos a partir das células do hashirama, se tobi fosse uma criação, seria parte do hashirama. Izuna poderia ter usado as células do hashirama para madara, e em si mesmo.

rsrs

Link para o comentário

Olá tudo bem?

@L£IT0'

Capitulo 577 pag 7

08.jpg

Nesse capitulo, Madara estava debatendo com Tsunade. RELEIA ELE

Eu também por muito tempo acreditei que Madara era Izuna, mas depois do 577, não tive mais essa crença.

Acredito que se fosse Izuna, seria uma certa contradição de Kishimoto, pois essa cena demonstrou o objetivo (Que possui uma boa coerência). Demonstrou também que Madara, tem um certo lado emotivo, mais acabou que este se tornou ÓDIO. Acho que toda essa frase não seria FALSA, pois trouxe apenas benefícios a trama e ao personagem.

@Topic

Bem Shinob~, você mais que ninguém sabe o quanto eu tenho repugnância sobre essa teoria de Tobi ser Obito.

Já tinha pensado sobre essa possibilidade, mas também não gosto dela.

Simplesmente desanimadora.Tanto trabalho para uma pseudo-revelação. A única que tenho uma simpatia é a de Tobi é um Recipiente (Sua teoria), sendo que até ela considero 'simplória', já que quase todas já foram desbancadas, Uchiha Fugaku, Uchiha Izuna, Uchiha Shisui, ....

Acredito que Kishimoto conseguira mesmo surpreender a todos. Pelo menos espero isso!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pois é Black, eu cheguei a falar pro Leito sobre este capítulo, mas ele ainda acha que é Izuna. :risada:

Minha visão sobre o que é Tobi sofreu algumas mudanças desde que eu fiz a teoria do recipiente, porém se eu detalhar isso em um tópico sou crucificado por criar mais um tópico sobre Tobi. :rs:

Link para o comentário

Shinob~

Embora madara citou que seu irmão realmente esta morto,ao despertar seu rinnegan e aperfeiçoar suas técnicas não seria possível usar o Rinne Tensei para revivê-lo ja que nunca foi citado eo que houve com o corpo de seu irmão? Além dele adquirir seu olhos. ( sei que é sem noção mas poderia considerar ? rsrs)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Shinob~

Embora madara citou que seu irmão realmente esta morto,ao despertar seu rinnegan e aperfeiçoar suas técnicas não seria possível usar o Rinne Tensei para revivê-lo ja que nunca foi citado eo que houve com o corpo de seu irmão? Além dele adquirir seu olhos. ( sei que é sem noção mas poderia considerar ? rsrs)

É como o Black disse acima, dê uma lida no capítulo inteiro.

Esse diálogo de Madara/Tsunade diz respeito as pessoas queridas que morreram e o que elas deixaram. No caso da Tsunade vemos a imagem do Dan (seu amor), Nawaki (seu irmão) e Hashirama (seu avô) em contrapartida Madara lembra-se de Izuna (seu irmão), que lhe deixou seus olhos e seu poder. Todos eles morreram, se sacrificaram por algo. O sacrificio de Dan, Nawaki e Hashirama é convertido na vontade do fogo da Tsunade, e o sacrificio do Izuna é convertido em ódio por parte do Madara. Essa foi a ênfase que foi dada ao Izuna, a revolta do Madara pelo sacrificio do irmão (semelhante ao Sasuke/Itachi).

Foi esse ódio vindo do sacrificio do Izuna que fez o Madara se revoltar contra os Senjus.

Link para o comentário

Olá tudo bem?

@L£IT0'

Capitulo 577 pag 7

08.jpg

Nesse capitulo, Madara estava debatendo com Tsunade. RELEIA ELE

Eu também por muito tempo acreditei que Madara era Izuna, mas depois do 577, não tive mais essa crença.

Acredito que se fosse Izuna, seria uma certa contradição de Kishimoto, pois essa cena demonstrou o objetivo (Que possui uma boa coerência). Demonstrou também que Madara, tem um certo lado emotivo, mais acabou que este se tornou ÓDIO. Acho que toda essa frase não seria FALSA, pois trouxe apenas benefícios a trama e ao personagem.

@Topic

Bem Shinob~, você mais que ninguém sabe o quanto eu tenho repugnância sobre essa teoria de Tobi ser Obito.

Já tinha pensado sobre essa possibilidade, mas também não gosto dela.

Simplesmente desanimadora.Tanto trabalho para uma pseudo-revelação. A única que tenho uma simpatia é a de Tobi é um Recipiente (Sua teoria), sendo que até ela considero 'simplória', já que quase todas já foram desbancadas, Uchiha Fugaku, Uchiha Izuna, Uchiha Shisui, ....

Acredito que Kishimoto conseguira mesmo surpreender a todos. Pelo menos espero isso!!

rs, isto não me justifica o fato dele estar morto. Até porque kishimoto já vinha mentindo sobre Tobi ser madara há muito tempo e quando vemos seu edo, vira este mistério. Apenas izuna poderia conhecer de perto madara e saber de seus planos desde o princípio além de possuir o mesmo escudo de madara. Outra coisa, o shinob me mandou um capitulo onde mostra os cabelos diferenciados dos irmãos, esse capitulo retrata o itachi contando ao sasuke como madara obteve o mangekyou sharingan eterno. Ele estava em profunda solidão, e simplesmente aparece um quadro onde MADARA pede desculpas ao irmão e arranca seus olhos em seguida. Acho que exista sim uma trama em volta dos irmãos e acho que essas teorias de obito e recipiente só não se encaixam por não estarem no roteiro do anime, se fosse revelado assim, então haveria um enorme discurso do tobi para explicar como foi parar no tal novo resultado.

Se resgatarmos o izuna, já estaria no roteiro, faria parte e sentido com a história uchiha. No capítulo onde tobi diz ao kakashi que não se lembra dos rostos, realmente foi uma intimidação da teoria do Obito, mas acho que kishimoto fez isso para dar uma falsa-afirmação causando um suspense.

é isso u.u

Link para o comentário

Eu digo, que no final de tudo, nada disso vai importar, Kabuto vai se tornar um dos personagens principais no final do anime.

Uma luta épica, entre Kabuto(Transformado e com poderes nunca vistos) x Naruto(Dominando jutsus do Rikkudou)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Minha visão sobre o que é Tobi sofreu algumas mudanças desde que eu fiz a teoria do recipiente, porém se eu detalhar isso em um tópico sou crucificado por criar mais um tópico sobre Tobi. :rs:

Bom o problema em se não é as pessoas postarem TEORIAS de Tobi, o problema é que sempre postam já teorias antigas. Sempre os mesmos argumentos, ''Tobi tem o mesmo cabelo que Obito'', ...

Pois é, eu estava esperando que alguém, que possua um conhecimento amplo de Naruto (Eu não possuo por isso não fiz , Ta taaa admito estou com preguiça de fazer o tópico kkk), que conheça bem todas as teorias, saiba descorrer bem um texto (Para deixa-lo claro), formatar e organizar um tópico, e faça uma especie de QUICK LIST, algo parecido com aquele que você fez, aah muito tempo , onde regia todas informações, de diversas teorias, Kagami,Fugaki ... , só que mais atualizado para os argumentos do manga.

E deixe o tópico em aberto la nos fixados, para deixar todas teorias lá. (Sim, isso foi uma indireta Rs)

@L£IT0'

Entendo seu ponto de vista, 'Pessoas mentem no universo de Naruto não é'(rs), assim como aconteceu com Orochimaru, e Tobi.

Eu só não consigo concordar porque essa frase não se enquadraria 'nesse tipo de mentira', pois só iria contrariar o que foi trabalhado até hoje e enfraqueceria a trama. Algo parecido com tentar ressuscitar o Jiraya. Já nas outras duas apenas melhorou a dinâmica da história.

Sobre a Teoria Tobi é um Recipiente, concordo plenamente com você, mas como disse considero ela a melhor e 'menos' forçada.

Atualmente todas teorias possuem furos, Obito (Não consegue ativar e desativar seus doujutsus), Shisui (Foi mostrada sua morte, e não tem objetivo), Kagami (Ele é um RANDOM), ...

Mas por eliminação sobrou a de Shinob~, que considero bastante completa e interessante.

@Erickpaini

Putz, deixa o Kabutto lá dormindo, o cara já foi OWNADO demais RS. Ele não merece mais ser maltratado desse tanto não, Orochimaru, Sasuke, Danzou e por fim Itachi. Ta bom já.

E ele já voltou com poderes nunca vistos.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Leito, não faz sentido Izuna estar vivo.

Madara quer a paz pois ele perdeu o seu irmão querido. Todos os vilões que buscaram uma paz alternativa foi devido uma perda que sofreram. O sacrificio do Izuna foi em vão, e por ele ter sido em vão que Madara quer buscar essa paz. Ele mesmo quer controlar o mundo, ele mesmo quer manter a paz, tudo vai ser um com ele. Ele quer dar um basta nesse sistema que sacrificou o seu irmão em vão. O ódio do Madara é impulsionado pelo sacrificio/perda do Izuna. Se Izuna estiver vivo, logo tudo isso é sem sentido.

Por exemplo: Todo o clã Uchiha e Itachi estão vivos, se esconderam nas sombras, Sasuke sabe disso e mesmo assim quer vingança contra Konoha. Tem sentido isso? Não. A vingança não tem sentido sem um motivo (meio óbvio).

O motivo do Madara é o sacrificio de Izuna.

O motivo do Sasuke é o sacrificio do seu clã/seu irmão.

O motivo do Nagato foi o sacrificio do Yahiko.

Izuna de fato morreu, e Madara não o reviveu com o Rinnegan da mesma forma que Nagato não reviveu Yahiko.

Se Izuna estiver vivo, a trama em torno do Madara é sem sentido. Pro personagem Madara ter sentido, seu irmão deve estar morto.

Link para o comentário

Depende da formo de como interpreta

''Agora, com base no que eu digo que a pergunta Quem é Tobi é errada? Simples, pois a identidade de Tobi já foi revelada.''

Ele disse que nao era ninguem e que isso nao importava , ele só queria completar o Tsuki No me , porém sabemos o quao ignorante Tobi é , bobo ( era ) ,entao creio que ele nao queira mostrar sua indentidade pois o mesmo nao IMPORTA e como ele sempre fez , sempre falou que era Madara e agora diz que nao é ninguém ...

Link para o comentário

Bom,não sei se fui só eu que percebi,mas na primeira máscara que o Tobi usa,parece o símbolo do clã Senjuu(é só virar a cabeça pra esquerda que verá uma parte do símbolo do clã senjuu)logo depois,uma máscara com um redemoinho parecido com o do clã Uzumaki,creio que os Uchihas não tem nada a ver com o Tobi.

Ainda tô meio confuso a essa minha teoria,por favor,me corrijam em algo se acharem que errei

Link para o comentário

Bom,não sei se fui só eu que percebi,mas na primeira máscara que o Tobi usa,parece o símbolo do clã Senjuu(é só virar a cabeça pra esquerda que verá uma parte do símbolo do clã senjuu)logo depois,uma máscara com um redemoinho parecido com o do clã Uzumaki,creio que os Uchihas não tem nada a ver com o Tobi.

Ainda tô meio confuso a essa minha teoria,por favor,me corrijam em algo se acharem que errei

Tem certeza que a teoria é sua ? '-'

Eu vi na net, ele nasceu com poderes do ''mal'' (Uchiha) e está tentando obter o poder do ''bem'' (Uzumaki) para se transformar em um novo Rikkudou, algo assim '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Depende da formo de como interpreta

''Agora, com base no que eu digo que a pergunta Quem é Tobi é errada? Simples, pois a identidade de Tobi já foi revelada.''

Ele disse que nao era ninguem e que isso nao importava , ele só queria completar o Tsuki No me , porém sabemos o quao ignorante Tobi é , bobo ( era ) ,entao creio que ele nao queira mostrar sua indentidade pois o mesmo nao IMPORTA e como ele sempre fez , sempre falou que era Madara e agora diz que nao é ninguém ...

Se a identidade do Tobi não importa pois ele não ninguém, isso quer dizer que ele não é Obito, Izuna, Kagami e etc. pois se ele fosse Obito, Izuna, Kagami ou qualquer outro ninja, ele seria alguém. Tobi deixou claro naquele capítulo que o motivo de sua existencia é completar o Tsuki no Me e nada mais.

Link para o comentário

Se a identidade do Tobi não importa pois ele não ninguém, isso quer dizer que ele não é Obito, Izuna, Kagami e etc. pois se ele fosse Obito, Izuna, Kagami ou qualquer outro ninja, ele seria alguém. Tobi deixou claro naquele capítulo que o motivo de sua existencia é completar o Tsuki no Me e nada mais.

Me interpretas-te errado , eu disse que ele falou que nao é NINGUEM por nao ter vontade de revelar quem ele é como sempre fez.

Link para o comentário

Bem, não assisto muito o anime de naruto, mais acho que pelo meu conhecimento nos mangás deve servir aqui

Começando por Uchiha Kagami

Teoria #01 Uchiha Kagami:

1. Bem, primeiro pelas características físicas, repare bem no cabelo de Uchiha Kagami e repare bem no de Tobi.

Quando o provável "Tobi" luta contra Konan, muitos devem saber que Konan em um golpe quebrou parte da máscara de Tobi e deu pra ver um pouco do seu rosto...

images?q=tbn:ANd9GcQt2FUmKf3iX4lEPzveWFpFemgHpWLoBnoQHZlRKMv2vEGUFs87ew images?q=tbn:ANd9GcRyA6h0QvJU8gktMn40UzarSwmDA_lecSP-KtvgnRiZU6B6GPArzQ

Viram ?? Agora pensem comigo, repare bem nas marcas em baixo do olho com sharingan, hum... Ele é velho !!

Agora voltando pro assunto, repare em Ushiha Kagami:

640px-Kagami_Uchiha.png

Agora imaginem um Rinnegan no olho esquerdo de Kagami e as marcas debaixo do olho !

Na sua imaginação deve ter parecido com o verdadeiro Tobi sem a máscara.

2w20aap.png

Bem... Deu pra pensar um pouco.

2. Agora vou falar sobre a sua MÁSCARA, mais será porquê "Tobi" usa máscara ???

Acho que sei a resposta pra isso, como dito na entrevista de Misashi Kishimoto, ele citou que "Tobi" era um "Uchiha esquecido"...

Vocês devem estar pensando sobre oque é um "Uchiha ou Shinobe" esquecido, é um ninja no qual aparece poucas vezes e tem um intuito grande na história (eu acho que deve ser isto)

E os ninjas/shinobes esquecidos são: Ushiha Kagami, Uchiha Izuna, Uchiha Shisui...

E olha quem tá ai, Kagami !!!

Agora voltando pro quesito da máscara, como Kagami era um ninja "esquecido" ele colocou sua máscara para que ninguém soubesse quem era o verdadeiro "Tobi", pois se soubessem na minha opinião iria estragar os planos de Madara e Kagami (madara não morreu, ele ta no podium dos shinobes :)), que eles tinham planejado durante a primeira guerra, não sei qual é...

Daí é por isso (na minha opinião) que ele usa máscara.

3. Agora um trecho tirado do site:

Guerra contra Hashirama (o tal plano da primeira guerra)

Kagami havia começado a ser treinado por Madara deis de cedo, afinal, um dia o garoto seria o líder do Clã Uchiha, e precisava superar seu pai em tudo.

Em mais uma guerra contra o clã Senju, Izuna morre em batalha, causando grande tormento a Madara, deixando-o a desejar ainda mais vingança. Após a batalha ter terminado, Hashirama decide fazer uma aliança com os Uchihas, e Madara, forçado pelo clã, aceita, e dai surge Konohagakure. O Hokage é escolhido, Senju Hashirama. Essa era a prova que Madara queria. Os Senjus estavam suprimindo os Uchihas, e em breve, todos eles seriam postos como escória por Konoha e pelos Senjus.

Em uma reunião do clã, Madara tenta conseguir apoio para uma revolta, mais é acusado de querer mais poder, não apenas por querer mandar na aldeia como Hokage, mais também por querer o DNA Senju para conseguir usar o Izanagi. Foi um erro de Madara ter contado sobre essa técnica ao clã, pois foi onde mais surgiu oposição.

Traído por todos, Madara é afastado pelo clã da liderança, e substituído por Uchiha Hikaku, e depois disso, vai embora da aldeia.

O EMS era algo incrível, mas Madara não conseguiria só com ele matar Hashirama, primeiro porque Hashirama controlava o Mokuton, e para fazer isso era necessário uma maestria tremenda no controle de chakra, ou seja, seria difícil controlar Hashirama com uma ilusão e ele também poderia se desviar do Kamui e do Amaterasu, e segundo porque Hashirama tinha ganhado um presente bem poderoso de seu sogro, o pergaminho do selo onde havia vários ninjutsus poderosos, incluindo armas com poderes únicos e jutsus de selamento poderosíssimos.

Madara precisava de ajuda, e porque não de sua velha raposa, trancada nos confins do monte Uchiha? Após ter sido capturada pelo clã depois de ter regurgitado os irmãos KinGin, Madara havia levado Kagami para alimentar o bichinho sempre que podia. A raposa era muito arisca, mantinha um ódio terrível por Madara, mesmo respeitando seu chakra sinistro. O Tsukuyomi era necessário para domar a Kyuubi, porque então agora com 2 Tsukuyomis ela daria mais trabalho?

Madara manda um falcão para Hashirama enviando uma mensagem de guerra, onde eles disputariam o poder de Konoha. Hashirama se prepara e leva Mito como suporte. Ao ouvir o rumor que Hashirama e Mito estavam indo lutar contra seu Pai, Kagami parte em direção ao local que, segundo esse rumor, ocorreria a batalha.

A batalha começa, tentar descreve - lá seria terrível, mais a batalha deve ter sido incrível. Madara invoca a Kyuubi de sua cela, e a controla com seu Tsukuyomi. No meio da batalha, quando Hashirama estava começando a perder, ele se foca em tirar o controle da Kyuubi e tentar matar Madara.

Com o selo que Minato usou em Tobi, Hashirama tira o controle de Madara sobre a Kyuubi, e a toma com seu Mokuton, Mito a sela em si mesma, e sob ordem de Hashirama, foge para a vila.

Madara aproveita o momento de distração, e usa o Kamui para mandar o braço esquerdo de Hashirama para seu QG. Seu chakra estava acabando, acabara de levar um ataque de Mokuton na cabeça por ter terminado os 5 minutos de intangibilidade. Madara estava caído no chão, e Hashirama agora se dirigia para matá-lo com uma espada. Madara que estava diante da morte, decide arriscar tudo em uma técnica que por sorte talvez funcionasse. Com os olhos fechados, ele consegue colocar Hashirama num Kotoamatsukami (o novo poder do EMS), e faz o mesmo acertar seu estômago ao invés do coração. Hashirama havia sido certeiro no golpe, não havia ninguém ao redor, Madara não teria chances de ser salvo, mesmo que o golpe tivesse falhado, Madara morreria, era o fim dele. Mito acabara de ter a Kyuubi selada no corpo, estava fraca e sozinha se dirigindo para Konoha, graças a isso, Hashirama partiu imediatamente em direção a Mito.

Após ter convencido Hashirama com seu genjutsu de que o mesmo o havia matado, Madara sente-se desesperado, não havia ninguém para ajudá-lo, não havia como ir embora, pois a dor que o invadia se mantendo de joelhos para estocar o sangue era insuportável. Milagrosamente aparece Kagami desesperado. Kagami guiado por Madara faz os primeiros socorros e graças ao filho, consegue sobreviver. Guiado pelo pai, eles partem em direção ao esconderijo de Madara, e lá começam as pesquisas com o DNA de Senju Hashirama.

FINAL

Bem, pelo que viram nesse post completo, podem parar de achar que é Izuna ou Fugaku...

Tobi, já confirmado por Misashi é o filho de Madara Uchiha, o grandioso, Uchiha Kagami. (nóóó -.-)

Como posso dizer isso e se tenho certeza que está certo ?

R: Na entrevista de Misashi, ele diz que vai ser o filho de Madara chamado Uchiha Yiunko Senju, mais como o própio Misashi já mentiu várias vezes, depois disso ele disse: "Vai ser um segredo pra todos!"

Ou seja, talvez (concerteza) Misashi está mentindo... E ele mesmo SABE que alguém vai desvendar e mandar pro e-mail da criadora do naruto (nem sei O_O) e será avaliada e vai estar certa...

E também, como já dito várias vezes (não sei onde vocês podem ver), o própio Kagami é o filho desconhecido de Madara...

A pergunta que não se cala ainda é essa:

Será que Kagami é o verdadeiro fícticio "Tobi" ?

Agora chegou a hora da verdade... Uma cosa que eu não citei foi a técnica que o fícticio Tobi usa de quando ele é atacado o corpo dele virar uma coisas branca esquisita (batata polenta O.O) que nenhum fidideus sabe oque é :D

E para nooooosa alegriaaa !!! O própio tobi, com TUDO parecendo Kagami, uma coisa que não se encaixa são as técnicas de Tobi e Kagami :/

Bem pessoal, eu com esse post não consegui descrobi quem é o Tobi então eu acho que isso nunca vai ser revelado até ser lançado mais mangás revelando pouco a pouco :/

Então é isso e até mais, lembrando que analisei tudo antes de postar ;)

Link para o comentário

Bom existem várias teorias de quem poderia ser o Tobi. Eu mesmo já acreditei que seria o Obito, mas se fosse ele, como que ele conseguiria sair de baixo daquele monte de pedra, se for ele, então tem mais alguém que ajudou ele. Outro forte candidato seria o Izuna irmão de Madara, o próprio Masashi em uma entrevista respondendo sobre a conexão entre Tobi e Madara, ele diz que ambos se conhecem, então teria que ser alguem que realmente conheceu ele, poderia ser seu irmão ou tambem qualquer outro, inclusive o próprio 1º Hokage( meio difísil), mas também poderia ser o 2º Hokage(criador do Edo Tensei). Bom iremos saber em algumas semanas quem realmente é :risada: . Mas o que tudo índica por enquanto seria o Obito, por ele parecer conhecer o Kakashi, e terem a habilidade parecida. Ou se depender o Masashi pode ser alguem que ninguem nunca viu :rs:

Link para o comentário

Bem, não assisto muito o anime de naruto, mais acho que pelo meu conhecimento nos mangás deve servir aqui

Começando por Uchiha Kagami

Teoria #01 Uchiha Kagami:

1. Bem, primeiro pelas características físicas, repare bem no cabelo de Uchiha Kagami e repare bem no de Tobi.

Quando o provável "Tobi" luta contra Konan, muitos devem saber que Konan em um golpe quebrou parte da máscara de Tobi e deu pra ver um pouco do seu rosto...

images?q=tbn:ANd9GcQt2FUmKf3iX4lEPzveWFpFemgHpWLoBnoQHZlRKMv2vEGUFs87ew images?q=tbn:ANd9GcRyA6h0QvJU8gktMn40UzarSwmDA_lecSP-KtvgnRiZU6B6GPArzQ

Viram ?? Agora pensem comigo, repare bem nas marcas em baixo do olho com sharingan, hum... Ele é velho !!

Agora voltando pro assunto, repare em Ushiha Kagami:

640px-Kagami_Uchiha.png

Agora imaginem um Rinnegan no olho esquerdo de Kagami e as marcas debaixo do olho !

Na sua imaginação deve ter parecido com o verdadeiro Tobi sem a máscara.

2w20aap.png

Bem... Deu pra pensar um pouco.

2. Agora vou falar sobre a sua MÁSCARA, mais será porquê "Tobi" usa máscara ???

Acho que sei a resposta pra isso, como dito na entrevista de Misashi Kishimoto, ele citou que "Tobi" era um "Uchiha esquecido"...

Vocês devem estar pensando sobre oque é um "Uchiha ou Shinobe" esquecido, é um ninja no qual aparece poucas vezes e tem um intuito grande na história (eu acho que deve ser isto)

E os ninjas/shinobes esquecidos são: Ushiha Kagami, Uchiha Izuna, Uchiha Shisui...

E olha quem tá ai, Kagami !!!

Agora voltando pro quesito da máscara, como Kagami era um ninja "esquecido" ele colocou sua máscara para que ninguém soubesse quem era o verdadeiro "Tobi", pois se soubessem na minha opinião iria estragar os planos de Madara e Kagami (madara não morreu, ele ta no podium dos shinobes :)), que eles tinham planejado durante a primeira guerra, não sei qual é...

Daí é por isso (na minha opinião) que ele usa máscara.

3. Agora um trecho tirado do site:

Guerra contra Hashirama (o tal plano da primeira guerra)

Kagami havia começado a ser treinado por Madara deis de cedo, afinal, um dia o garoto seria o líder do Clã Uchiha, e precisava superar seu pai em tudo.

Em mais uma guerra contra o clã Senju, Izuna morre em batalha, causando grande tormento a Madara, deixando-o a desejar ainda mais vingança. Após a batalha ter terminado, Hashirama decide fazer uma aliança com os Uchihas, e Madara, forçado pelo clã, aceita, e dai surge Konohagakure. O Hokage é escolhido, Senju Hashirama. Essa era a prova que Madara queria. Os Senjus estavam suprimindo os Uchihas, e em breve, todos eles seriam postos como escória por Konoha e pelos Senjus.

Em uma reunião do clã, Madara tenta conseguir apoio para uma revolta, mais é acusado de querer mais poder, não apenas por querer mandar na aldeia como Hokage, mais também por querer o DNA Senju para conseguir usar o Izanagi. Foi um erro de Madara ter contado sobre essa técnica ao clã, pois foi onde mais surgiu oposição.

Traído por todos, Madara é afastado pelo clã da liderança, e substituído por Uchiha Hikaku, e depois disso, vai embora da aldeia.

O EMS era algo incrível, mas Madara não conseguiria só com ele matar Hashirama, primeiro porque Hashirama controlava o Mokuton, e para fazer isso era necessário uma maestria tremenda no controle de chakra, ou seja, seria difícil controlar Hashirama com uma ilusão e ele também poderia se desviar do Kamui e do Amaterasu, e segundo porque Hashirama tinha ganhado um presente bem poderoso de seu sogro, o pergaminho do selo onde havia vários ninjutsus poderosos, incluindo armas com poderes únicos e jutsus de selamento poderosíssimos.

Madara precisava de ajuda, e porque não de sua velha raposa, trancada nos confins do monte Uchiha? Após ter sido capturada pelo clã depois de ter regurgitado os irmãos KinGin, Madara havia levado Kagami para alimentar o bichinho sempre que podia. A raposa era muito arisca, mantinha um ódio terrível por Madara, mesmo respeitando seu chakra sinistro. O Tsukuyomi era necessário para domar a Kyuubi, porque então agora com 2 Tsukuyomis ela daria mais trabalho?

Madara manda um falcão para Hashirama enviando uma mensagem de guerra, onde eles disputariam o poder de Konoha. Hashirama se prepara e leva Mito como suporte. Ao ouvir o rumor que Hashirama e Mito estavam indo lutar contra seu Pai, Kagami parte em direção ao local que, segundo esse rumor, ocorreria a batalha.

A batalha começa, tentar descreve - lá seria terrível, mais a batalha deve ter sido incrível. Madara invoca a Kyuubi de sua cela, e a controla com seu Tsukuyomi. No meio da batalha, quando Hashirama estava começando a perder, ele se foca em tirar o controle da Kyuubi e tentar matar Madara.

Com o selo que Minato usou em Tobi, Hashirama tira o controle de Madara sobre a Kyuubi, e a toma com seu Mokuton, Mito a sela em si mesma, e sob ordem de Hashirama, foge para a vila.

Madara aproveita o momento de distração, e usa o Kamui para mandar o braço esquerdo de Hashirama para seu QG. Seu chakra estava acabando, acabara de levar um ataque de Mokuton na cabeça por ter terminado os 5 minutos de intangibilidade. Madara estava caído no chão, e Hashirama agora se dirigia para matá-lo com uma espada. Madara que estava diante da morte, decide arriscar tudo em uma técnica que por sorte talvez funcionasse. Com os olhos fechados, ele consegue colocar Hashirama num Kotoamatsukami (o novo poder do EMS), e faz o mesmo acertar seu estômago ao invés do coração. Hashirama havia sido certeiro no golpe, não havia ninguém ao redor, Madara não teria chances de ser salvo, mesmo que o golpe tivesse falhado, Madara morreria, era o fim dele. Mito acabara de ter a Kyuubi selada no corpo, estava fraca e sozinha se dirigindo para Konoha, graças a isso, Hashirama partiu imediatamente em direção a Mito.

Após ter convencido Hashirama com seu genjutsu de que o mesmo o havia matado, Madara sente-se desesperado, não havia ninguém para ajudá-lo, não havia como ir embora, pois a dor que o invadia se mantendo de joelhos para estocar o sangue era insuportável. Milagrosamente aparece Kagami desesperado. Kagami guiado por Madara faz os primeiros socorros e graças ao filho, consegue sobreviver. Guiado pelo pai, eles partem em direção ao esconderijo de Madara, e lá começam as pesquisas com o DNA de Senju Hashirama.

FINAL

Bem, pelo que viram nesse post completo, podem parar de achar que é Izuna ou Fugaku...

Tobi, já confirmado por Misashi é o filho de Madara Uchiha, o grandioso, Uchiha Kagami. (nóóó -.-)

Como posso dizer isso e se tenho certeza que está certo ?

R: Na entrevista de Misashi, ele diz que vai ser o filho de Madara chamado Uchiha Yiunko Senju, mais como o própio Misashi já mentiu várias vezes, depois disso ele disse: "Vai ser um segredo pra todos!"

Ou seja, talvez (concerteza) Misashi está mentindo... E ele mesmo SABE que alguém vai desvendar e mandar pro e-mail da criadora do naruto (nem sei O_O) e será avaliada e vai estar certa...

E também, como já dito várias vezes (não sei onde vocês podem ver), o própio Kagami é o filho desconhecido de Madara...

A pergunta que não se cala ainda é essa:

Será que Kagami é o verdadeiro fícticio "Tobi" ?

Agora chegou a hora da verdade... Uma cosa que eu não citei foi a técnica que o fícticio Tobi usa de quando ele é atacado o corpo dele virar uma coisas branca esquisita (batata polenta O.O) que nenhum fidideus sabe oque é :D

E para nooooosa alegriaaa !!! O própio tobi, com TUDO parecendo Kagami, uma coisa que não se encaixa são as técnicas de Tobi e Kagami :/

Bem pessoal, eu com esse post não consegui descrobi quem é o Tobi então eu acho que isso nunca vai ser revelado até ser lançado mais mangás revelando pouco a pouco :/

Então é isso e até mais, lembrando que analisei tudo antes de postar ;)

Essa entrevista , ocorreu quando onde e por que e onde achou ? pois na entrevista mas recente MASASHI ( NAO MISASHI ) Kishimoto nao diz sobre filhos... Muito menos de Madara .

Link para o comentário

Acho que agora chega né, Tobi não é Obito!! Ele obteve o Sharingan, já Obito sempre teve o seu desde que nasceu.

Pelo que vimos eu e Shinob~ acertamos sobre como funciona o jutsu de Obito!

O sharingan é mesmo de Obito, como vários de nós suspeitamos.

Outra coisa que achei importante nesse capitulo:

13.jpg

Que promessa seria essa que ele não cumpriu? Morte de Rin? Pois é, trabalhando um pouco com a teoria de Tobi é uma criação/Recipiente, poderia de Tobi a reunião de diversos remorsos de vários ninjas, incluindo esse de Obito?

União de Zetsu negro com, vários ninjas de ódio, ... Uma reunião feita por Madara. Por isso ele é ninguém! Pois ele é várias identidades.

QUIÇÁ TODOS NÓS ACETAMOS EM NOSSAS TEORIAS, ELE PODE SER FUGAKU, IZUNA, KAGAMI, ...

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pelo que vimos eu e Shinob~ acertamos sobre como funciona o jutsu de Obito!

Quem acertou foi você, eu apenas concordei :risada:

Enfim, minha hipótese anterior sobre Tobi usar o olho de Obito estava correta. Isso também quer dizer que Tobi surgiu antes do Obito, ou no momento da morte do Obito. Isso descarta a possibilidade de Tobi ser Shisui ou Fugaku. Kagami é anterior ao Obito porém ele não teria motivos para pegar o olho de Obito uma vez que ele tinha seu próprio Sharingan. Izuna se encaixa nessa posição pois ele é anterior ao Obito e estava sem olhos, porém o próprio Madara disse que ele morreu, sem contar na diferença de traços do cabelo de Izuna comparado a Tobi.

Única saída que resta é que Tobi seja uma criação do próprio Madara.

@Black

Não acho que ele seja uma união de vários ninjas, isso seria um tipo de plágio do Kabuto, que acrescentou DNA de vários ninjas (Orochimaru, Karin, Juugo, Suigetsu, Quarteto do Som e outros) em seu corpo.

Link para o comentário

Tem certeza que a teoria é sua ? '-'

Eu vi na net, ele nasceu com poderes do ''mal'' (Uchiha) e está tentando obter o poder do ''bem'' (Uzumaki) para se transformar em um novo Rikkudou, algo assim '-'

Não é apenas eu que penso assim,muitos outros fãs tbm devem pensar a mesma coisa,ou quase.

Eu havia pensado...tem algum vilão famoso que foi muito falado no passado da série que foi dado como mordo,e ainda não apareceu ressuscitado pelo Edo Tensei?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.