Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eles Nao Sabem Jogar e Faz Fk Pra Ranking......

Kgrim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Esse Cidadao(Pra Nao Falar Palavras De Baixo Calao) Pode Ficar Em Ranking 18 De Jin Top 20 (Eu Que So Eu Nao Fico Nem No Top 100 Olha Que eu Jogo Pacas De Jin Fiquei em 200) E Nao Matar Ninguem e Pior 0x3 Tudo Isso Com Meu Pco Maravilhoso SaitoKun(RyuZaki)-Ex Yodaime HokaGe KKKKKKKKKKKK So Veja ^^

scaled.php?server=841&filename=grandchase2012080519183.png&res=landing

Resultado ¬¬'

scaled.php?server=407&filename=grandchase2012080519175.png&res=landing

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, perguntasse á ele.

Ganhar de um rank 1 vez, não é nada extraordinário.

O cara pode estar num dia ruim, pode estar doente...

Não sinta-se o monstro, por que venceu um rank, se você não é rank de Jin nem tem por que se achar superior...

Por que se não tem provas de que ele fez FK, ele teve mais vitórias que vocÊ com o personagem, ou seja, comparar 1 partida, com 100... não dá em nada.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ué, perguntasse á ele.

Ganhar de um rank 1 vez, não é nada extraordinário.

O cara pode estar num dia ruim, pode estar doente...

Não sinta-se o monstro, por que venceu um rank, se você não é rank de Jin nem tem por que se achar superior...

Por que se não tem provas de que ele fez FK, ele teve mais vitórias que vocÊ com o personagem, ou seja, comprar 1 partida, com 100... não dá em nada.[/color][/font][/center][/size]

Mano Pelomenos Um Ranking De verdade Se Nao Conseguise Ganhar De Nois Pelomenos Mataria 1 Pra Nao Passar Em Branco Pense Bem ¬¬' E A Proposito Ja Matei 2 Ranking Um Dio e Um Zero Na Mesma Partida ^^

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

ja ganhei de ranking mensal 19 de arme e do 12 do lass,e n foi difícil,vc tem q entender que o gameplay de gc hj em dia n se leva em conta vc pode ser ranking #1 e seu oponente ter 13% de vitória se ele te der 1 cima z e um agarrão com crítico vc praticamente perde 1 vida.enfim e dai se ele perdeu sem mata ninguem,ele n é obrigado a ganha tds!!

Link para o comentário

Cara, rank não é NADA de mais, eu por exemplo já fui Rank mensal 1 com Jin , é só jogar bastante.

E os tops também perde, não se sinta por issso, eu acho que você tá com inveja. '-'

E vem difamar o cara? Eu não tenho rank, mais se você quiser vim x1 eu posso te mostrar que rank não é habilidade.

É só adicionar !Shaadow.

Ps; Seja mais humilde da proxima vez.

#2beijos.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

cara se liga tem dias que vc esta bom e outros que vc nao sabe oq aconteceu todos tem seus altos e baixos e o cara pode ser um viciado e so fica jogando pvp pq pra se torna mensal vc so presisa ganha nao importa quantas derrotas tenha se vc ganha 1000 pvp em um mes e perde 9999999999999 msm assim se vai ta no rank entao antes de jugar avalia as possibilidades ok

Link para o comentário

Cara, rank não é NADA de mais, eu por exemplo já fui Rank mensal 1 com Jin , é só jogar bastante.

E os tops também perde, não se sinta por issso, eu acho que você tá com inveja. '-'

E vem difamar o cara? Eu não tenho rank, mais se você quiser vim x1 eu posso te mostrar que rank não é habilidade.

É só adicionar !Shaadow.

Ps; Seja mais humilde da proxima vez.

#2beijos.

Nao Preciso De Inveja So Achei Um Pouco De Sacanagem Esse Cara Ficar em Ranking 18 De Jin E Nao Matar Ninguem ¬¬'..... Pense Na Pessoa Que Vai Ler o Post Antes De Postar ¬¬'...... Sou Humilde Fico Bolado Eu Mato Os Caras e ele Me Chama de Spell,"So Sabe Esquiva",Noob D+(Mesmo Eu Matando Eles).

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Podem haver diversas hipóteses, tais como: Uso de hackers, fks e, até mesmo, ele conseguir ganhar de alguns users menos "viciados". Mas, mesmo assim, é estranho ^^

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Cara, existem várias coisas a se levar em consideração, como o humor dele na hora (WTF?) como ele jogou.

E como o Rabitt Disse, rankaar uma vez n eh nada....

E eu nunca fiquei em top 20.... :cry:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

bom, não falo nada

cada um tem seus métodos para completar seus objetivos...

se ele optou por fazer fk pra conseguir o ranking, mesmo ele não sendo bom,

problema dele né :/

fazer o que?

deixa o cara lá...

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.