Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comparações entre os eventos de aniversarios grand chase

nekobaby01
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem praticamente o titulo já diz quase tudo né !

então jogo GC a muito tempo e agora resolvi compara os eventos de aniversario des do 4º por q é o da espoca q jogava até os dias de HJ

sem + delongas vamos aos eventos q tiveram

4 º Aniverario

evento para os cashers

Esse evento troxe a estrela grand chase = por 1800 cash

evento de GP

Baú do modo capitão

Liberados todos os itens épicos no Evento de Criação - agora você poderá criar todos os itens que já fizeram parte do evento em suas 4 semanas anteriores. Construa para seus personagens a Armadura de Gorgos, a Armadura do Guardião Divino, a Armadura do Guerreiro Sagrado, o Cabeção Moicano, o Cabeção Sanitário e o Mascote Kung Fofo

Ativação do evento de doação

50% Exp, Bônus de 20% GP e Bônus de 10% no fortalecimento de colares.

e tem muito + " preguiça de coloca tudo e fica muito grande o topico"

5º Aniversario

Evento para cashers

acessorios.jpg

Evento para GP

Caixa magica de calnat

pedras.png

juntando as pedras de calnat

vc podia compra itens de cash " pacote , arma e etc.."

na epoca lembro q teve um dia q o sever bugo vc comprava o item de cash trocava de sever e sua pedra ainda estava la n tinha gasto" usei d+ esse bug pra troca de nick ^^"

6º Aniversario

Evento para cash

pet rica bau do 6º aniversario

10% de XP e GP " PS das olimpiadas nem do aniversarios é ¬¬"

evento de GP

¬¬

Presente do 6º Aniversário! " GP "

Agora me fala grand chase esta indo ao declinio ?

q saudade dos velhos tempo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dos eventos aí eu já pude ver de perto mesmo o evento do 5° aniversário e agora do 6°.

Eu me lembro bem do evento do 5° aniversário, como fazia pouco tempo que eu jogava Gc, eu nem sabia direito das coisas, e mal sabia desses itens.

Mas eu lembro do evento das pedras de Calnat, eu não peguei muita coisa não, mas achei bem legal.

Um evento que não é só para "Gp users". Um evento que favoreceu e beneficiou a todos.

Se for comparar os eventos entre si, realmente veio caindo em relação aos anteriores.

Por exemplo, eu esperava que dessa vez viesse os itens do 6° aniversário e para minha decepção não veio... T.T

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Os eventos são mais para os cashs users '-'

GP sofre véi e_ê

Eu fico me perguntando, porque os jogos da Coreia eles dão itens de cash grátis ?

Eu peguei um cupom com 5.000 Nexon Cash

Já aqui da o que?

100 de cash chorado. AOJDOPSJOPDSJOPDPOSJS

Link para o comentário

poxa eu so da season 2 o eveto na quela epóca nem tia tanta coisa de cash era mas pros gps uses msm dava item muito forte set poderoso teve uma vez que deu um set de Cash *_* boms tempos bom tempo mas se compara o gc antigo com hoje tudo bem hoje pode ter gráfico melhor mas antigamente tia mas adrenalina mas emoçao quando se entrava no gc e ouvia a musica se ate cantava dançava hoje é +- assim

-WTF que droga de musica vo tira o son dessa coisa deixa eu joga o serve maldit......

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, é um pensamento meu, como toda grande empresa/loja o grand chase usou a famosa técnica de atrair clientes (usuários), e, quando esses já estão "viciados" (presos ao jogo), mal mal sentem falta de alguma bonificação. Começam a comprar cash e etc. É a minha visão. Uma tendência da humanidade.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

No 3 niver ganhamos acessorios ^^ qualidade raro mais era até de grande ajuda, pena que meu amigo que jogava na minha conta pra melhor minha % no pvp vendeu tudo '-' mas eu nem usava mesmo, hoje o GC é pra ricos, puro cash...eu pensei que teriam acessorios denovo '-' precisava de diadema, mascara e faca '-' pena que nao veio --'

Link para o comentário

Vish, está em declínio mesmo cara!

Eu lembro que no aniversário da Season 2 os players ganharam uma asa escrito Grand Chase. Detalhe: ela era muito boa na época, chegando a 1/3 do status da asa de ellia.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

nao eh falindo nao parcero

voces estao colocando palavras nas suas proprias boca.

ela está fazendo o que voces mesmo merecem.

se ela coloca um evento bom voces ja vao la e buga entao ela coloca evento ruim para fica por isso mesmo

porque brasileiro é assim nada tá bom a seu gosto.....

entao pronto nao adianta fica reclamando criando topicos chingando falando muita borracha.

voces comem o que merecem. ja sabem disso mesmo que muitos nao tem culpa dos erros dos outros é assim que vai continua sendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.